Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

kid bengala

Onojo se isto é mentira, faz uma figura de parvo épica, porque isto é facilmente desmentível, alem de que, isto não provoca mossa em quem interessa, jogadores e equipa técnica, se o Matic está em estágio, todos eles o sabem, já que estão de estágio desde ontem. Isto apenas vem aumentar o falatório entre adeptos, isto se for falso, se for verdade, ui.

Portanto, o onojo faz all in e arrisca-se a fazer figuras, tipicas dos colegas da Abosta, com capas falsas, cheias de certezas que, de de certeza não tem nada.

SLBCARLOS

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Janeiro de 2014, 04:45
a ser verdade que se recusa a jogar, sendo que o Benfica não lhe deu autorização para negociar com o Chelsea é processo disciplinar em cima e queixa à FIFA.

mas duvido um pouco vindo do jornal que vem.
onojo ate costuma ser dos que acertam nas transferencias.   e eu acardito que ja esta ou vai ser vendido em janeiro. 

agora claro que a historia de recusar jogar etc...  e tudo inventado  pelo jornal do Joaquim oliveira que e amigo intimo do LFV.

alias para mim cheira mais a uma noticia plantada pelo LFV, para assim mais uma vez sacudir a agua do seu capote. 

se perdemos, a culpa cai no matic que jogou contra a vontade e teve que o vender "abaixo da clausula" porque o jogador forcou a saida etc.. etc..

e com isso mais uma vez ele e o JJ sai-em   impunes de mais uma humilhação.

Zlatan

Amanhã:

E desta vez não vai cair.

Bailey

por mim podem jogar os putos todos da B. O jogo é para ganhar. Nem que seja com o Artur na baliza. Não há desculpas, já me foderam em Maio do ano passado. Têm uma dívida a pagar-nos a todos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sandokan90 em 12 de Janeiro de 2014, 04:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2014, 04:39
Citação de: Sandokan90 em 12 de Janeiro de 2014, 04:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2014, 04:32
Citação de: Sandokan90 em 12 de Janeiro de 2014, 04:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2014, 04:27
Citação de: gama em 12 de Janeiro de 2014, 04:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2014, 04:23
se existe alguem dentro do Benfica que sempre defendeu a camisola dentro de campo esse alguem é o Luisão.

Nem sei o porquê de muitos atacarem o seu Benfiquismo.

o que é que isso tem a ver com o seu Benfiquismo???isso é só mais um sinal que ele vive e sente o clube, apesar de ser um acto condenavel da parte dele.

o proprio Cardozo já o fez varias vezes, e tambem é um dos jogadores que mais sente o clube.
LOL
não sei onde esta a piada sinceramente.
Em todo o post, sendo a comparação com o Cardozo o ponto mais alto.
não sei o porquê, o Cardozo tambem o fez por varias vezes, mandou calar os adeptos,tentou agredir uum treinador e etc...

mas enfim, uns são filhos outros entiados, já sei.
Uns mandam calar os adeptos, outros chamam-lhes filhos da puta. É parecido.

Os jogadores a festejar o golo da vitoria e o Luisão só lhe interessa chamar nomes aos adeptos. Que bonito.
eu não disse que era bonito, vai lá ler o meu primeiro post...ele teve mal ponto,mas não é por causa disto que ele deixa de ser mais ou menos Benfiquista que os outros, ainda por cima este jogo foi muito emotivo,pois aos 90 minutos estava o Benfica a perder 1-0, e já tinha perdido 2-1 na madeira semana antes.

gama

há sempre a hipótese de o Vieira querer meter os adeptos contra o Matic para depois a contestação a uma venda por números baixos ser menor.

mas acredito a 99,99% que ele amanhã joga e quer jogar

hertz

Citação de: kid bengala em 12 de Janeiro de 2014, 04:45
Onojo se isto é mentira, faz uma figura de parvo épica, porque isto é facilmente desmentível, alem de que, isto não provoca mossa em quem interessa, jogadores e equipa técnica, se o Matic está em estágio, todos eles o sabem, já que estão de estágio desde ontem. Isto apenas vem aumentar o falatório entre adeptos, isto se for falso, se for verdade, ui.

