Koeman fala do que tem culpa

VirtualKing

Ate quando ganhamos por 4-0...

... Tsk, tsk, tsk!  :-\

Devil1

com rotatividade ou sem ela, o koeman está farto de fazer experiencias, com jogadores a,b,c ou d, as exibições são sempre lamentaveis e miseráveis, tá mais que visto que o problema vai bem além da escolha dos jogadores e posições destes. O posicionamento e escolha de jogadores está errada da parte de koeman, está certo, mas não creio que o problema venha maioritáriamente daí. A equipa joga a meio gás, quando começa a partida parece que entram estoirados, não há mecanismos de jogo, não há fio de jogo, há muita coisa errada naquele plantel, se o sr. koeman não tem culpa, então não sei quem terá.

Ouriço

O que é facto é que com a rotatividade está atingido um dos objectivos de Koeman. Todos os jogadores estão ao mesmo nível e as substituições não têm qualquer influência no rendimento global. Tanto joga mal o que sai como o que entra.
O Leo é que está armado em esperto e daqui a bocado está a jogar a defesa central ou trinco.
Bom, o homem tem mais anos disto que nós todos juntos e deve saber alguma coisa que não nós sabemos.
Vamos aguardar e apoiar porque é com este que vamos ter que ir até ao fim, mas com um plantel deste custa ver certas coisas!

thysen

Sinceramente custame ver certas criticas, tanto aos jogadores, como aos treinadores... então se temos um plantel com tantas opções, por que razão é que tem de jogar sempre os mesmos?? temos vacas sagradas?? quem está melhor joga! Sabem que as vezes sentar um jogador no banquinho é bom, para ele ver que se não trabalha vê o jogo ao pé do Veiga lol agora deixem o Koeman trabalhar, o futebol Holandês é muito difrente do nosso... deixem no adaptar se, e a nossa equipa encontrar se! Viva o BEnfica!

red_label

Citação de: Ouriço em 13 de Fevereiro de 2006, 13:42

Todos os jogadores estão ao mesmo nível e as substituições não têm qualquer influência no rendimento global. Tanto joga mal o que sai como o que entra.

;D
Mais vale rir, e não é da tuaa opinião Ouriço....

Bola7

Citação de: Ouriço em 13 de Fevereiro de 2006, 13:42
O que é facto é que com a rotatividade está atingido um dos objectivos de Koeman. Todos os jogadores estão ao mesmo nível e as substituições não têm qualquer influência no rendimento global. Tanto joga mal o que sai como o que entra.
O Leo é que está armado em esperto e daqui a bocado está a jogar a defesa central ou trinco.Bom, o homem tem mais anos disto que nós todos juntos e deve saber alguma coisa que não nós sabemos.
Vamos aguardar e apoiar porque é com este que vamos ter que ir até ao fim, mas com um plantel deste custa ver certas coisas!
:)

Aguia Vermelha

Ai Este Mister Este Mister terei que ir falar com Ele em Holandês >:( e dizer-lhe umas palavritas é que se com o Trappatoni eu sofria então com Ele eu sofro ainda mais e desnecessariamente.

Ontem tiveram nota maís: o "Pulmão" Petit, o "Super" Léo, a "Torre" Moretto ,o "Gigante" Luisão,o "ponta de lança" Geovanni e o "Capitão" Simão.Este ultimo não tanto pelo seu jogo porque ainda está muito longe da sua boa forma mas sim pelo Golo marcado e pela sua atitude depois do jogo, ao entregar a Camisola aos Adeptos daquela bancada quiz claramente pedir desculpa pelo que fez contra o Nacional(aconteceu-está perdoado e já foi esquecido).Bom foi tambem o Seu discurso para a TV depois do Jogo pois é assim que um Capitão tem que se portar, o Golo e as palavras do Mister Chalana talvez tenham contribuindo para isso tal como o Apoio dado pelos Adeptos durante o Jogo(foi perdoado mas que nunca volte a acontecer).

Nota menos tiveram: os jogadores do penafiel(têm desculpa não sabem melhor),o pobre jogo, o arbitro e seus adjuntos(voltamos claramente a sermos prejudicados por estes senhores jogo após jogo falta saber até quando), o relvado está mesmo uma miséria(dificil para os Nossos Craques jogar neste tapete de areia) e por fim (o disco é infelizmente o mesmo) o Nosso Mister porque nem contra o lanterna vermelha sabe por a Equipa certa em campo e depois quando tem que substituir alguem não sabe bem quem.
Não entendo como é que pode começar com Simão,Geovanni,Manduca e Robert ao ataque e por o Médio Ofensivo Karagounis como trinco ao lado do Petit para não falar da teimosia que tem em por o Alcides no lugar do Nelson apesar d'eu gostar do Alcides pela sua enterga total no jogo(mas não é o seu lugar).Bastava -quanto a mim claro- tirar o Robert, por o Manduca para a direita e fazer entrar o M.Fernandes assim o Karagounis jogava atraz do Ponta de Lança Geovanni(até parece simples ser treinador ;D ;D ;D). 
Ele cumplica o que até pode ser fácíl mas já que começou assim e viu que o jogo estava a ser muito pobre na segunda parte metia o M.Fernandes fazia subir o Karagounis e tirava o Robert(ou o Manduca) para só depois tirar por exemplo o Geovanni(já cansado) e meter o Nuno"Golos"Gomes ou o Marcel(já que queria dar descanso ao Nuno).Por final faria sair o extremo direito(o que ainda estivesse em campo) e metia o Marcel/Nuno Gomes(dependente de quem dos dois já tinha entrado) ou até mesmo o M.Ferreira para mostrar o que sabe.
Enfim de bola "nada percebo" eu por isso vou deixar as desições para o Nosso Mister e continuarei a sofrer cada vez que vejo a lista da Nossa Equipa e os Seus Jogos para que no Final(tal como aconteceu com o Mister Trappatoni) possa então Sorrir e estar Feliz com a Conquista do Bi-Campeonato(a Taça e a CL).A Esperança é a ultima a morrer e como disse o Mister Koeman(e isso disse bem) "Nós ainda estamos nas três frentes" como tal ainda temos muito para ganhar.

