Koeman fala do que tem culpa

pteixeira

Citação de: vimeiro em 14 de Fevereiro de 2006, 12:26
não tem qualquer lógica apoiar sempre?!?mas tem lógica apoiar quando estamos bem e assobiar quando estamos mal?tem lógica criticar um treinador que faças o que quiseres vai lá continuar??se assobiando ou não o treinador vai lá continuar eu prefiro apoiar...os outros que percam tempo e assobiem.. >:( >:( e pior que isso..e criticar os que apoiam sempre o benfica..mete-me nojo isso! :knuppel2:

Não reduzas a amplitude das minhas palavras aos sentidos limitados que lhes queres dar! Não viste nas minhas palavras a crítica quanto ao apoio ao clube. Leste ou deverias ter lido que o apoiar cegamente é que é criticável, do meu ponto de vista. Se não estamos de acordo com alguma coisa, porque raio temos de recalcar tal opinião? Querem neste fórum apenas pessoas que digam amén e não abram a mente para a crítica? Se calhar é mesmo isso que pretendem. Terei então de repensar a minha participação.

Como viste (ou talvez não), novamente nas minhas palavras, disse logo na primeira frase que "os maiores inimigos do Benfica são aqueles que vão para o estádio assobiar, vaiar e apupar." Achas que ter opinião e manifestá-la num fórum é ser-se inimigo do Benfica? Se achas, só tenho de respeitar.

Tem toda a lógica, sobretudo num fórum de discussão de ideias e opiniões, dabater pontos de vista que não são tão uníssonos quanto isso. Apesar de não gostar de muitos aspectos de Koeman, quero que cumpra o seu contrato, mas vendo corrigidos os erros que milhares e milhares de benfiquistas já lhe apontaram. Não me tirem é o direito à livre expressão de pensamento e de opinião. 

PS: É incrível como a opinião contrária facilmente cai no âmbito da "ofensa ao clube" dentro deste fórum. Voltou o tempo da catalogação!   

HaJa_LaDy

Costa_Slb

pronto.ok.faz o que quiseres...eu vou apoiar...e se é ser cegueta apoiar sempre,também é cegueta criticar um treinador que vai cá ficar...serve de 0000.só faz com que o ambiente para o treinador trabalhar piore..
Força Benfica!Força koeman!

PS-essas palavrinhas tipo catalogação,e outras que tais não percebo..

Márcio_21

O Nuno Gomes por mim nem sequer tinha jogado...mas enfim!!! Se vinha de Lesão e estávamos a ganhar não precisávamos que ele se arriscasse! De qualquer forma, penso que à qualquer coisa que está a faltar naquele balneário, estou a achar pouca união...não culpo o Koeman porque antes das novas contratações a equipa estava muito combativa e muito unida, agora não tenho essa mesma impressão, vou esperar para ver a atitude do grupo nos próximos jogos.

Um aparte...começo a achar que o Laurent Robert foi uma grande asneira da direcção, não só pelo salário que deverá estar a usufruir, como pela sua idade e pelo próprio talento! Penso que precisávamos mais de um jogador de campo do que um jogador de cantos e livres...mas enfim! É a minha opinião!!!

Saudações Benfiquistas!!!

pteixeira

Citação de: vimeiro em 14 de Fevereiro de 2006, 13:15

Não sei há quanto tempo cá vens ao fórum, mas o mesmo já passou por diversas fases conturbadas. Um das quais, caracterizou-se pelo uso indiscriminado (ou não) do termo "abutres" (a tal catalogação). Se deres uma olhadela pelo tópico e pelo fórum nestes últimos tempos, facilmente perceberás o que quero dizer.

Costa_Slb

Citação de: pteixeira em 14 de Fevereiro de 2006, 13:38

Não sei há quanto tempo cá vens ao fórum, mas o mesmo já passou por diversas fases conturbadas. Um das quais, caracterizou-se pelo uso indiscriminado (ou não) do termo "abutres" (a tal catalogação). Se deres uma olhadela pelo tópico e pelo fórum nestes últimos tempos, facilmente perceberás o que quero dizer.
ah.ok.voltaram os abutres.. :-X

Márcio_21

Somos todos benfiquistas...deixem-se de picardias!!!

Netsorcerer

Com um registo tão recente e tão conhecedor da estória dos abutres  :knuppel2: :police:

Márcio_21

VIVA O BENFICA(desblokeador de conversa!!!)

Kobille

pteixeira:

VIVA O BENFICA!!!!

PS: Acho que o Koeman está longe de ser exemplar, mas gosto de picar os que não o curtem...

