Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Lost_88

O Nando é um jogador do catano,encaixava na perfeiçao aqui! Agora esqueçam,é surreal infelizmente..

Kyoto

Citação de: The_Devils_Advocate em 13 de Janeiro de 2014, 23:11
O Matic e o Fernando trocaram de camisola no final do jogo
"ó Matic ja que vais para o Chelsea vê se o azul te assenta bem e deixa-me ver se fico bonito nessa"  ;D

Lost_88

Citação de: Fly 13 em 13 de Janeiro de 2014, 23:10
Eu apostava no Gonçalo Santos,já no começo desta época o tinha trazido.
teve perto pelo que se consta

pilz-e

Citação de: Aspoon em 13 de Janeiro de 2014, 23:03
Citação de: pilz-e em 13 de Janeiro de 2014, 22:59
Citação de: Fly 13 em 13 de Janeiro de 2014, 22:56
Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 22:48
É evidente que se o Matic sair...alguém terá de entrar.

Estranho é o Fernando não ter pretendentes. É um fantástico trinco e tem 6 meses de contrato.
Estava na Luz a comentar o mesmo. Há coisas que não percebo.

nada de estranho, aposto que tem até muitos pretendentes mas daí até ao PdC lhe dar autorização para sair...

Só por cá é que se deixam sair peças fulcrais no mercado de invervo, viva a potencialização e que se lixem os títulos.

O fantástico PDC anda a mais de dois anos pra renovar com o fernando.... não sei porque, mas se fosse num clube mais a sul que equipa de encarnado era visto com incopetencia.... como é o o putinhas da costas é virtude e estrutura! Vai se la perceber....

anda? faltam-lhe 6 meses de contrato e ainda lá está a jogar como se nada se passasse e aposto que a sair não sai a custo 0, já o Matic tinha mais 4 ou 5 anos de contracto e na volta vai-se e abaixo da clausula.

klik

Citação de: The_Devils_Advocate em 13 de Janeiro de 2014, 23:11
O Matic e o Fernando trocaram de camisola no final do jogo

parece-me que ele queria uma camisola do Eusébio.

BrunoMMSantos

Eu gosto do Gonçalo Santos. Não sei se é superior ao Fejsa, porque o que vi deste ultimo foi o 8 e o 80.

Acredito que o Fejsa se ganhar regularidade se torne um jogador que cumpra bem a sua função no Benfica.

Sinceramente, qualquer um que apareça em relação ao Matic vai ser um Downgrade porque o Sérvio é um Monstro. Se for um Javi já fico contente.

Para mim, o Benfica a ir ao mercado só se para buscar um jogador na linha do Matic e já feito, (para futuro temos o Teixeira na B) mas esse tipo de jogadores não devem abundar por ai, ainda por cima para os nossos bolsos.

slbenfica_croft

o "nando" é grande jogador, mas o "nando" soube incorporar tudo o que é o porto, as coisas  boas e más, e com isso o ódio ao BENFICA.

e naturalmente que NUNCA deveria sequer ser equacionado pelo BENFICA.

Estranho é, como um jogador como o "nando"continua a ser ignorado lá fora. É grande jogador.

Fly 13

Citação de: Lost_88 em 13 de Janeiro de 2014, 23:12
Foi uma pena não ter vindo.

pilz-e

ele e ao Marco Silva...mas já sabemos que nem um nem outro.

10Baggio

Citação de: Lost_88 em 13 de Janeiro de 2014, 23:12

É uma hipótese que se fala...

hertz

Porque é que não vão buscar o Fernando?  :disgust: Ele ate é muito mais barato, alias, ate o podem levar grátis!
E o Mourinho? Ainda no outro dia na entrevista ao onojo disse que o Matic estava bem onde estava e que devia ficar no Benfica e nao se preocupar com a saída pois isso era bom para ele. Agora vem busca-lo?  >:(

The_Devils_Advocate

Dinheiro temos, o Porto dizem que precisa. Aumentou ainda mais a necessidade com salario de quaresma e possivel premio, renovação de helton e lucho (?), saida da champs, 0 vendas.

Se o Benfica aumentar-lhe o salario, mesmo que não seja uma enormidade que razões teria ele para vir para o Benfica e ainda arriscar-se a levar uma pedrada nos cornos?

Oblivium

Malta e o Leroy Fer? chegou a ser associado ao Benfica e não faço a minima se anda a jogar regularmente..

mrfalcon

Gajo que vista de azul e branco e ainda por cima encarne o espírito do fcp (como é o caso do fernando "polvo") NUNCA merece, a meu ver, vestir as nossas cores.

Por isso, o fernando que fique na pocilga... bem longe!

Andre18

Citação de: Oblivium em 13 de Janeiro de 2014, 23:27
Malta e o Leroy Fer? chegou a ser associado ao Benfica e não faço a minima se anda a jogar regularmente..
titular no Norwich