Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

mrfalcon

Relembro que o Matic, quando por cá andava o Javi, também era visto por muitos como um cepo, e outros vaticinavam que o Benfica seria um passador com ele a "6"... Agora é ver o que se diz sobre o Matic.

Isto apenas para dizer que não acho que o Fejsa seja tão mau quanto o pintam. Acho até que com rotinas pode ser um belo "6". Nunca terá a qualidade de construção de jogo do Matic mas pode ser um belo tampão no meio-campo.

Slb23

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Janeiro de 2014, 11:01
Talvez sim, talvez não.

Mas partindo do princípio que é verdade, o que mudou em 3/4 meses? A eliminação da Champions não pode explicar tudo.
O Benfica andou a oferecer o Matic durante o mês de Dezembro a város clubes, ele disse sempre que só aceitava sair para o Chelsea...

Vai para onde o querem e para onde queria ir no fim da época. É um tremendo profissional e não me acredito que tenha feito o que ontem foi noticiado...

Benfiquismo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Janeiro de 2014, 10:44
e se for 25M ''clean'', sem comissoes e pagos a pronto???seria assim tão mau negocio??? :confused:
Neste momento sim. o Matic é um jogador fulcral na equipa, se fosse pela cláusula não se podia fazer nada.

cavpacores

eu atirava-me de cabeça ao Fernando

3 ou 4M de comissão e um salário ao nível dos melhores

Seria uma ótima contratação

Livrinhos

Citação de: cavpacores em 13 de Janeiro de 2014, 11:04
eu atirava-me de cabeça ao Fernando

3 ou 4M de comissão e um salário ao nível dos melhores

Seria uma ótima contratação

Tenho imensas duvidas que ele aceitasse. Pior ainda quando tem Itália inteira atrás dele, lol.

klik

O Rodrigo não causa "dano"... Há Djuricic, Há regressos de Salvio e Cardozo, e ajuste posicionais de um ou outro jogador

Agora o Matic e o Garay é que meu deus.....

Têm que haver ajustes tácticos obrigatórios, perde-se o médio que faz o 4-4-2 "viável" e o Avançado.

O Problema é que o treinador não o fará.. e vai continuar a forçar jogadores à Táctica e não o inverso.

Ricardo Cavalkante

Citação de: Ricardo Cavalkante em 13 de Janeiro de 2014, 09:14
Citação de: 10Baggio em 13 de Janeiro de 2014, 09:10
Citação de: Ricardo Cavalkante em 13 de Janeiro de 2014, 09:04
O Matic não sai em Janeiro!!! mas alguém acredita nisto...e por 25M!!.........tudo isto é treta da comunicação social corrupta para quebrar o impeto da nossa victoria.......Ganhem Juizo!!

Nâo sejas ingenuo rapaz...

Grandes promotores da noticia...

Ojogo
DN
e Agora TSF

Tudo controlinvest do Oliveirinha!!

O Vieira é agarrado ao Lugar!! E não é parvo nenhum...vender Matic agora por 25M seria um crime!! Mais...Matic já não pode jogar na Champions....

Esta malta da controlinveste (wiseguys e goodfellas)...acabam por ser uns tipos espertos...reparem, 80% dos posts de hoje são relacionados não com a vitoria de ontem, mas sim com as tretas que eles inventaram de vendas de tudo e todos para nos retirar o enorme gosto de termos ganho bravamente aos corruptos, e ao mesmo tempo abafar o melão deles.....parvos são os que ainda acreditam ou compram essa treta de comunicação social ranhosa ou pior......lhe dão valor!!

Flavius Julius

Citação de: mrfalcon em 13 de Janeiro de 2014, 11:03
Relembro que o Matic, quando por cá andava o Javi, também era visto por muitos como um cepo, e outros vaticinavam que o Benfica seria um passador com ele a "6"... Agora é ver o que se diz sobre o Matic.

Isto apenas para dizer que não acho que o Fejsa seja tão mau quanto o pintam. Acho até que com rotinas pode ser um belo "6". Nunca terá a qualidade de construção de jogo do Matic mas pode ser um belo tampão no meio-campo.
Será um 6 à imagem do Javi, mais limitado do que o Matic.
mas se apostar-mos num meio campo a três serve e bem.
Não é por aí.
a única coisa a apontar neste possível negócio do Matic é o valor da venda! 25M é um negocio ruinoso.

The Hurricane

Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Janeiro de 2014, 10:59
Esta venda e confirmar-se é o exemplo perfeito do que é o Benfica atualmente, tanto para o bem como para o mal.

Tenho pena que seja é sempre o Benfica a foder-se, mas penso que isso para muita gente seja uma questão irrelevante.

Ninguém aqui disse que a sua saída seria irrelevante.

Acho que o dano já está feito, a gestão ruinosa de LFV levou-nos a este beco sem saída.
O que fazer no futuro imediato? Ao treinador compete procurar soluções no plantel e a nos adeptos e sócios apurar responsabilidades.

mWo

Citação de: klik em 13 de Janeiro de 2014, 11:06
O Rodrigo não causa "dano"... Há Djuricic, Há regressos de Salvio e Cardozo, e ajuste posicionais de um ou outro jogador

Agora o Matic e o Garay é que meu deus.....

Têm que haver ajustes tácticos obrigatórios, perde-se o médio que faz o 4-4-2 "viável" e o Avançado.

O Problema é que o treinador não o fará.. e vai continuar a forçar jogadores à Táctica e não o inverso.

O Garay e o Rodrigo só saem no Verão.

Elvis the Pelvis

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 11:03
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Janeiro de 2014, 11:01
Talvez sim, talvez não.

Mas partindo do princípio que é verdade, o que mudou em 3/4 meses? A eliminação da Champions não pode explicar tudo.
O Benfica andou a oferecer o Matic durante o mês de Dezembro a város clubes, ele disse sempre que só aceitava sair para o Chelsea...

Vai para onde o querem e para onde queria ir no fim da época. É um tremendo profissional e não me acredito que tenha feito o que ontem foi noticiado...

Não sei se isso é verdade ou não.

Em relação ao facto de só querer ir para o Chelsea, entendo. Quer mostrar que é melhor do que aquilo que pensavam. O problema é que estou-me borrifando para o Chelsea, e esperava que o Matic quisesse ficar até ao final da época, afim de conseguir o objectivo que ele próprio tinha(ou assim o dizia), ser campeão nacional pelo Benfica.

Afinal, isso não era assim tão importante.

tecoteco

O Matic tem de ser 25M€ e 2 jovens que valham 10M€.

Se o Rodrigo for 30M€ e Garay 20M€ e só saissem no verão era excelente.

klik

Citação de: mrfalcon em 13 de Janeiro de 2014, 11:03

O Fejsa é bom jogador....

Agora nós não teremos tão cedo um médio da dimensão do Matic naquela zona.

O Problema é o que disse anteriormente...

continuamos a ter muitos e bons jogadores para varias zonas.... Mas mais para um 4-3-3 e não para o 4-4-2 exigente que nós temos. e todos nós sabemos o que irá acontecer..

Francescoli

Espero que não saia porque é o melhor jogador do campeonato.

No entanto confio plenamente no Fejsa, desde que o Benfica jogue diferente.

CaCo

Que se habitue às galas da FIFA.

Que monstro. Estará no topo nos próximos anos.