Dizem que ele não é interventivo... e para isso acho que basta uma foto daquelas.

;)

Abraços e não levo nada a mal meu caro SRB ;)

Devil1

vimeiro, o forum serve para opiniar e discutir ideias, e também apoiar, se bem que esse também é o papel de qualquer benfiquista, o nosso amigo pteixeira apenas está a desabafar o que lhe vai na alma sobre o que vai mal no benfica, não me digam que está tudo bem no benfica porque não está, sejamos razoáveis.o pteixeira é uma pessoa critica e apoia tanto o benfica como tu, se não apoiasse estava-se nas tintas para o clube e nem se daria ao trabalho de opinar aqui no forum..

Eu estou de acordo com o pteixeira porque está mais que sabido que koeman não é o homem certo para comandar este navio, está tudo dito relativamente aos seus defeitos,eu não quero que ele saia agora, a 3 meses do fim da competição,isso só agravaria a estabilidade no balneario(que já não é muita, apesar dos jogadores darem a entender que está tudo bem) não estou a deixar de apoiar, apenas estamos a discutir ideias, só isso.
Se está acontecer agora o que não aconteceu antes do natal, é porque o balneário na altura era praticamente o mesmo da época passada, agora em janeiro é que houve muitas entradas e saídas, eu acredito que o problema esteja aí, e não estou a ver o koeman, por diversas razões, a unir e solucionar este problema de balneário. é como alguem já disse, o koeman não sente o benfica, está cá para receber o cheque no fim do mês e prontos, tenta fazer um bom trabalho, mas não faz desse trabalho uma "obcessão de vida", mas é isso que lhe falta, se me faço entender.  ;)

abraços, somos todos benfiquistas, toca a guardar as energias para os proximos desafios que se avizinham

pteixeira

Citação de: vimeiro em 14 de Fevereiro de 2006, 13:41
Citação de: pteixeira em 14 de Fevereiro de 2006, 13:38

ah.ok.voltaram os abutres.. :-X

Não... voltaram os que têm por hábito catalogar e, pelos vistos, também aqueles que dificilmente conseguem compreender o verdadeiro sentido da palavra "fórum"!

Kobille:

Meu caro amigo, já demos mais que provas que, mesmo não concordando em tudo no nosso Benfica, o respeito mútuo sempre se fez sentir, sem necessitarmos de ironias ou de emotions depreciativos, claramente indicativos da falta de respeito pela opinião das outras pessoas. Um bem hajas por isso!

VIVA O BENFICA, SIM!

Devil1

Esse é o conceito de fórum que eu entendo! De outra forma, faça-se uma triagem de opiniões e só se deixe cá entrar os adeptos do: "enquanto cá estiver... é comer, calar e apoiar". Raios.. NÃO!

Abraços para todos os que estão abertos ao espírito de discussão!

pepelu

Acho que a discussão e a crítica são saudáveis, quando devidamente suportadas por uma argumentação realista e construtiva!
Não aprovo a crítica fácil!
Critico o Sr. Koeman quando acho que está a gerir mal o plantel mas não vejo que tenha estado mal este fim-de-semana! E não digo isto por a equipa ter vencido, mas sim porque sou apologista da rotatividade do plantel. Penso que quem jogou cumpriu, mas também penso que a equipa poderia ter jogado com mais um médio em vez de avançado, como forma de controlar melhor as operações a meio-campo!
Karagounis teve a sua oportunidade, acho bem!
Nuno Gomes tem uma grande sobrecarga de jogos e esteve tocado ao longo da semana, por isso acho que ficou bem no banco. A sua entrada entende-se e veio dar mais profundidade ao jogo da equipa!
Manuel Fernandes está a aproximar-se da sua melhor condição e Koeman fez bem em alterná-lo com Karagounis! Julgo que Koeman irá reforçar o meio-campo nos jogos decisivos que se aproximam! Se o não fizer que me surpreenda pela positiva!  ???

De realçar as palavras do treinador no fim-do-jogo, mostrando realismo ao destacar que a equipa não esteve bem e mostrando que no nosso clube não se tapa o sol com peneiras!

Costa_Slb

Citação de: Netsorcerer em 14 de Fevereiro de 2006, 13:43
Com um registo tão recente e tão conhecedor da estória dos abutres  :knuppel2: :police:
eu não sei nada das histórias de abutres..mas o teixeira disse: voltou o tempo de catalogaçao e depois disse-me que era igual a abustres..entao fiz 1+1..voltou o tempo dos abustres..sem perceber nada disso..  :tickedoff: