Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

LR1904

O dinheiro é que "fala", mas o Matic se tivesse mais um pouco de orgulho mandava o Chelsea para o crlh.

Godescalco

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Janeiro de 2014, 03:21
eu gosto muito do Matic, mas epah, se o gajo aceita ir para um clube q lhe tratou q nem lixo, mehh :bah2: ele lá sabe o q quer para a carreira dele

O Matic assinou mais com a Premier League do que propriamente com o Chelsea.

O Benfica fica sempre a perder à custa do Tugão.

J_PN

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 03:31
Não se vende titulares em janeiro.

É regra de ouro para quem almeja ganhar titulos.

O Benfica pelos vistos não almeja mesmo.

Que se fodam os títulos. O que interessa é vender jogadores e construir bancadas no Seixal e um carrossel a tapar a estátua do Eusébio.

Nick Valensi

pff

Se Matic sair, é mais um para adicionar à lista dos potencializados.

Di Maria
Ramires
David Luiz
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Witsel
Bruno César
Melgarejo
Matic

Jay-C

Vender Matic por 25M€, por si só já é um negócio ruínoso. Vender por este preço em Janeiro...nem dá para adjectivar.

SkiL

Citação de: Josh em 13 de Janeiro de 2014, 03:32
Desta vez são apenas 25 milhões, sem jogadores incluídos.

O negócio é muito mau, sem ponta por onde se lhe pegue.

Mas como se não é a clausula?? Tem o Chelsea metade do passe?

glorioso41

Citação de: melo7 em 13 de Janeiro de 2014, 03:30
Para o substituir gostava deste:

http://www.youtube.com/watch?v=vGmBEdZuzsQ

Acho que tem características similares: forte no físico mas sabe tratar bem a bola. Sabe subir no campo e bem trabalhado acho que daria um belo jogador. O problema é que em Janeiro não há períodos de adaptação
Eu cá preferia Leroy Fer ou Iborra ou mesmo wanyama

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 13 de Janeiro de 2014, 03:27
Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 03:23
Já imaginaram o Benfica ir comprar o Paulo Oliveira por 10 milhões e dar o Bernardo Silva e daqui a 2 anos ir buscar o Bernardo Silva também por 10 milhões?

:rir:

O real fez uma coisa parecida à nuns anos atrás,  ao recambiar o gerard que tinha praticamente oferecido ao Valência.

Depois, pagou salvo erro 7 milhões de contos,  e o gajo foi um flop autêntico

O Real Madrid não, o Barcelona.

E sim, foi um flop.

Amsterdam Vallon

Citação de: ZICKLER em 13 de Janeiro de 2014, 03:26
Sem vender nenhum jogador,  teríamos 40% de vencer o campeonato

Com esta razia que se anuncia,  ficamos com 25%

Não posso levar a sério este comentário.

As odds dos porcos e dos sapos são de quanto? O Benfica é o principal candidato, melhor equipa. Não há comparação com mais ninguém. Não acredito que o Matic saia, mas mesmo saindo a equipa continua a jogar igual. Parece que é situação virgem

Nick Valensi

Eu percebo perfeitamente o Matic. Não é só o Chelsea, que é um clube com excelentes condições e paga bem pa caralho. Não é só o Mourinho, o treinador que o fará subir ainda mais uns degraus.
É também a premier league. É também Inglaterra. É também Londres.

Por muito que ele goste do Benfica... Aqui ganha menos dinheiro, joga no tugão, é treinado pelo JJ e está numa cidade onde simplesmente não acontece nada, como é Lisboa.

Repito, eu percebo PERFEITAMENTE a vontade do Matic sair.

Mas com diálogo talvez fosse possível mantê-lo até final da época.

RubbaDub

Não acredito que ele vendam o nosso melhor assim ao desbarato, se tal se confirmar tem que se pedir explicações, e a eliminação da Champions não explica isso.

BlankFile

Já há confirmação oficial que vai sair por 25 milhões? Ou que vai sair sequer? Estou-me a cagar para o que dizem os pasquins. O que me interessa a mim é se saem ou não comunicados oficiais sobre eventuais transferências. Até lá não vale a pena especular sobre valores ou o que quer que seja.

Godescalco

Citação de: Jay-C em 13 de Janeiro de 2014, 03:34
Vender Matic por 25M€, por si só já é um negócio ruínoso. Vender por este preço em Janeiro...nem dá para adjectivar.

Fizeram um "esforço" no Verão por causa da ilusão colectiva da final da LC na Luz.

Agora fizeram borrada. Como sempre.

LX

Citação de: Nick Valensi em 13 de Janeiro de 2014, 03:34

pff

Se Matic sair, é mais um para adicionar à lista dos potencializados.

Di Maria
Ramires
David Luiz
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Witsel
Bruno César
Melgarejo
Matic

Meu Deus, bem diz o JJ que se ninguém tivesse saído já eramos campeões europeus..

RicardoSR

Quer dizer não venderam por 35/40M no verão e vão vender agora por 25M quando até acabamos de passar para 1º no campeonato?  :estrelas: :estrelas:

Eu não quero acreditar por isso vou tentar não criticar até haver ou não negócio e se sim saber-se o preço porque se for mesmo os 25M é a pior venda da dos últimos anos.