Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Isaaquinho

Somos uma empresa e o que interessa é facturar. Por estas e por outras é que ganhamos muito pouco.

O sonho da Liga dos Campeões e os devaneios mentais dão nisto. Não se vendeu antes e agora que estamos no bom caminho para ganhar o campeonto é que se lembram de vender.

Elvis the Pelvis

O Fejsa é um Javi Garcia, mas em versão fiat 600. É um jogador banalíssimo.

mWo

Sem Matic, o Benfica tem de deixar obrigatoriamente de jogar só com dois médios no centro e estou a pensar nos jogos mais exigentes.

Claro que em alguns jogos da Liga, contra equipas mais fracas, dá para o fazer mas é impensável fazê-lo nos jogos mais decisivos.

baar99

Meio-campo com Amorim/Enzo/Bernardo e eu ficaria feliz. Dava para ser campeão.

klik

Se é 25 Milhões, fazia uma negociação como fizeram em parte com o Fabio em relação à clasula do Rodrigo....

25Milhoes Limpos para o clube sem comissões a pagar( ouvi isto ontem na TV)
+
Anulação de clausulas de opção do Markovic, se elas realmente existirem....
+
1 jogador do valor de 10M€ e não avaliado para cima..

GFernandes

Citação de: Isaaquinho em 13 de Janeiro de 2014, 10:54
O que me mete nojo é que se diz que temos de vender e depois andamos a torrar milhões em mancos e jogadores que não nos fazem falta.

Se eu até estivesse a ver a dívida a diminuir até nem dizia nada...

Tal e qual.. é esta merda que não percebo.
Fazem conversa do "ah e tal esse jogador tem um ordenado muito alto" quando se fala de jogadores de outro patamar, mas esquecem-se do seguinte:

Um jogador desses normalmente não desvaloriza.. tem sempre mercado.
Em vez de termos um plantel com 26 30 jogadores de 1º linha... temos quê?! 20 ?
Mais 50 que não valem um chavo e andam aí a pontapé?

Só de pensar que demos 6M pelo Kardec... outros tantos pelo Jara.... mais 1 ou 2 por gajos tipo F.Menezes etc etc etc etc.... aposto que fazemos uma lista que nunca mais acaba....

Não me lixem.. não preciso de um mestrado em Finanças para saber que grão a grão... anda alguém a encher o bolso às custas do Benfica.

E montar uma equipa realmente como deve ser tá quieto.

Defesa esquerdo... se não vem o Siqueira à ultima da hora.. e com as lesões do que temos tido... o iluminado metia lá o Cortez... ou na melhor.. já tinha invento e posto lá o Jardel... o Mitrovic.. ou o Gaitan...

3 Central? Jardel? ........

Gajo para render o Matic?

Se sai o Rodrigo... o Lima sozinho não rende.. é o Funáná que vai para lá? Se calhar é melhor pedir o Mitchel de volta  ::)

Enfim... estou feliz espero que a vitória embale.. mas não contem comigo para não olhar as coisas de outra maneira só porque ganharam ontem.

Matic por 25 acho curto... espero que não saia.

Karel Alinho

Cada vez mais os clubes europeus, e mesmo os que supostamente "nadam" em dinheiro como Chelsea, vão apertar o cinto e ter mais critério na hora de gastar. Acaba por tocar a todos.

Mesmo assim até acho que 25milhões é pouco e que tem de envolver algo mais; ou então havia alguma cláusula que desconhecemos.

joaonunes

Citação de: Flavius Julius em 13 de Janeiro de 2014, 10:26
Citação de: slbfuckfcp em 13 de Janeiro de 2014, 10:24
Feija por aquilo que vi pode servir perfeitamente... temos de gerir bem o plantel e as finanças...e depois o próprio MATIC ficar contrariado era do crll...
nisto não acredito muito, se assim fosse já andava contrariado à muito tempo com a varias abordagens que houveram no verão!

Verdade seja dita, que o verdadeiro Matic só apareceu no inicio de Dezembro.

Nota: Com isto não estou a dizer que andava contrariado.

Filipe1989

Vamos "dar" o nosso melhor jogador?! Devemos mesmo estar com a corda no pescoço!!

Obrigado por tudo e boa sorte!

k1n0

Ruben Pinto is coming.

klik

Citação de: mWo em 13 de Janeiro de 2014, 11:08
Citação de: klik em 13 de Janeiro de 2014, 11:06
O Rodrigo não causa "dano"... Há Djuricic, Há regressos de Salvio e Cardozo, e ajuste posicionais de um ou outro jogador

Agora o Matic e o Garay é que meu deus.....

Têm que haver ajustes tácticos obrigatórios, perde-se o médio que faz o 4-4-2 "viável" e o Avançado.

O Problema é que o treinador não o fará.. e vai continuar a forçar jogadores à Táctica e não o inverso.

O Garay e o Rodrigo só saem no Verão.

Não gosto muitas dessas negociatas.... deixo de confiar nesse tipo de jogador, já tem o futuro garantido!!!

Um Emprestado, normalmente faz a época normal.... ou quer recuperar-se ou quer convencer essa equipa...

Agora jogadores que já foram vendidos e ficam a 6 meses??! sinceramente não sei o que irá na cabeça desse tipo de jogadores.

Eu falo até pela experiência que temos de jogadores que compramos em Janeiro e só chegam em julho.. normalmente caem bastante nesses meses.

Outra coisa, mesmo com esses jogadores, e se jogassem, nós temos que preparar o nosso futuro sem eles.... Claro que sempre com a intenção de ganhar.

Chefe

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Janeiro de 2014, 11:15
O Javi Garcia não era nenhum BMW sequer, era um VW.

costapequeno

Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2014, 11:24
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Janeiro de 2014, 11:15
O Javi Garcia não era nenhum BMW sequer, era um VW.

Seat?

sLbErN@ZzZ

Citação de: k1n0 em 13 de Janeiro de 2014, 11:22
Ruben Pinto is coming.

Ruben is coming.... Ruben Amorim! lol.

Acho que vai ser 25M + Ryan Bertrand e Michael Essien. (ou Josh McEachran)

andrebond

Que gajos é que o Chelsea pode meter cá envolvidos no negócio? Não estou a ver, nesta altura está tudo emprestado. Só talves o de Bruyne mas esse tem muito mercado.