João Coutinho (Dirigente)

54 anos,
Portugal

trainmaniac

luis, onde está o desrespeito quando se diz que o Benfica é um clube falhado e perdedor? Não estou a conseguir atingir a associação de ideias que estás a fazer.

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2011, 21:55
luis, onde está o desrespeito quando se diz que o Benfica é um clube falhado e perdedor? Não estou a conseguir atingir a associação de ideias que estás a fazer.
TRAIN dizer isso para mim é ofensivo e muito
é denegrir o clube em si
e isso não admito nem a um benfiquista

as regras não permitem sequer que se insulte um dirigente quanto mais a instituição
se isto se generaliazar neste forum acredita train
o nivel vai descer cada vez masi
se te lembras em outras alturas até já fui apelidado d emoralista
nunca me causou mossa amigo
acho acima de tudo que existem REGRAS neste forum
e que é obrigação de todos cumprir as mesmas, sobre pena de isto de tornar uma bandalheira
eu quando escrevo aqui tento que a minha linguagem seja o mais adeuqada possivel, visto estar num forum publico, com regras
no café digo o que quero
mas isto não é um café
o forum merece respeito
os users merecem respeito
as regras merecem respeito
e acima de tudo O CLUBE MERECE RESPEITO

entendam o meu desabafo como acharem melhor

p.s. quando me lembro que levei amrelo por escrever em caps e vejo hoje oque se passa neste forum.................

abraço train

ForçadoBloqueio

Mas qual é o vosso problema? O homem vai reflectir e na próxima semana vai dar uma entrevista à BTV para nos informar que os erros desta época estão identificados, que vai passar a delegar menos e que vai começar um novo ciclo do rigor, da exigência e da responsabilidade!  :smokin:

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2011, 22:01TRAIN dizer isso para mim é ofensivo e muito
é denegrir o clube em si
e isso não admito nem a um benfiquista

É a tua opinião, e frisaste-a muito bem escrevendo na 1ª pessoa do singular. Nada mais que isso, por muito que te custe.
Sinceramente não vejo nenhum desrespeito, apenas a constatação de factos na perspectiva de muitas pessoas. Nada mais.

miguelon

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2011, 22:02
Mas qual é o vosso problema? O homem vai reflectir e na próxima semana vai dar uma entrevista à BTV para nos informar que os erros desta época estão identificados, que vai passar a delegar menos e que vai começar um novo ciclo do rigor, da exigência e da responsabilidade!  :smokin:

um novo ciclo de exigência e de responsabilidade??????????????????????????????????????????????????????????????? e o que andou a fazer durante todo este ano ???? Que devolva todos ordenados que ganhou já que foi um incompetente!!!!

Fabricio_Miguel

dizer a verdade é contra as regras?!
tááá bem  :disgust:

Vitor Abreu

Foi este que destrui o futsal e o basquetebol? Incompetencia demais para um clube como o Benfica.

nokas7

Citação de: Vitor Abreu em 18 de Junho de 2011, 23:01
Foi este que destrui o futsal e o basquetebol? Incompetencia demais para um clube como o Benfica.

Não só mas também..

tquaresma

quem leva uma empresa a falência (naturplan), entra para vice numa jogada de bastidores manhosa e tinha que chegar ao nível do enorme Antonio Tavares só podia mesmo falhar... Ponha-se a andar sr Coutinho

Shoky

nokas7

Citação de: tquaresma em 18 de Junho de 2011, 23:03
quem leva uma empresa a falência (naturplan), entra para vice numa jogada de bastidores manhosa e tinha que chegar ao nível do enorme Antonio Tavares só podia mesmo falhar... Ponha-se a andar sr Coutinho

Como diria o outro, a Naturplan foi por paródia..

Freire

Fernando Tavares.

Aguia31

tquaresma

Citação de: Freire em 18 de Junho de 2011, 23:05
Fernando Tavares.
exacto, confusão da minha parte com o jogador da equipa de basquetebol... Fernando ou Antonio, o que e certo é que foi das pessoas mais competentes no Benfica dos últimos anos

josantiago

Ganhou tudo o que havia para ganhar em campeonatos deste ano.