Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

itsame

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Janeiro de 2014, 20:30
Citação de: itsame em 12 de Janeiro de 2014, 20:27
André Gomes ou André Almeida, um destes para mim é o substituto.
Acrescentaria nesse lote o Rúben Pinto e o Rúben Amorim.
Verdade, esqueci-me do Amorim. Não tenho conseguido ver a equipa B ultimamente, não tenho noção de como tem jogado o RPinto, mas à partida os outros estão à frente na corrida. O Fejsa, pelo que tem jogado ultimamente não merece.

pilz-e

Citação de: Alvi_Rubro em 12 de Janeiro de 2014, 20:29
clubes grandes que lutam por titulos não vendem titulares em Janeiro.

pois, mas enquanto estiverem lá umas certas personalidades que se preocupam mais em potencializar e lucrar com vendas de jogadores ganhar títulos fica para segundo plano...o importante mesmo é tar nas finais e arranjar uns Milhões para a proxima camioneta de jogadores que com sorte calçam na B.

ChEsTeR

Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 20:28
bem o jose marinho disse que nao era o ultimo jogo dele no benfica...e que nao ia para o chelsea.
o marco silva hoje teve impecavel

Maytay

Se ele sair por 25M é um negocio aquém das expectativas.... se 30M ou 35M acho bom.

Agora é fácil de falar mas acho que temos que vender os jogadores no momento do auge deles porque no caso do Matic nós sabíamos que ia ser difícil manter-lo mais que um ano e se ele tivesse saído no fim da época talvez tivesse saído por 45M mas quisermos mante-lo e agora 6 meses depois sai-a mas por menos dinheiro.... eu espero bem que ele não sai-a e talvez no fim da epoca conseguimos vender por mais.... vendam o rodrigo, o gaitan, martins,

draconic

O Benfica deveria segurar o Matic até ao final da época, penso que não faltará interessado na altura, devia fazer um forcing para ele ficar.O Matic não pode jogar mais a champions esta época por outro clube pois já jogou pelo Benfica, penso que esse será um ponto a favor para permanecer por cá.

bgardo

o andre gomes nao sera o seu substituto ja que esta tb ele de saida..

Andris

Que jogão... Será uma perda enorme. :(

FilipDuricic10

30M + Oriol Romeu parece-me um bom negocio, sempre gostei do oriol não é um Matic mas é um javi melhor tecnicamente.

Engraçado como são as coisas, se fossem 25 pelo Rodri e 35 pelo Matic provavelmente estava tudo bem.  :crazy2:

oscar-cardozo

Tudo bem que vendam o Rodrigo se for por aqueles valores (35 M), agora vender o jogador mais importante do Benfica (Matic) abaixo da claúsula com todos os títulos por disputar é mais um acto de gestão danosa.

costapequeno

acredito que saia e sera o unico jogador a sair.

resta saber o montante.

pena enorme jogador.

Scorpion8

Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 20:37
?

JustMe

A partir do momento em que os valores da transferência ultrapassem os 28 milhões de euros, não haverá jogador nenhum no negócio. A não ser que estejamos a falar de reservas.

Alguma vez o Chelsea paga 30 ou 35 milhões pelo Matic e ainda mete um jogador do plantel ao barulho? Nem pensar.

bgardo

Citação de: Scorpion8 em 12 de Janeiro de 2014, 20:43
Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 20:37
?
parece que esta de saida. nao sei se por emprestimo mas vai para fora...

bombgirl

Se sair só pela clausula.. afinal é para isso que ela existe..

iSLBenfica

Parece-me certo que irá sair.

E relembrando as palavras do Vieira, há uns dias atrás, a solução será interna.
Fejsa? Lindelof? Medo.