Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rlaranjeiro

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Janeiro de 2014, 10:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Janeiro de 2014, 10:44
e se for 25M ''clean'', sem comissoes e pagos a pronto???seria assim tão mau negocio??? :confused:

quando o melhor jogador do campeonato português de longe já só vale 25 milhões, então estamos a descer muito

no Verão falava-se em 40M e mesmo assim muitos diziam que era pouco.

O melhor jogador do campeonato so vale 25M mas o ponta de lança suplente vale mais.

Isaaquinho

O que me mete nojo é que se diz que temos de vender e depois andamos a torrar milhões em mancos e jogadores que não nos fazem falta.

Se eu até estivesse a ver a dívida a diminuir até nem dizia nada...

Slb23

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Janeiro de 2014, 10:52
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 10:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Janeiro de 2014, 10:46
Que vá, mesmo que o Benfica estivesse bem financeiramente, faria sempre pressão para sair.
Não faria, o Matic não queria sair esta época.

Ele queria ir para o Chelsea no fim desta época, agora se o andam a oferecer a toda a gente é natural que ele opte peo Chelsea.

Mesmo que o Benfica não o oferecesse, ele queria ir para lá e o mais rápido possível. Para o clube que o dispensou por vê-lo como um cepo. Mas ele gosta.

A situação financeira do Benfica é o menos nesta situação toda. Infelizmente estamos mal, mas mesmo que estivéssemos bem, não mudaria em nada a sua vontade.
Ele se quisesse tinha ido em Agosto ;)

Pedro Nunes 28

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 10:53
Citação de: mrfalcon em 13 de Janeiro de 2014, 10:51
Não vale a pena "forçar" o jogador a ficar. Relembro que o David Luiz que se farta de jurar amor eterno ao Benfica e tal, também não descansou enquanto não saiu para ganhar uns bons milhões e basta recordar as exibições perfeitamente patéticas dele naquela época até Janeiro. Estava mesmo com a cabeça noutro lugar.

Dito isto, não se pode vender um activo destes ao desbarato e, como tal, 25 milhões é pechincha. Exijo no mínimo 35 + jovem jogador blue.

É recíproco, o Benfica também não descansa enquanto não os vende, são literalmente oferecidos.
Essa é a grande diferença entre nós e os porcos lá de cima....sempre estou curioso em ver o que vai acontecer ao Fernando...

VodkaBoy

O Matic, a sair agora, numa boa gestão, nunca sairia por menos de 35M€. Não só porque é um dos melhores e em teoria mais dificeis de substituir, mas também porque o mercado de Inverno está sempre mais inflacionado do que o mercado de Verão.

Mas como o próprio presidente já tratou de fazer saber aos interessados de que estamos em saldos, os 25M€ serão mais que bons.
É tudo uma questão de expectativas. Passou-se o mesmo com o David Luiz.

Em minha opinião, Matic vale cerca de 30M€, talvez um pouco mais caso o Benfica conquiste algo colectivamente e faça uma nova graça na Europa. No entanto, a gestão de expectativas do presidente continua a ser deplorável.

the_cali

Por 25m eu vendia era o caralhinho.
No mínimo 30 e um jogador (ou opção do Markovic, caso seja verdadeira).

JPSilva

Citação de: flsb em 13 de Janeiro de 2014, 10:54
Em Janeiro quem quer ser campeão não vende jogadores essenciais .
Mas o campeonato para o Benfica é irrelevante, se der deu.

Xanghai

O Matic quer ir embora, que jogar não quer ser treinado pelo Mourinho?

O Benfica vai continuar e o JJ vai inventar alguém para o substituir como tem feito com grande qualidade por sinal.

Os jogadores têm o direito de ambicionar mais e querer jogar ao lado dos melhores, ganhar mais e tal e tal. Fica o meu obrigado ao Matic e que regresse um dia destes.

mrfalcon

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 10:53
Citação de: mrfalcon em 13 de Janeiro de 2014, 10:51
Não vale a pena "forçar" o jogador a ficar. Relembro que o David Luiz que se farta de jurar amor eterno ao Benfica e tal, também não descansou enquanto não saiu para ganhar uns bons milhões e basta recordar as exibições perfeitamente patéticas dele naquela época até Janeiro. Estava mesmo com a cabeça noutro lugar.

