Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Amsterdam Vallon

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2014, 03:37
Já há confirmação oficial que vai sair por 25 milhões? Ou que vai sair sequer? Estou-me a cagar para o que dizem os pasquins. O que me interessa a mim é se saem ou não comunicados oficiais sobre eventuais transferências. Até lá não vale a pena especular sobre valores ou o que quer que seja.

Hi5 mano

Não embarco em depressões colectivas. Duvido que saia alguém.

G10

o mourinho e sempre o mesmo porkinho.. e mais não digo

Amsterdam Vallon

Citação de: RicardoSR em 13 de Janeiro de 2014, 03:39
Quer dizer não venderam por 35/40M no verão e vão vender agora por 25M quando até acabamos de passar para 1º no campeonato?  :estrelas: :estrelas:

Eu não quero acreditar por isso vou tentar não criticar até haver ou não negócio e se sim saber-se o preço porque se for mesmo os 25M é a pior venda da dos últimos anos.

35/40 no verão?

Sonhador...

Ricardo Teixeira

Infelizmente o Chelsea joga num campeonato...com o qual não conseguimos competir...
Lutar pelo titulo em Inglaterra...LC...
E trocar um jogo num campo de batatas em Arouca...para 5 mil pessoas...por um jogo em Anfield...Old Trafford...ou WHL...
Ficaria fodido com ele se fosse enfiar-se num Zenit...só pelo guito....
Ou se ele se tivesse mesmo recusado a jogar...e se se tivesse cagado para nós depois da semana que passámos...

Tem sido dos nossos melhores jogadores(senão o melhor) nos últimos anos...
Nada a fazer...infelizmente...

É a nossa triste realidade...

Jay-C

Citação de: Nick Valensi em 13 de Janeiro de 2014, 03:36
Eu percebo perfeitamente o Matic. Não é só o Chelsea, que é um clube com excelentes condições e paga bem pa caralho. Não é só o Mourinho, o treinador que o fará subir ainda mais uns degraus.
É também a premier league. É também Inglaterra. É também Londres.

Por muito que ele goste do Benfica... Aqui ganha menos dinheiro, joga no tugão, é treinado pelo JJ e está numa cidade onde simplesmente não acontece nada, como é Lisboa.

Repito, eu percebo PERFEITAMENTE a vontade do Matic sair.

Mas com diálogo talvez fosse possível mantê-lo até final da época.
Eu acho que também deve pesar e muito o facto de ele querer dar uma chapada de luva branca aos adeptos e dirigentes do clube. Está no seu direito, mas bem que podia ir só em Junho e sem fazer birra...

Sandokan90

Citação de: Nick Valensi em 13 de Janeiro de 2014, 03:36
Eu percebo perfeitamente o Matic. Não é só o Chelsea, que é um clube com excelentes condições e paga bem pa caralho. Não é só o Mourinho, o treinador que o fará subir ainda mais uns degraus.
É também a premier league. É também Inglaterra. É também Londres.

Por muito que ele goste do Benfica... Aqui ganha menos dinheiro, joga no tugão, é treinado pelo JJ e está numa cidade onde simplesmente não acontece nada, como é Lisboa.

Repito, eu percebo PERFEITAMENTE a vontade do Matic sair.

Mas com diálogo talvez fosse possível mantê-lo até final da época.
Sair a meio da época não dá para entender. Está em primeiro do campeonato, onde é titular indiscutível e adorado por todos. Vai apanhar o comboio do Chelsea a meio, novos jogadores, nova táctica, etc, não vai poder jogar na Europa.

E se ficasse podia arranjar um clube mais serio no final da temporada.

Godescalco

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Janeiro de 2014, 03:40
Infelizmente o Chelsea joga num campeonato...com o qual não conseguimos competir...
E trocar um jogo num campo de batatas em Arouca...para 5 mil pessoas...por um jogo em Anfield...Old Trafford...ou WHL...
Ou se ele se tivesse mesmo recusado a jogar...e se se tivesse cagado para nós depois da semana que passámos...

Isso é tudo verdade.

A parte em que entra a nossa incompetência é vendê-lo em Janeiro. Imperdoável.

Nick Valensi

Eu não consigo ficar fodido por um jogador forçar a saída para um clube de topo da EPL (Arsenal, United, City, Chelsea...)
Metam-se na posição do David Luiz, Ramires, Javi e Matic.
É absurdo deixar passar um comboio como o do City ou o do Chelsea.
O mesmo para o Coentrão.

Ricardo Teixeira

Citação de: Gottschalk em 13 de Janeiro de 2014, 03:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Janeiro de 2014, 03:40

Isso é tudo verdade.

A parte em que entra a nossa incompetência é vendê-lo em Janeiro. Imperdoável.

Claro...
Se agora somos obrigados a vender...teríamo-lo feito antes no Verão...
Adiar para quê?

E provavelmente no Verão até iria por mais...e poderia haver um ou outro jogador que poderia ainda entrar no negócio...

Agora a maioria dos dispensados deles já estão colocados...

SkiL

Off Topic: na Abola ainda me aparece a capa da última segunda feira, podem colocar aí sff?

Amsterdam Vallon

Citação de: Nick Valensi em 13 de Janeiro de 2014, 03:43
Eu não consigo ficar fodido por um jogador forçar a saída para um clube de topo da EPL (Arsenal, United, City, Chelsea...)
Metam-se na posição do David Luiz, Ramires, Javi e Matic.
É absurdo deixar passar um comboio como o do City ou o do Chelsea.
O mesmo para o Coentrão.

Coentrão..Javi....devem estar muito felizes pela opção. A não ser que se importem de estar com o cu no banco.

HoMiCiDaL

25 Milhões? só pode ser uma piada de mau gosto.

Android1974

Citação de: glorioso41 em 13 de Janeiro de 2014, 03:28
Terá alguma coisa a ver com o ATSU  :confused: estaria combinado alguma coisa  :confused:
Li algures que o Atsu no Vitesse agora joga a 8. :confused:

nevers0ft

Citação de: Amsterdam Vallon em 13 de Janeiro de 2014, 03:39
Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2014, 03:37
Já há confirmação oficial que vai sair por 25 milhões? Ou que vai sair sequer? Estou-me a cagar para o que dizem os pasquins. O que me interessa a mim é se saem ou não comunicados oficiais sobre eventuais transferências. Até lá não vale a pena especular sobre valores ou o que quer que seja.

Hi5 mano

Não embarco em depressões colectivas. Duvido que saia alguém.
Também não gosto nada disso... Vamos esperar, não seria a primeira vez que os jornais estão errados nem seria a ultima...

X-Blazer

Citação de: Nick Valensi em 13 de Janeiro de 2014, 03:27
E que tal adiar a venda para o final da época, mas tendo já as garantias bancárias?

Tal só aconteceria com um desconto. 1€ hoje vale mais que 1€ amanhã