Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

HoMiCiDaL

é um tiro no porta aviões se sair agora.

que saia o Rodrigo.

REDAGUIA

A sair, so pela clausula.

arco das maldivas

Citação de: hest em 12 de Janeiro de 2014, 20:56
Se sair será um jogador insubstituível pois igual a ele não há.

Temos outros jogadores que num esquema táctico diferente podem funcionar.....Amorim, Fejsa, Enzo, Lindelof.....mas nenhum destes é Matic....nem o próprio irmão.

Devíamos ter em conta que contratámos jogadores para posições desnecessárias e fizemos um esforço que agora (neste momento especifico) devia ser feito e muito provavelmente não o será com muita pena minha.

Acho que será um grande erro vender Matic neste momento, mas é quase obrigatório pois já o devíamos ter feito mais cedo.....mas como não continuámos na champions a venda torna-se prioritária para um clube sustentável.

MATIC é um dos melhores médios de sempre do BENFICA

Estava-me a esquecer do Irmão dele

lonstrup

Se for embora, tenho pena que vá para o Chelsea, gostava que brilhasse noutro clube.

Mas resta agradecer por tudo o que deu com a nossa camisola, foi um prazer ver o seu talento ao nosso serviço, e que seja feliz e concretize todo o seu potencial, porque merece.

Um abraço e obrigado Matic.

KRF

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Janeiro de 2014, 20:56
é um tiro no porta aviões se sair agora.

que saia o Rodrigo.
Infelizmente é bem possível que saiam os 2

JPG

Citação de: Jaime_PN em 12 de Janeiro de 2014, 20:54
Nós demos-lhe tudo o que ele é hoje. Se ele é alguém no futebol é graças a nós. Sempre fizémos tudo para que ele cá se sentisse bem, inclusivé trazer para cá o irmão. E ele caga completamente em nós e passado 5 meses de estar cá o irmão vai-se embora para o clube que cagou completamente nele.

amigo, ele caga em nós??

Não vês que graças ao milagre financeiro o veira tem que vender?!

SLB_paixao

35 M ou Benfica campeão?

35 M

Dark_nc

Não deixa de ser caricato, o clube dispensa o jogador e a seguir compra-o por uns valentes milhões.

Thunderboy

Por 35M e dificil dizer que não. :-X

lonstrup

Dito isto, não nenhuma razão plausível para argumentar a sua saída.

Só se deve à incompetência da nossa direcção, e treinador.

frade91_slb

Citação de: Dark_nc em 12 de Janeiro de 2014, 20:58
Não deixa de ser caricato, o clube dispensa o jogador e a seguir compra-o por uns valentes milhões.

uma lavagem de dinheiro autentica

quinjeajero

Não esquecer que este é  mandato desportivo, por isso fez todo sentido gastar dezenas de milhões de euros em jogadores que foram emprestados ou andam perdidos pela B e depois vender o melhor jogador da equipa e provavelmente o melhor jogador do campeonato português por tuta e meia. A confirmarem-se os contornos anunciados é um negócio ruinoso para o clube mas que certamente irá servir outros interesses.

costapequeno

so vai jogar na liga inglesa nao pode jogar na cl.

duvido que o chelsea de mais de 25.

HoMiCiDaL

Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2014, 20:58
Dito isto, não nenhuma razão plausível para argumentar a sua saída.

Só se deve à incompetência da nossa direcção, e treinador.

a não ser que tivesse uma lesão grave, o Matic é facilmente vendável no Verão por um valor semelhante.

também me custa perceber, se a venda do Rodrigo for uma realidade.

|OnE|

Esperavam outra coisa?
Foder quase 50M no inicio da época e não se vender ninguém(ou quase)...

Estava na cara.