Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

joo.oliveira

Pois a mim também me parece mais que feito i negócio... Á dias lia o jornal e pensava numa coisa, e o Benfica aproveitar e comprar o Elias aos lagartos? Um excelente jogador na minha opinião e substituíamos o matic por 5k o que não era mau

arco das maldivas

Citação de: joo.oliveira em 12 de Janeiro de 2014, 20:49
Pois a mim também me parece mais que feito i negócio... Á dias lia o jornal e pensava numa coisa, e o Benfica aproveitar e comprar o Elias aos lagartos? Um excelente jogador na minha opinião e substituíamos o matic por 5k o que não era mau

Não gosto

Portuguese Giants

Citação de: Spartans em 12 de Janeiro de 2014, 20:46
35M + Oscar + Hazard

Se fosse só pedir...

Querendo sempre mais, é certo, também me parece que 35 é minimamente justo.

Não parece, mas é um jogador que joga por dois e em mais que uma posição!

mWo

A vender também gostava que fosse pela cláusula, mas quem é que daria os 50M€? 35M€ é um valor excelente.

Obviamente estou a falar apenas no contexto financeiro.

joo.oliveira

Citação de: arco das maldivas em 12 de Janeiro de 2014, 20:49

Não gosto
Lembro que era um desejo antigo do Jasus, quando saiu o Ramires penso

Portuguese Giants

Não gosto

Fraci psicologicamente.

Prefiro dar maior rotação ao Almeida, Amorim e André Gomes para a posição.

J_PN

Nós demos-lhe tudo o que ele é hoje. Se ele é alguém no futebol é graças a nós. Sempre fizémos tudo para que ele cá se sentisse bem, inclusivé trazer para cá o irmão. E ele caga completamente em nós e passado 5 meses de estar cá o irmão vai-se embora para o clube que cagou completamente nele.

joo.oliveira

O
Citação de: Portuguese Giants em 12 de Janeiro de 2014, 20:51

Não gosto

Fraci psicologicamente.

Prefiro dar maior rotação ao Almeida, Amorim e André Gomes para a posição.

problema e que precisamos um jogador em forma e este ta ... Foi o melhor do fla... Qualquer uma das opções que falaste, para mim aquele lugar e do andré gomes e ponto, precisariam sempre de tempo para se rotinas no lugar e esta posição e a que mais tempo leva isso acontecer

itsame

Para mim, é como diz (e espero que faça) o Vieira. Apostar nos nossos. Para a posição do Matic não nos faltam jovens com talento que podemos tornar grandes jogadores. Se tudo correr mal, Rúben Amorim resolve. Sempre que jogou, esta época, fez exibições de luxo.

amarante

Citação de: Almeida92 em 12 de Janeiro de 2014, 20:48
Ainda por cima para o Chelsea, o clube que cagou forte nele...puta que pariu.

com tanto clube pa escolher!!

Falta de amor proprio!

frade91_slb

Ir para um clube que cagou para ele é de ir com as mãos à cabeça, o que dá ter dinheiro do petróleo :estrelas:

costapequeno

Citação de: Jaime_PN em 12 de Janeiro de 2014, 20:54
Nós demos-lhe tudo o que ele é hoje. Se ele é alguém no futebol é graças a nós. Sempre fizémos tudo para que ele cá se sentisse bem, inclusivé trazer para cá o irmão. E ele caga completamente em nós e passado 5 meses de estar cá o irmão vai-se embora para o clube que cagou completamente nele.

espera pela verba.

e obvio que so devia sair no verao mas as finanças precisam de 25 ou 30 milhoes e nao devera haver mais nimguem com esses numeros por agora.

mas o objectivo a e liga nacional,a liga europa e secundaria este ano.

HJDK

O dinheirinho mais o Kalas e o De Bruyne :P Mas vai ser uma baixa de peso.

hest

Se sair será um jogador insubstituível pois igual a ele não há.

Temos outros jogadores que num esquema táctico diferente podem funcionar.....Amorim, Fejsa, Enzo, Lindelof.....mas nenhum destes é Matic....nem o próprio irmão.

Devíamos ter em conta que contratámos jogadores para posições desnecessárias e fizemos um esforço que agora (neste momento especifico) devia ser feito e muito provavelmente não o será com muita pena minha.

Acho que será um grande erro vender Matic neste momento, mas é quase obrigatório pois já o devíamos ter feito mais cedo.....mas como não continuámos na champions a venda torna-se prioritária para um clube sustentável.

MATIC é um dos melhores médios de sempre do BENFICA