Koeman fala do que tem culpa

servn

«Não estivemos muito bem» (Ronald Koeman)
O treinador holandês reconheceu que o jogo ante o Penafiel valeu mais pelo resultado, e consequente conquista dos três pontos, do que pela exibição dos seus jogadores.

ASF 
«Penso que não estivemos muito bem. Estivemos bem em algumas ocasiões que resultaram em golos. A posse de bola esteve mais ou menos igual e o Benfica, como equipa grande e com mais qualidade, tem de ter mais a bola em seu poder», referiu Ronald Koeman, feliz com o regresso aos triunfos numa fase em que o Benfica se prepara para iniciar ciclo «infernal», com jogos ante V. Guimarães, Liverpool e FC Porto.

«A vitória era importante pois este mês jogamos na Liga dos Campeões, na Taça de Portugal e no Campeonato. É duro, é complicado, mas ao menos há uma equipa portuguesa que está nas três competições», destacou.

Quanto ao golo apontado por Simão, que tem sido apupado pelos adeptos, Koeman disse que o mesmo serviu para calar as vozes críticas: «É sempre importante para qualquer jogador poder marcar. Simão demonstrou ser um grande jogador e esta é a melhor maneira para mostrar que as críticas não são justas».

Será que este senhor não percebe que as equipas que coloca em campo são irreais, onde mora a estabilidade, quem pode penasr em deixar Nuno Gomes no banco e colocá-lo na segunda parte.
Porquê colocar o Karagounis noutras posições quando ele fez um bom jogo atrás do ponta de lança.

E não só....

Em.

O Koeman ganhe ou perca ganha o mesmo, pura e simples verdade... Não sente o Benfica, parece que só está ali a espera que o cheque chegue.

cristao69

epa o Nuno Gomes nao pode jogar sempre...alem disso nao treinou e teve uma pekena lesao durante a semana... na sei s sabem mas ha uma coisa chamada rotatividade

Nao critikem e aprendam antes de falar

Devil1

espero é que ele não queime o karagounis nos próximos jogos, o grego precisa de jogos nas pernas ao serviço do benfica, hoje com o nuno de fora,mais valia jogar com petit,fernandes e karagounis, ou entao petit,beto e karagounis, agora petit,karagounis e manduca é que não...

Em.

Eu por acaso tava-me a referir ao Karagounis e ao Nélson...

servn

Citação de: cristao69 em 13 de Fevereiro de 2006, 00:30
epa o Nuno Gomes nao pode jogar sempre...alem disso nao treinou e teve uma pekena lesao durante a semana... na sei s sabem mas ha uma coisa chamada rotatividade

Nao critikem e aprendam antes de falar

Concordo, mas será que se esteve lesionado porquê entrar na segunda parte, porque não tirou o manduca e colocou só o manelele e o karagounis no apoio ao geovanni.
Eu não sou treinador, isto é só uma opinião.

Já agora porque não forçou o manelele o amarelo, temos beto contra o Porto...possivelmente.  Mas ele tem garra o que é muito bom... ;D

Sailing

O Koman hj não esteve bem .... nao costumo criticar, mas ....

Sir

Mais uma vez o Sr.Koeman fez das suas..
Eu estava espantado por ele ter cedido aos apelos dos adeptos e ter posto o Karagounis a titular.. mas ele nao engana. Tira o M.Fernandes, que vinha a subir de forma e a jogar bem, e poe o Karagounis no seu lugar, teimando no Manduca. Depois na 2ª parte percebeu o erro que fez.. mas aí já teve que por o Nuno, e o Karagounis teve de sair..

Começo a achar que este Manduca é um bocado abaixo da média do Benfica que luta pelo campeonato, e pela Champions.. em termos de relaçao qualidade\minutos, é o jogador menos bom que mais tempo joga.

pteixeira

Koeman diz que o Benfica tem de ter mais a bola em seu poder, mas esquece-se que, para isso, tem de dispôr em campo jogadores que a possam conquistar. Karagounis a médio defensivo? Não admira...

Insiste e insiste e volta a insistir no Manduca atrás do ponta-de-lança. Das duas uma: ou o Manduca faz jogos extraordinários nos treinos, quando joga nessa posição, ou então tem um azar do caraças e não dá uma para a caixa nos encontros oficiais. É que assim torna-se difícil compreender...

Com Manuel Fernandes em crescendo de forma, seria assim tão descabido colocá-lo na sua posição habitual e utilizar Karagounis no apoio ao ponta-de-lança? Será que o futebol é assim tão complicado ou somos nós que o fazemos tão simples?

Valeu a vitória... e que sirva de bom tónico para a tal fase infernal que aí vem. 

exotermico

O que é que o N.Gomes jogou nos ultimos 4 jogos??? Foi para o banco, marcou logo....e na primeira volta??? Foi para o banco contra as osgas,quando voltou, marcou golos em serie....Ganda Koeman,estou contigo até ao fim!!!

Sir

Citação de: exotermico em 13 de Fevereiro de 2006, 01:36
O que é que o N.Gomes jogou nos ultimos 4 jogos??? Foi para o banco, marcou logo....e na primeira volta??? Foi para o banco contra as osgas,quando voltou, marcou golos em serie....Ganda Koeman,estou contigo até ao fim!!!

???

exotermico

Nao percebeste slbfanatic??? Sinceramente, o N.Gomes hoje em 45 min, fez mais do que nos jogos com o Gil,com os lagartos,com o leiria e com o nacional...andava desmotivado??? Foi para o banco, motivou-se logo...e não falo para o mandar a baixo, o N.Gomes é o meu favorito...mas o Nuno é assim,tem que ser picado,senão adormece...

Sir

Citação de: exotermico em 13 de Fevereiro de 2006, 01:43
Nao percebeste slbfanatic??? Sinceramente, o N.Gomes hoje em 45 min, fez mais do que nos jogos com o Gil,com os lagartos,com o leiria e com o nacional...andava desmotivado??? Foi para o banco, motivou-se logo...e não falo para o mandar a baixo, o N.Gomes é o meu favorito...mas o Nuno é assim,tem que ser picado,senão adormece...

Perceber, percebi. Mas nao concordo muito com essa teoria.. O golo dele hoje foi um acaso, porque a exibiçao nao foi nada de especial; já contra o Leiria esteve bem, só faltou o golo. É uma questao de timing, sorte, coincidência.. mas se lhe quiseres chamar inteligencia do treinador tás no teu direito.

exotermico

slbfan: com o leiria,fez um remate a baliza no min 90...hoje voltou a ser o Nuno da primeira volta...fez assistencias (akela de calcanhar para o leo k sofreu penalty), correu, foi as linhas e atras buscar jogo, e marcou...ha quanto tempo não marcava???Se gravaste o jogo,revê e presta bem atençao as movimentaçoes do GRANDE NUNO GOLOS...sei do que falo,já te disse que é o meu favorito,logo sigo sempre com muita atenção o que ele anda a fazer...e podes crer que estes 45 min no banco fizeram-lhe bem...e pa semana,hat-trik em guimarães  ;)

HuGuiTu

Eu concordo com esta rotatividade do plantel. Vamos ter muitos jogos decisivos este mês e nem sempre podem jogar os melhores.

Ao contrário de outros clubes, nós estamos na luta em todas as competições!! Se jogar sempre o melhor onze acumula-se cansaso e não ganhamos nem uma!!