Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Não há dinheiro que pague a alegria que tenho em vê-lo fazer aquelas arrancadas :D

cwally

cwally

Ah, é o Funes Mori?

RubbaDub

cwally

carvalho0407

all_blacks

Se sair para o City, pelo menos que recuperemos o JAvi e o Rony... tenho uma fezada que o Rony vai dar um grande jogador...

Mr.Costa

Citação de: all_blacks em 08 de Janeiro de 2014, 12:24
Se sair para o City, pelo menos que recuperemos o JAvi e o Rony... tenho uma fezada que o Rony vai dar um grande jogador...

Sacar o rony nessa negociata era brutal.

Mas não acredito que nem city (que olhando para o plantel que tem, até tem feito uma razoável aposta no miudo e devem olhar para ele como craque no futuro) e jogador (que sabe que mais tarde ou mais cedo irá subir na escada e já deve ter um salário que o Benfica aqui deve pagar poucos) estejam interessados.

Acredito mais no Javi, mas com uma cláusula de recompra no prazo de 2 anos ou algo do género. Ou então empréstimo de ano e meio

Toalhete

Quando dizem Ronny, é o Marco Lopes, certo? Bem burro era ele sair agora do City para vir para o Benfica. No City toda a gente o conhece e lhe dá valor como a estrela do futuro. O problema é que o City não costuma promover putos, é mais contratar jogadores a torto e a direito. De qualquer forma não me parece que nem clube nem jogador queiram dar esse passo.

Andris

O Javi voltar... Para o tipo de jogador que é, já cá está o Fejsa (a menos que saísse).

É que o Matic (que é um tipo de jogador diferente desses 2) e o Fejsa não se entendem os 2 quando só jogam eles, imaginem uma dupla Fejsa - Javi...

RubbaDub

Citação de: Andris em 08 de Janeiro de 2014, 13:25
O Javi voltar... Para o tipo de jogador que é, já cá está o Fejsa (a menos que saísse).

É que o Matic (que é um tipo de jogador diferente desses 2) e o Fejsa não se entendem os 2 quando só jogam eles, imaginem uma dupla Fejsa - Javi...
Algo fácil para um catedrático resolver.

Flirt4ever

Xinas

ahahahahah o homem nunca sai...quando sai ate venia lhe fazem  :2funny: :2funny: :2funny:

GFernandes

Citação de: Andris em 08 de Janeiro de 2014, 13:25

Sinceramente ainda não vi nada de especial no Fesja... parece-me ainda um jogador banal. Mas também não creio que possa ainda fazer uma avaliação destas sobre ele.. porque acho que é incompatível com o Matic.. por mais que o catedrático ache que não.

Javi é Javi.. a maneira como sente a camisola.. e vive o club.. é sempre bem vinda!