Portanto, o onojo faz all in e arrisca-se a fazer figuras, tipicas dos colegas da Abosta, com capas falsas, cheias de certezas que, de de certeza não tem nada.

Achas que os pasquins se importam com as noticias infundadas e tem receio dos desmentidos? Olha para a capa da abola e a noticia sobre o Veiga ou aquela do record que dizia que o Couceiro era hipótese para a estrutura do futebol do Benfica

Fever

Claramente.

A capa do Jogo factores desestabilizadores, sendo a notícia do horário do jogo o melhor exemplo. É um ataque claríssimo à Benfica TV.

Agora isto do Matic não desestabiliza nada. Tiveram uma fonte que lhes indicou isto e escolheram fazer esta capa forte. Mas como não acredito em tamanho nível de incompetência (são incompetentes, mas tanto?) da estrutura do Benfica, acho que foram na fonte errada e fizeram figura de parvos.

Sandokan90

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2014, 04:49
eu não disse que era bonito, vai lá ler o meu primeiro post...ele teve mal ponto,mas não é por causa disto que ele deixa de ser mais ou menos Benfiquista que os outros, ainda por cima este jogo foi muito emotivo,pois aos 90 minutos estava o Benfica a perder 1-0, e já tinha perdido 2-1 na madeira semana antes.
Eu não disse que tinhas dito tal coisa.

Não é o tópico indicado para falarmos do grande benfiquismo do Luisão.

X-Blazer

se existe alguem dentro do Benfica que sempre defendeu a camisola dentro de campo esse alguem é o Luisão.

o que é que isso tem a ver com o seu Benfiquismo???isso é só mais um sinal que ele vive e sente o clube, apesar de ser um acto condenavel da parte dele.

o proprio Cardozo já o fez varias vezes, e tambem é um dos jogadores que mais sente o clube.
LOL
não sei o porquê, o Cardozo tambem o fez por varias vezes, mandou calar os adeptos,tentou agredir uum treinador e etc...

Os jogadores a festejar o golo da vitoria e o Luisão só lhe interessa chamar nomes aos adeptos. Que bonito.

Ainda por cima os assobios até eram perfeitamente justificados (apesar de eu não concordar com assobios durante o jogo).

bootscity

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2014, 04:49

LOL

A primeira coisa que se lembrou depois de uma reviravolta histórica, foi chamar filhos da puta aos próprios adeptos que, para minha surpresa, depois de derrotas humilhantes a época passada, uma pré-época fraquinha e um início desastroso, a perder em casa aos 90 minutos com gil vicente, até estavam a puxar pela equipa. É igual a mandar calar adeptos.

bootscity

Se a capa não foi para destabilizar já o fez com sucesso. Portanto essa do "que motivos têm eles" está à vista.

kid bengala

Se essa do Luisão tivesse sido a 1º vez que se envolve com os adeptos.

Bailey

Citação de: bootscity em 12 de Janeiro de 2014, 04:56
Se a capa não foi para destabilizar já o fez com sucesso. Portanto essa do "que motivos têm eles" está à vista.

destabilizar o fórum é irrelevante. Também concordo que se não houvesse nada era estúpido da parte do jogo mandar isto para destabilizar a equipa.

kid bengala

Citação de: bootscity em 12 de Janeiro de 2014, 04:56
Mas desestabiliza quem, se for mentira? Quem importa aqui são os jogadores e equipa técnica, são eles que vão para o campo e decidem o jogo, os adeptos vão continuar a apoiar, esteja lá quem estiver.

Eles estão de estágio faz horas, sabem perfeitamente se ele lá está, vão ficar desestabilizados como, se isto for mentira?