Dito isto, não se pode vender um activo destes ao desbarato e, como tal, 25 milhões é pechincha. Exijo no mínimo 35 + jovem jogador blue.

É recíproco, o Benfica também não descansa enquanto não os vende, são literalmente oferecidos.

Admito que sim. Infelizmente os dirigentes do Benfica ainda não perceberam que um "Benfica ganhador" é uma máquina de fazer dinheiro muito superior a um "Benfica entreposto de jogadores". E quando se junta a isto um treinador que adora esta desculpa para justificar os insucessos, está o circo montado!

The Hurricane

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 10:43
Citação de: The Hurricane em 13 de Janeiro de 2014, 10:33
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 10:27
Citação de: The Hurricane em 13 de Janeiro de 2014, 10:10
Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2014, 10:04
Citação de: The Hurricane em 13 de Janeiro de 2014, 09:35
Citação de: obliquevoice em 13 de Janeiro de 2014, 09:24
A confirmar esta sua saída... Quero é saber quem o substitui!!!!!

Ruben, Fejsa ou André Gomes.

meu deus

Era exactamente o que eu dizia quando saiu o Javi... e depois seguiu-se Matic.

André Gomes, Amorim e Fejsa não têm qualidade?

Para trinco? Não. E a "sorte" de nos saírem Matic's não dura sempre.

Estamos no mercado de inverno, o que é que a equipa beneficia com a vinda de um novo jogador sem rotina de jogo quando, volto a insistir, temos três opções de qualidade para o meio-campo?
Caramba então para quê contratar estes jogadores? Para serem eternas segundas, terceiras e quartas opções, que se aposte neles como se apostou no Matic, no Enzo...

Repara, eu não disse que se deveria ir comprar, acho que me limitei a constatar uma evidência. Amorim e André Gomes não são trincos (sim, eu sei, o Matic também não era) e o Fejsa a mim não me convence.

Certo.
Tanto o André como o Ruben não são trincos, mas têm capacidade para fazer essa posição, a qualidade está lá e tem de ser aproveitada. Para não falar que temos o Djuricic ou o Gaitan para jogar a 10, jogando o André ou o Ruben em duplo pivô com o Enzo.

Tens a tua opinião em relação ao Fejsa.
Sempre achei que o Fejsa foi contratado para substituir o Matic no Verão mas este acabou por não sair.
Vejo qualidade no Fejsa também, apesar de alguns jogos menos conseguidos.

LFVL

A sua saída já era mais que espectável mas acho que por 25M deveríamos conseguir sacar 1 ou 2 jogadores do Chelsea.

Livrinhos

Esta venda e confirmar-se é o exemplo perfeito do que é o Benfica atualmente, tanto para o bem como para o mal.

Tenho pena que seja é sempre o Benfica a foder-se, mas penso que isso para muita gente seja uma questão irrelevante.

Tiago_I_

Não precisamos de ninguém do Chelsea...35 milhões de euros minimo ou então o Matic fica cá até final da época e sai como campeão...se amuar vai fazer dupla com o irmão na equipa B.."ninguém brinca com o Benfica"! Espero que o bigodes mostre alguma competência (para variar um pouco).

Elvis the Pelvis

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 10:54
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Janeiro de 2014, 10:52
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 10:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Janeiro de 2014, 10:46
Que vá, mesmo que o Benfica estivesse bem financeiramente, faria sempre pressão para sair.
Não faria, o Matic não queria sair esta época.

Ele queria ir para o Chelsea no fim desta época, agora se o andam a oferecer a toda a gente é natural que ele opte peo Chelsea.

Mesmo que o Benfica não o oferecesse, ele queria ir para lá e o mais rápido possível. Para o clube que o dispensou por vê-lo como um cepo. Mas ele gosta.

A situação financeira do Benfica é o menos nesta situação toda. Infelizmente estamos mal, mas mesmo que estivéssemos bem, não mudaria em nada a sua vontade.
Ele se quisesse tinha ido em Agosto ;)

Talvez sim, talvez não.

Mas partindo do princípio que é verdade, o que mudou em 3/4 meses? A eliminação da Champions não pode explicar tudo.