João Coutinho (Dirigente)

53 anos,
Portugal

JPSilva

Agora que estava a encarreirar tiraram-no claro, já estava a ganhar demais.

Just

Citação de: fish em 30 de Outubro de 2012, 09:07
Citação de: JS_SLB em 30 de Outubro de 2012, 02:41
Ainda não percebi quem é o vice que o vai substituir?Alguém me pode dizer?

Domingos Almeida

Será o Domingos Almeida Lima que já tinha o pelouro das casas do Benfica  , aliás esse cargo de Vice será uma optima recompensa pela mobilização conseguida do Braço armado do Vieira como ele mesmo chamou , as Casas.

Uma pessoa que não tem a minima noção do que são Modalidades vai ter o Cargo mais importante do Clube a nivel destas , é bem .

Trezeguet

Citação de: Just em 31 de Outubro de 2012, 10:07

Domingos Almeida

Será o Domingos Almeida Lima que já tinha o pelouro das casas do Benfica  , aliás esse cargo de Vice será uma optima recompensa pela mobilização conseguida do Braço armado do Vieira como ele mesmo chamou , as Casas.

Uma pessoa que não tem a minima noção do que são Modalidades vai ter o Cargo mais importante do Clube a nivel destas , é bem .

interessa é dar comida

Amigo das modalidades

Domingos Almeida

ou seja, plenos poderes para o director-geral... esse Domingos Lima acumula as casas com as modalidades? qualquer dia é melhor o Vieira fazer novos estatutos para aumentar o numero de vices, já não há poleiro para tanto tacho

46Rossi

Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2012, 13:13
Como disse: Ex Funcionário. Nem que fosse por ser conivente com Sénicas. Mas não é só por isso.

ainda estou para perceber esta embirração de alguns com o Sénica...

se alguém me pudesse explicar agradecia mesmo  :confused:

jorgesse

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Outubro de 2012, 10:19

Domingos Almeida

ou seja, plenos poderes para o director-geral... esse Domingos Lima acumula as casas com as modalidades? qualquer dia é melhor o Vieira fazer novos estatutos para aumentar o numero de vices, já não há poleiro para tanto tacho

Pelo menos cheguei a ver esse Domingos Lima no ano passado em  alguns jogos de modalidades. Estou recordado de o ter visto num jogo de Volei, e de hoquei tambem.
Pelo menos com mais presenças do que o RGS ou Moniz ou Gaioso....

Amigo das modalidades

Citação de: jorgesse em 31 de Outubro de 2012, 13:17
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Outubro de 2012, 10:19

Domingos Almeida

Pelo menos cheguei a ver esse Domingos Lima no ano passado em  alguns jogos de modalidades. Estou recordado de o ter visto num jogo de Volei, e de hoquei tambem.
Pelo menos com mais presenças do que o RGS ou Moniz ou Gaioso....

como vice, não fez mais que o seu dever. Não o conheço bem,mas conheço quem o conhece e diz que de modalidades... não pesca nada

Amigo das modalidades

Citação de: 46Rossi em 31 de Outubro de 2012, 13:08
Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2012, 13:13
Como disse: Ex Funcionário. Nem que fosse por ser conivente com Sénicas. Mas não é só por isso.

ainda estou para perceber esta embirração de alguns com o Sénica...

se alguém me pudesse explicar agradecia mesmo  :confused:

no dia em que deixar o Benfica... é tempo para isso. é mesmo muito grave

dfernandes

Coloco aqui o mesmo que postei no tópico do presidente, porque se enquadra. Alguém que me elucide em relação a isto...

Citação de: dfernandes em 01 de Novembro de 2012, 02:43

Qual é a lógica de substituir um vice que vem de um ano cheio de vitórias nas modalidades?

Essa lógica ultrapassa-me tanto como a demissão do Donner quando foi campeão, ou a manutenção do José Jardim quando perde sucessivas finais do campeonato contra equipas muito mais fracas.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: dfernandes em 01 de Novembro de 2012, 02:44
Coloco aqui o mesmo que postei no tópico do presidente, porque se enquadra. Alguém que me elucide em relação a isto...

Citação de: dfernandes em 01 de Novembro de 2012, 02:43

Qual é a lógica de substituir um vice que vem de um ano cheio de vitórias nas modalidades?

Essa lógica ultrapassa-me tanto como a demissão do Donner quando foi campeão, ou a manutenção do José Jardim quando perde sucessivas finais do campeonato contra equipas muito mais fracas.

Isto! Basicamente estamos a falar de um dos nossos melhores anos das modalidades, com continuidade nas Supertaças deste ano... enfim...

manjob

Para quem acompanha intensamente o Benfica, mas não está a par das cosquvilhices, não deixa de ser curioso ler os users do costume levantarem suspeitas sobre tudo o que mexe no atual Benfica. Se não ganha é fácil, se ganha levantam-se suspeitas não concretizadas, ou fala-se do profundo Benfiquismo, sempre com a bitola discutível da apreciação pessoal. E, sempre, mas sempre, de enorme gravidade.

Basicamente, são incompetentes, ou maus benfiquistas, ou, pior ainda, competentes e não benfiquistas.

Não aprecio esta moda nacional do lançamento de suspeitas pessoais, e quem o faz, pelos vistos gratuitamente, talvez não ficasse mal pararem um pouco para pensar se, com essa atitude, não podem ser considerados de maus benfiquistas, ou até não benfiquistas.

Outra coisa "adorável" é avaliação prematura. Ainda ninguém fez nada mas já se sabe que vão ser incompetentes e destruir o bom trabalho feito até aqui. O que é estranho é ter havido algum bom trabalho, porque quem os lê, ninguém diz que ha algo bem feito.

ppfinder

Talvez o "ex-funcionário" no ser benfiquista com mais títulos. Não me choca que esteja aqui ...... o que me interessa é que cortou na realidade diversas fitas !!!!!

Tsoukalos

espero que breve tenha a companhia do "mestre" nesta secção...