Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

GiiB_10

Sim, nisso concordo.
O Almeida rende mais num meio-campo a 3, sem dúvida. Aliás, o mesmo se aplica ao André Gomes.

LFVL

Citação de: L3GEND em 13 de Janeiro de 2014, 12:31
Citação de: pfms em 13 de Janeiro de 2014, 12:22
25 + o romeu e era luxo.
Eu rejeitava na hora.

Vender o melhor jogador da equipa, em Janeiro, devia ser só pela claúsula e ponto final.

Sendo praticamente inevitável que ele fique mais do que até ao final desta época, no Verão ai já podiamos conversar...

A sair por 25M, tinham que incluir pelo menos 2 jogadores. O Tomáš Kalas e o Thorgan Hazard, por exemplo.

alemao1981

A questao da clausula nem se poem... O Benfica tem que vender!!
Nao somos nos a fazer o preco mas sim o comprador.

tecoteco

Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2014, 12:34
25 + o romeu e era luxo.
Eu rejeitava na hora.

Vender o melhor jogador da equipa, em Janeiro, devia ser só pela claúsula e ponto final.

Sendo praticamente inevitável que ele fique mais do que até ao final desta época, no Verão ai já podiamos conversar...

A sair por 25M, tinham que incluir pelo menos 2 jogadores. O Tomáš Kalas e o Thorgan Hazard, por exemplo.

E nós ainda oferecemos o irmão Uros Matic :D

Bekambol

25 + o romeu e era luxo.
Eu rejeitava na hora.

não sei bem analizar esses valores e essa possibilidade, mas, respeito, parece-me muito sincera e de grande conhecimento e realismo da situação e dos nossos interesses, BENFIQUISTAS.

HoMiCiDaL

Citação de: alemao1981 em 13 de Janeiro de 2014, 12:36
A questao da clausula nem se poem... O Benfica tem que vender!!
Nao somos nos a fazer o preco mas sim o comprador.

deves ser dos que andam a negociar com a troika.

Logan

Como LFV já deu a entender que não vamos ao mercado (futuramente só para DE ou PL), acho que vamos ter uma ligeira mudança táctica com o "9,5" de JJ a jogar alguns/bastantes metros mais atrás.

Não me acredito que nos próximos tempos voltemos a jogar da mesma forma que jogámos ontem, a não ser em momentos esporádicos.

Ainda para mais com o regresso iminente de Salvio. De Cardozo, Lima e Rodrigo (se ficar), jogará um.

Por 4-3-3 ou 4-2-3-1 passará o futuro do Benfica.

Benfiquismo

Citação de: pipi em 13 de Janeiro de 2014, 12:29
Citação de: GiiB_10 em 13 de Janeiro de 2014, 12:25
Citação de: Logan em 13 de Janeiro de 2014, 12:18
A sair só temos duas opções:

- Ou deixamos de vez de jogar em 4-4-2 (Fejsa e Amorim não têm capacidade para jogar num meio campo a dois com Enzo);
- Ou vamos ao mercado

O único jogador que poderia render Matic em 4-4-2 é o André Gomes. Mas duvido que tenha capacidade para se afirmar no imediato como titular...
Há o André Almeida ainda.
Que na minha opinião pode oferecer muito mais à equipa do que o Fejsa.

Concordo contigo no Andre Almeida mas mesmo assim o meiocampo teria de ser de 3 elementos:

Oblack

Luisão                              Garay
Silvio                                                                         Siqueira

A.Almeida

Enzo                                    R.Amorim

Markovic                                                                Gaitan 

Cardozo                                                             
André Almeida a trinco?  :disgust ele é bem melhor a DD.

Kyoto

25 + o romeu e era luxo.
Eu rejeitava na hora.

o thorgan hazard nao nos faz falta. acho que a virem jogadores, opção que defendo, tem que ser para posições carenciadas e onde nao temos alternativa interna.

evorici

Perder o matic é offerecer o campeonato aos suinos.

rlaranjeiro

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Janeiro de 2014, 12:18
O LFV não pode vender o Matic por menos que o Witsel.

Há preços para a Rússia e depois há preços para o resto da Europa.

bgardo

para mim era um duplo pivot com enzo e amorim, ou amorim e almeida. jogando a sua frente o enzo...ou no caso da dupla enzo-amorim, a jogar com um 10 tipico a sua frente.

Karel Alinho

Citação de: rlaranjeiro em 13 de Janeiro de 2014, 12:43
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Janeiro de 2014, 12:18
O LFV não pode vender o Matic por menos que o Witsel.

Há preços para a Rússia e depois há preços para o resto da Europa.

x2

pimp

25m + David Luiz e nao se fala mais disso.

Kyoto

25 + o romeu e era luxo.
no final da epoca seria um excelente negocio sim. substituir Matic e Garay pelo Oriol e Kalas seria uma boa jogada