Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Fejsa tem de ser a aposta óbvia. Mas é que nem há dúvidas disso.

arco das maldivas

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 13:08

Só se for pelo preço.

HoMiCiDaL

só espero que não em 442, senão voltamos à cratera no meio campo.

BetterMind

Sic fala em 75M por Garay, Rodrigo e Matic...

bgardo

Citação de: BetterMind em 13 de Janeiro de 2014, 13:11
fdx. adeus aos 3 e obrigado pelos anos que nos serviram.

lonstrup

Citação de: arco das maldivas em 13 de Janeiro de 2014, 13:09

Só se for pelo preço.
Não, por ser o jogador com melhor perfil e mais competente no plantel para cumprir aquelas funções que eram as do Javi Garcia.

Tiago#30

Muito bonito mas qual é a percentagem limpa que entra no Benfica ?
"Que comichão, pá."

novais_acf

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 13:05
Citação de: novais_acf em 13 de Janeiro de 2014, 13:03
Meus amigos os jogadores tem vontade própria e o Benfica tem de vender. Entre 25 milhões agora ou ter uma birrinha e depois nem jogador nem guito olha que vá à vida dele...
O jogador lá precisa de fazer birras para sair.

A pergunta que se tem de fazer é: porque precisa o Benfica de vender? sabendo o porquê, o que faz o Benfica para resolver essa situação?
não é isso, é lógico que ele não precisa de fazer birras para sair, sou estou a comentar em resposta aos users que dizem que o Benfica não o deve deixar sair abaixo da cláusula.... é que o chelsea não a bate e depois corremos o risco de "amuar" tipo moutinhos e por aí fora e nem guito nem jogador

HoMiCiDaL

os 2 jogadores chave da equipa da defesa e meio campo e outro cheio de talento e que está a voltar à boa forma...

se vender no Verão já tinha sido criticável, em Janeiro devia dar execução sumária.

Misantropo

Por 25M têm que vir jogadores à troca. E neste momento só vejo 4 com qualidade por lá, para jogarem por nós:

Thomas Kalas - Garay vai sair, agora ou no verão, mas vai sair. É certo que já temos o Lisandro, mas também precisamos de substituto a curto prazo para o Luisão.

Oriol Romeu - saindo o Matic, o trinco mais parecido que teremos com ele será o André Gomes. O Fejsa não parece jogador para o Benfica, ainda para mais agora que o Benfica evoluiu no sistema de jogo, não acho que devamos voltar a jogar como fazíamos quanto tínhamos o Javi.

van Aanholt - por motivos óbvios. Não temos lateral esquerdo sem ser emprestado. E o LFV diz que é uma posição para a qual estaremos sempre no mercado. Porém, não acho que tenha intensidade para ser jogador do Benfica.

Thorgan Hazard - Acho que era um muito bom investimento, estagnou muito do ano passado para este. Penso que era muito bem sacado, seria o jogador mais parecido com o Gaitán que teríamos, não temos ninguém com as mesmas características na A nem na B, e tem mais intensidade de jogo e mais velocidade.

Estes são os únicos que acho possíveis a nível de salário, vontade de vir e qualidade.

odistraido

O LFV é o melhor presidente que o porto já teve em toda a sua história. Até com equipas de liças e piças com um totó no banco vão ganhar o campeonato.

Sinceramente já não acredito que isto seja apenas incompetência. São muitos anos a fazer as mesmas coisas.

BetterMind

Citação de: Tiago#30 em 13 de Janeiro de 2014, 13:15

Muito bonito mas qual é a percentagem limpa que entra no Benfica ?
"Que comichão, pá."
Não sei... vai dar a notícia completa dentro de minutos no telejornal. Pode ser que informem melhor. Mas isso das percentagens nem com o Relatório e Contas do sr. Vieira e do dr. Domingos um gajo fica a saber

20Nico Gaitan20

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Janeiro de 2014, 13:17

os 2 jogadores chave da equipa da defesa e meio campo e outro cheio de talento e que está a voltar à boa forma...

se vender no Verão já tinha sido criticável, em Janeiro devia dar execução sumária.
Garay este ano tem sido tudo menos o jogador chave da defesa, esse tem sido de longe o Luisão.

SigaPaVinho

25 pelo Matic, incrível  :estrelas:

30 pelo Rodrigo, excelente negócio. Devia ser a única venda.

20 pelo Garay, batem a clausula e vai metade po Real.

magoslb

Se o Matic sai, e se JJ não quer perder tudo, terá mesmo de jogar num meio campo com 3, Fejsa, Amorim, Enzo. Matic é um dos melhores do mundo naquela posição, e temos mesmo assim problemas. Só com Fejsa e Enzo, fica curto.

Se o que se fala 25M€, sinceramente é pouco pelo jogador que é. A vender, só revela que estamos mesmo apertados.