Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Almeida92

Citação de: O Vermelhão em 13 de Janeiro de 2014, 02:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Janeiro de 2014, 02:18
Citação de: Xinas em 13 de Janeiro de 2014, 02:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Janeiro de 2014, 02:12
Citação de: O Vermelhão em 13 de Janeiro de 2014, 02:10
Não sei se estao a perceber o que se está a passar com o David Luiz...

"Gostava muito de voltar"... presença na tribuna da luz... matic em vias de ir para o chelsea...  :whistle2:
mas estas doido, D.luiz é fundamental para o mourinho,ainda ontem jogou pelo chelsea.

jogou a trinco e para trinco vai para la o matic  O0
e o salario es tu que pagas??nem sei o porquê de estar a discutir isto, como é obvio o D.Luiz não vem para o Benfica.

Keep calm, and wait...  :whistle2:
Se isso for tão fiável como aquela dica no tópico das apostas...

ZICKLER

Sem vender nenhum jogador,  teríamos 40% de vencer o campeonato

Com esta razia que se anuncia,  ficamos com 25%

Jay-C

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 03:23
Já imaginaram o Benfica ir comprar o Paulo Oliveira por 10 milhões e dar o Bernardo Silva e daqui a 2 anos ir buscar o Bernardo Silva também por 10 milhões?

:rir:
Foi o que eu disse à pouco, eu no lugar do Roman, antes de largar a nota pelo Matic, borrava a minha cara de merda e se pensasse em incluir outra vez um outro jogador no negócio voltava a borrar a minha cara de merda...só por precaução.

gloriosevic

Citação de: Jaime_PN em 13 de Janeiro de 2014, 03:24
Citação de: ZICKLER em 13 de Janeiro de 2014, 03:23
Vender matic já vai ser um rombo no porta aviões....

Vender matic, Rodrigo e garay, basicamente é entregar o campeonato de mão beijada

Já sem Matic fica. Duvido que o "treinador" que temos compreenda que o Fejsa não dá para um meio-campo a 2.

Daí a teoria de venderem o Rodrigo. Saindo o Matic, passamos a um meio-campo de 3 com a inclusão de Amorim para a vaga do Rodrigo.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 03:23
Já imaginaram o Benfica ir comprar o Paulo Oliveira por 10 milhões e dar o Bernardo Silva e daqui a 2 anos ir buscar o Bernardo Silva também por 10 milhões?

:rir:

O real fez uma coisa parecida à nuns anos atrás,  ao recambiar o gerard que tinha praticamente oferecido ao Valência.

Depois, pagou salvo erro 7 milhões de contos,  e o gajo foi um flop autêntico

Nick Valensi

E que tal adiar a venda para o final da época, mas tendo já as garantias bancárias?

Kyoto

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Janeiro de 2014, 03:21
eu gosto muito do Matic, mas epah, se o gajo aceita ir para um clube q lhe tratou q nem lixo, mehh :bah2: ele lá sabe o q quer para a carreira dele
porque é que o Chelsea o tratou como lixo?

Sandokan90

O dinheiro faz os jogadores esquecerem-se de tudo. Se não fosse o Benfica, ainda andava pelos Vitesses desta vida.

Vender por 25M é mau negocio, ainda para mais quando estamos a meio da época, é de amador.

Mas já é normal este tipo de coisas no Benfica de Vieira.

SkiL

A confirmar-se a possivel saída do Matic não queria nenhum jogador em troca, no máximo um, e em defenitivo, emprestados já bastam os que temos.
A saída também não me preocupa muito, claro que matic é outra qualidade, mas penso que com o plantel que temos aguentamos... daqui a umas semaninhas poderemos ter um onze como:

Oblak

maxi  Luisão  Garay   Siqueira

fejsa
                    Enzo

salvio        Markovic          Gaitan
                     cardozo

Ou mesmo, fejsa, amorim, enzo....

glorioso41

Terá alguma coisa a ver com o ATSU  :confused: estaria combinado alguma coisa  :confused:

Kyoto

Citação de: Nick Valensi em 13 de Janeiro de 2014, 03:27
E que tal adiar a venda para o final da época, mas tendo já as garantias bancárias?
pois, fazia-se um desconto e o negocio ficava ja acordado

subLiminar

Vender o nosso abono de família por uns míseros 25M significa que estamos a precisar de dinheiro como de pão para a boca. Carrega Vieira!

melo7

Para o substituir gostava deste:

http://www.youtube.com/watch?v=vGmBEdZuzsQ

Acho que tem características similares: forte no físico mas sabe tratar bem a bola. Sabe subir no campo e bem trabalhado acho que daria um belo jogador. O problema é que em Janeiro não há períodos de adaptação

Shoky

Não se vende titulares em janeiro.

É regra de ouro para quem almeja ganhar titulos.

O Benfica pelos vistos não almeja mesmo.

Josh

Desta vez são apenas 25 milhões, sem jogadores incluídos.

O negócio é muito mau, sem ponta por onde se lhe pegue.