Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Thorondor

Nem sequer foi o melhor golo do Benfica o ano passado e ia ser o melhor do mundo... a jogada do Gaitan contra os lags com finalização do lima foi um golo mais bonito.

odistraido

Só deviam valer os golos em competições oficiais. Agora um golo de um amigável...  :buck2:
Qualquer dia tb vale um marcado nos treinos.

totta

O Chelsea gosta de cá vir apanha sempre boas promoções. David L 22M, Ramires 20M, Matic 25M.. o único próximo da realidade foi o David. Quanto custou o Fellaini ao MU?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Berna®

Citação de: totta em 13 de Janeiro de 2014, 18:52
O Chelsea gosta de cá vir apanha sempre boas promoções. David L 22M, Ramires 20M, Matic 25M.. o único próximo da realidade foi o David. Quanto custou o Fellaini ao MU?

Já o Javi para o City foi barato.

saivet

Não te deram o prémio.. eu dou Nemanja!!

mojo_j0jo

Citação de: BernaÃ,® em 13 de Janeiro de 2014, 18:55

barato? 20M€ mais uma % qualquer das mais valias duma futura venda, barato? ... as vezes conseguem ter uma visão do dinheiro, como se valesse patacas

CitriC

Citação de: BernaÃ,® em 13 de Janeiro de 2014, 18:43
Citação de: CitriC em 13 de Janeiro de 2014, 18:42
PORRA !!

não ganhou :( mas enfim devo admitir que só votei nele porque é do SL Benfica ! Aquele golo do Ibra foi de outro mundo, nunca vi nada igual...pena porque num ano normal o golo do Matic poderia bem ganhar o prémio Puskas.

Tenho a certeza que foi mais votado que o Neymar mesmo havendo + de 200 milhoes de brasileiros...

Grande Matic em grande estilo na Gala ! Tenho a certeza que o melhor jogador a jogar em 2013 em Portugal vale mais que os 25 milhoes e so rezo para que não seja vendido, antes do verão

Pena é isto ser referente a 2013 e ter ganho um golo de 2012.
seria tremendamente injusto se a FIFA não colocasse esse golo nesta votação...Em 2013 esse golo não foi incluindo porque os candidatos a melhor golo do ano já tinham sido escolhidos aquando do jogo Suécia vs Inglaterra .

xiribiti

no dia em que sair algum pelo valor da cláusula avisem

Berna®

Citação de: CitriC em 13 de Janeiro de 2014, 19:00
Citação de: BernaÃ,® em 13 de Janeiro de 2014, 18:43
Citação de: CitriC em 13 de Janeiro de 2014, 18:42
PORRA !!

não ganhou :( mas enfim devo admitir que só votei nele porque é do SL Benfica ! Aquele golo do Ibra foi de outro mundo, nunca vi nada igual...pena porque num ano normal o golo do Matic poderia bem ganhar o prémio Puskas.

Tenho a certeza que foi mais votado que o Neymar mesmo havendo + de 200 milhoes de brasileiros...

Grande Matic em grande estilo na Gala ! Tenho a certeza que o melhor jogador a jogar em 2013 em Portugal vale mais que os 25 milhoes e so rezo para que não seja vendido, antes do verão

Pena é isto ser referente a 2013 e ter ganho um golo de 2012.
seria tremendamente injusto se a FIFA não colocasse esse golo nesta votação...Em 2013 esse golo não foi incluindo porque os candidatos a melhor golo do ano já tinham sido escolhidos aquando do jogo Suécia vs Inglaterra .

Mas isso é um erro da FIFA, só deve haver nomeados quando acaba o ano civil.

Berna®

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Janeiro de 2014, 18:59

barato? 20M€ mais uma % qualquer das mais valias duma futura venda, barato? ... as vezes conseguem ter uma visão do dinheiro, como se valesse patacas

Eu acho que foi dada a altura em que saiu. Por sorte o Matic pegou se não estávamos bem tramados.

Bob Dylan

Mandem para cá El niño Torres. O potencializador irá recuperá-lo.  :metal:

totta

O Javi foi muito bem vendido, um trinco como ele nao valia mais que isso, agora acham o Ramires bem vendido por 20M? Interesse em vendas futuras? Uma equipa grande alguma vez vende jogadores como Ramires? O único bem vendido foi o david luiz, e mesmo assim, um central da sua qualidade com 10anos ainda de carreira pela frente se saisse por mais nao era roubo nenhum.

klik

David Luiz não acabou em promoção... porque deram 25M€ a pronto e um jogador que acabou por ganhar uma dimensão enorme em 1 ano.

Xinas

Citação de: xiribiti em 13 de Janeiro de 2014, 19:00
no dia em que sair algum pelo valor da cláusula avisem

witsel....

acho uma piada,voces a dirigentes era tudo pela clausula e eram os clubes mais ricos do mundo.... ai ai

totta

Citação de: klik em 13 de Janeiro de 2014, 19:10

David Luiz não acabou em promoção... porque deram 25M€ a pronto e um jogador que acabou por ganhar uma dimensão enorme em 1 ano.
Pois olha calhou bem, se o chelsea alguma vez desconfiasse que o matic ia chegar ao que chegou..