Vou Acreditar até ao Fim e sei que depois de "sofrimento" vem sempre "Alegria"
que seja tambem assim com este Mister e que no Final sejamos Todos Felizes.
Tudo o resto fica então para a História.
Parabéns aos Nossos Adeptos presentes no Estadio e que continuem com esse Apoio pois quem ganha com isso é o SLB e se o SLB ganha Todos Nós Ganhamos.

Força Glorioso SLB
E PLURIBUS UNUM

ps: ao Mister peço para não "estragar" o Karagounis com as suas tacticas é que Eu pelo menos quero ver esta "Estrela" a jogar Bem por 3 anos(ou mais) no Nosso SLB.
Isto tudo é simplesmente a minha modesta opinião mais nada.

iloy

Thysen diz "quem esta melhor joga" OK
entao explica me porque o Koeman apos uma série de 8 victorias deixou no banco:
Quim (estava a jogar mal? acho que nao)
Nelson ( so o melhor latéral direito do campeonato quando joga a direita claro)
Léo  (unico jogador do Benfica que nao fez um unico pessimo jogo, grande jogador)
Geovanni ( cada vez que joga frente marca, mas parece que isso nao chega)
Karagounis (fez um grande jogo com o Setubal, so voltou a jogar 2 meses depois, voltou a grandes exibiçoes com o nacional, joga com o Pénafiel a trinco no lugar do melhor nesta posiçao Fernandes)
Simao nao vai para o banco,  è o melhor na ala esquerda mas joga na direita onde nao tem  o mesmo rendimento e para deixar jogar o Robert que nao corre

para Koeman nao sempre è os melhores que joguem

fcampos

Pessoal  nao vale apena criticar mais o KOEMAN, ele é tao teimoso e inventor que é quase impossivel fazer pior que ele, é demais simplesmente.
Eu ja nem consigo falar dele mais, o melhor é mesmo ignorar e esperar que os jogadores mesmo deslocados e com falta de tranquilidade( que é o que KOEMAN faz com a suas rotatividades) ganhem os jogos.
Desculpem, mas que robert andou lá fazendo, pq nao saiu e deixou lá Karagounis na direita ou atraz de N.Gomes, e giovanni na direita.
É estas coisas que nao percebo em koeman, primeiro estava a recuperar karagounis, e ao mesmo tempo a dar outra estrutura á equipa e estabilidade.
Enfim é este que temos e só temos de apoiar a equipa e rezar para que koeman tenha sorte nas suas invençoes.
FORÇA BENFICA

Costa_Slb

:knuppel2: :knuppel2: parabéns!!o koeman tem culpa!e o que é que querem fazer? dispensá-lo e recomeçar tudo de novo com outro treinador quando faltam 3 meses para terminar a época? :2funny: :2funny: há adeptos que de tanto criticarem metem piada...

slbfuckfcp

...o que eu acho é que o Koeman passa os dias a ler o fórum.....

o pessoal pede para tirar o Beto e meter o Karagounis a trinco....elefaz.
pede o geovanni a ponta de lança.......ele faz
tirar o Nelson e meter o Alcides..........já está.......
descansar o N Gomes..........o.k.
Marcel pró banco e jogar só com um ponta.........Yap
Substituições na segunda parte e rápidas........na boa...
Moreto, Quim.......QUim Moreto.......... talvez.....
Só falta pedirem o Eusébio...

CorDeSang2

;D É isso.

Bom, eu só vos digo que gostava de ser jogador no Benfica de Koeman. E isto porque eu sou um cepo do camandro  :crazy2: mas aí podia jogar mal à vontade que a culpa era sempre do técnico.

Ou não estava na posição certa, ou então até estava na posição certa mas tinha mudado da última vez, ou andava desmotivado porque não jogava os 90 minutos, ou o Koeman queria queimar-me, e por aí fora.

:2funny:

Costa_Slb

Citação de: CorDeSang2 em 13 de Fevereiro de 2006, 15:52
;D É isso.

Bom, eu só vos digo que gostava de ser jogador no Benfica de Koeman. E isto porque eu sou um cepo do camandro  :crazy2: mas aí podia jogar mal à vontade que a culpa era sempre do técnico.

Ou não estava na posição certa, ou então até estava na posição certa mas tinha mudado da última vez, ou andava desmotivado porque não jogava os 90 minutos, ou o Koeman queria queimar-me, e por aí fora.

:2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: eheheh