Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

joaonunes

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 13 de Janeiro de 2014, 13:51
Citação de: joker17 em 13 de Janeiro de 2014, 13:49
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 13 de Janeiro de 2014, 13:45
Fui rever o golo do Matic para o prémio Puskas e já está aquela merda cheia de comentários de adeptos do chelsea a falar do regresso dele. Nem que o venderam por 5M, nem o caralho, é como se isso não fosse importante, nem, reparam no dinheiro que o russo gasta ali. Clube pequenino, um Belenenses lá de Inglaterra.
Para mim se o Matic quer ir para aquela merda só por causa do dinheiro, pode ir para ex-funcionário.
Por esse andar deviam estar nessa parte 95% dos jogadores que saíram nos últimos anos.

E para mim David Luiz, Ramirez, e jogadores do género são simplesmente ex-funcionários. Com muita pena minha.
E tenho noção que o clube precisa e quer vender, mas não consigo ficar fã de um jogador que saí do Benfica para ir para um clube como o chelsea.

Mas qual é o mal do Chelsea? Estão na Premier League, têm bons jogadores, o melhor treinador do Mundo e venceram a Liga dos Campeões e a Liga Europa recentemente. Está muito longe de ser um Zenit ou Shakthar. (já para não falar que o Chelsea apesar de não ter a mesma dimensão do que tem actualmente, sempre foi um clube histórico tal como o Manchester City)

VascoPaneira

Percebo até que se tenha de vender um jogador mas três!?!?!? Não acredito que aconteça porque seria um tiro de bazuca nos pés!

andereberna

Zoran Filipovic: «Com Matic, o Benfica tinha mais hipóteses de ganhar o título»
CONSIDERA QUE O BENFICA PERDERÁ QUALIDADE NO MEIO-CAMPO
Segunda-Feira, 13 janeiro de 2014 | 13:10

O Benfica perde força na corrida ao título com a saída de Nemanja Matic, cuja transferência já foi acertada para o Chelsea, defende Zoran Filipovic, antigo avançado do clube encarnado.

"Se calhar, o Benfica não vai ter tanta qualidade no meio-campo. Julgo que com Matic, o Benfica tinha mais hipóteses de ganhar o título", afirmou o treinador sérvio em declarações à Antena 1, ressalvando que "Fejsa, sem ter a mesma qualidade, também dá boas garantias".

"Há muito tempo que se fala de Matic, porque ele já demonstrou que é um grande futebolista e que pode jogar noutra liga mais forte, das melhores da Europa. Infelizmente, o Chelsea não percebeu isso quando o contratatou na primeria vez e agora tem de pagar muito dinheiro para o voltar a ter", acrescentou.

in Record

Parece-me certo que vai sair.  :-X

lonstrup

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 13 de Janeiro de 2014, 14:16
Citação de: tixatixa em 13 de Janeiro de 2014, 14:07
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 13 de Janeiro de 2014, 13:51
Citação de: joker17 em 13 de Janeiro de 2014, 13:49
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 13 de Janeiro de 2014, 13:45
Fui rever o golo do Matic para o prémio Puskas e já está aquela merda cheia de comentários de adeptos do chelsea a falar do regresso dele. Nem que o venderam por 5M, nem o caralho, é como se isso não fosse importante, nem, reparam no dinheiro que o russo gasta ali. Clube pequenino, um Belenenses lá de Inglaterra.
Para mim se o Matic quer ir para aquela merda só por causa do dinheiro, pode ir para ex-funcionário.
Por esse andar deviam estar nessa parte 95% dos jogadores que saíram nos últimos anos.

E para mim David Luiz, Ramirez, e jogadores do género são simplesmente ex-funcionários. Com muita pena minha.
E tenho noção que o clube precisa e quer vender, mas não consigo ficar fã de um jogador que saí do Benfica para ir para um clube como o chelsea.

Mas se for para sair para o Atlético de Madrid, aplaudes? Fodasse! Que falta de noção.

Aplaudo porquê???  :huh:
E escrevi que tenho noção que o clube quer e tem de vender.
Falta de noção porquê? Escrever essas merdas e depois não explicar, deixar assim no ar é para quê?
Trocar um clube que se satisfaz com 2ºlugares (Benfica) por um clube que tem a ambição de conquistar titulos, não estou a perceber onde o Matic está a proceder mal.

VitorFernando

vocês estão a dizer-me que vamos ter de jogar o resto da época com o Jardel e o Fejsa a titulares?

isso é demasiado mau para ser verdade, não pode ser verdade.

e se assim for porque raio emprestamos o Lisandro? para isso tinha-se mantido 6 meses a aprender as rotinas na sombra para agora ser aposta.

Red Bullet

Citação de: VascoPaneira em 13 de Janeiro de 2014, 14:19
Percebo até que se tenha de vender um jogador mas três!?!?!? Não acredito que aconteça porque seria um tiro de bazuca nos pés!
N estou preocupado de todo com a saída de Rodrigo, estou um pouco com a de Matiç, embora temos jogadores para a posição. Já no caso de Garay, confesso q estou bastante preocupado, quem sobe? Jardel? tamos bem tramados!!!

joaonunes

Citação de: tixatixa em 13 de Janeiro de 2014, 14:16
Citação de: joaonunes em 13 de Janeiro de 2014, 14:15
Citação de: BetterMind em 13 de Janeiro de 2014, 14:08
Notícia Sic: Matic para o Chelsea por 25M... Rodrigo e Garay no Zenit por 50M. Negócio a ser concluído nas próximas horas. Soluções serão encontradas dentro da equipa

Vamos ver

Eu não acredito muito nesses valores mas ok ...

O Matic no Verão passado valia mais 5 ou 10 milhões de euros. Acho que o Sérvio podia ter sido transferido por 30/35 M€.

Rodrigo e Garay no Zenit por 50M€? É pena ser a meio da época mas é o negócio do século (falo dos valores em si e não das percentagens que o Benfica tem) uma vez que eu actualmente daria apenas 30 M€ pelos dois.

O Zenit é sempre comido de cebolada...

Sinceramente e apesar de benfiquista, se estivesse à frente de um clube e fosse profissional, actualmente não daria 50M€ pelos dois.

Acho que o Rodrigo tem muito potencial mas não tem demonstrado muito no Benfica ultimamente. E se for para a Rússia pode dizer adeus a uma carreira que se esperava de topo ...

Quanto ao Garay, é um excelente central em Portugal mas com 27 ano não vale mais de 20M€ (e já é um preço alto).

Mas é o Zenit ...  ;D

10Baggio

Isso do Real pode ser troco pela cena do Morata poder ir para outro lado :whistle2:...

Thorondor

Citação de: joaonunes em 13 de Janeiro de 2014, 14:21
Citação de: tixatixa em 13 de Janeiro de 2014, 14:16
Citação de: joaonunes em 13 de Janeiro de 2014, 14:15
Notícia Sic: Matic para o Chelsea por 25M... Rodrigo e Garay no Zenit por 50M. Negócio a ser concluído nas próximas horas. Soluções serão encontradas dentro da equipa

Vamos ver

Eu não acredito muito nesses valores mas ok ...

O Matic no Verão passado valia mais 5 ou 10 milhões de euros. Acho que o Sérvio podia ter sido transferido por 30/35 M€.

Rodrigo e Garay no Zenit por 50M€? É pena ser a meio da época mas é o negócio do século (falo dos valores em si e não das percentagens que o Benfica tem) uma vez que eu actualmente daria apenas 30 M€ pelos dois.

O Zenit é sempre comido de cebolada...

Sinceramente e apesar de benfiquista, se estivesse à frente de um clube e fosse profissional, actualmente não daria 50M€ pelos dois.

Acho que o Rodrigo tem muito potencial mas não tem demonstrado muito no Benfica ultimamente. E se for para a Rússia pode dizer adeus a uma carreira que se esperava de topo ...

Quanto ao Garay, é um excelente central em Portugal mas com 27 ano não vale mais de 20M€ (e já é um preço alto).

Mas é o Zenit ...  ;D

se há altura em que o Rodrigo mostrou alguma coisa no Benfica foi mesmo ultimamente...

o cepo alves com mais do que 27 anos custou mais um bocadinho ao mesmo zenit...

Red Bullet

Citação de: VitorFernando em 13 de Janeiro de 2014, 14:20
vocês estão a dizer-me que vamos ter de jogar o resto da época com o Jardel e o Fejsa a titulares?

isso é demasiado mau para ser verdade, não pode ser verdade.

e se assim for porque raio emprestamos o Lisandro? para isso tinha-se mantido 6 meses a aprender as rotinas na sombra para agora ser aposta.
para o lugar de Matiç temos 3 atletas, já para o de Garay... estou bem mais preocupado...

Kyoto

Citação de: 10Baggio em 13 de Janeiro de 2014, 14:23
Isso do Real pode ser troco pela cena do Morata poder ir para outro lado :whistle2:...
para onde vai o Morata?

Kyoto

espero que se o Garay sair para o Zenit nao se lembrem de trazer o Neto

Bulk

50M por Rodrigo e Garay é um negócio excelente.  Já 25M pelo Matic... sabe claramente a pouco.

A consumar-se, não haverá perdão para o Vieira a não conquista do título quando deixar sair 3 jogadores em 1º lugar do campeonato, ou pelo menos assim espero.

10Baggio

Citação de: Kyoto em 13 de Janeiro de 2014, 14:25
Citação de: 10Baggio em 13 de Janeiro de 2014, 14:23
para onde vai o Morata?

Logo se vê...

Benfica by GB

Citação de: The_Devils_Advocate em 13 de Janeiro de 2014, 14:17
Citação de: Logan em 13 de Janeiro de 2014, 14:10

Vamos ver

:rir:
Isso significa que o Rodrigo seria vendido por um preço superior ao do Matic o que no minimo era cómico lol

Nada disso pah! O homem é mestre...

25M pelo Matic, 25 pelo Garay e 25 pelo Rodrigo... O Garay n só vai pela clausula como vai acima... ah espera, mas para o Benfica são só 50% :(