CN 18ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 06Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Ney Santos, François, Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Silva, Hugo Leal, Neca, Zeca, Cláudio Pitbull
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Eduardo Salvio (Airton [85m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (45+1), Franco Jara (78)

MuadHib

é continuar com esta série espectacular de vitórias, um jogo de cada vez, agora é o Setúbal...vamos tentar a 15ª vitória consecutiva!!!

Jogo complicado mas cabe-nos a nós descomplica-lo! É entrar para demolir os Sadinos!!!

Carrega Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!

JoRiMaPi

Não temos margem de manobra no campeonato, é sempre a ganhar a partir de agora.

MiguelRibeiro

medo e esperanca! Nao podemos falhar, mas ja sao tantas vitorias seguidas que ate acho anormal...

diabinho99

è um terreno sempre complicado, entrar com garra e vontade è a chave para a vitoria...

:slb2:

original

olhem lá o excesso de confiança... dá sempre merda...
Vamos BENFICA :metal:

nuno89

lol nao sei se ja repararam nisto:

Liga Sagres 2009/2010 | Campeonato | Jornada 18 - 2010-02-06 21h15 - V. Setúbal 1-1 Benfica

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | Jornada 18 - 2011-02-06 20h15 - V. Setúbal vs Benfica

espero é que o resultado não seja o mesmo -.-'

MikeSLB4Ever

Citação de: MiguelRibeiro em 04 de Fevereiro de 2011, 15:35
medo e esperanca! Nao podemos falhar, mas ja sao tantas vitorias seguidas que ate acho anormal...

O que eu acho anormal é que, apesar de termos tantas vitórias seguidas, haver uns fdp que estejam mesmo assim 11 pontos à nossa frente. Mesmo apesar de terem um jogo a mais.
Há 30 anos que é isto... e não há meio de esta pouca vergonha acabar.

Mr. 1904

Atenção a este jogo que não vai ser nada fácil!

O Vitória precisa de pontuar a qualquer custo, ainda para mais com o Benfica, pois surge no final de uma semana em que houve muita contestação à equipa

rjcc

Acho que o F. Coentrão pode jogar, vejam este link http://desporto.sapo.pt/opiniao/editorial/artigo/2011/02/03/editorial_afinal_fica_de_fora_co.html

Fica de fora na 2ªmão da taça!
Tenho quase a certeza que ganhamos em Setubal! Eles têm 4/5 titulares que estão lesionados! E sonho em o Rio Ave fazer um graçinha no estádio do freixo!

sportbilly

Atenção equipa tecnica e jogadores,este jogo é tão ou mais dificil do que o porto.Eu sei o que digo ,pois moro perto de Setúbal e sei o ódio que existe por estas bandas ao Benfica.A situação provocada pelos adeptos esta semana a ameaçarem os jogadores do Setúbal foi para espicaçálos e motivalos para o jogo contra o Benfica,logo os jogadores do Setubal vão comer a relva e vai ser o jogo da época para esta equipa e adeptos,por isso,FORÇA EQUIPA E FORÇA BENFICA,muita atitude,concentraçao e união,só assim conseguiremos ganhar contra estes antis que estão possuidos com ódio em relaçao a tudo o que seja BENFICA,por exemplo houve um adepto do Setúbal que disse que tinha 2 clubes,o Setubal e o Benfica que perdesse sempre,por isto e muito mais faço um apelo aos jogadores e ao Jesus para não se distrairem com estas situações e não entrarem em descompressão e facilitismos,vamos entrar em cima deles e não deixá-los respirar.

CARREGA  BENFICA      :flagglorioso:

rp

Red Eyes

mecre90

Citação de: rjcc em 04 de Fevereiro de 2011, 17:55
Acho que o F. Coentrão pode jogar, vejam este link http://desporto.sapo.pt/opiniao/editorial/artigo/2011/02/03/editorial_afinal_fica_de_fora_co.html

Tenho quase a certeza que ganhamos em Setubal! Eles têm 4/5 titulares que estão lesionados! E sonho em o Rio Ave fazer um graçinha no estádio do freixo!

Preferia que ficasse fora neste jogo, e tivessemos o Fábio na 2ª mão.
Não é pela vantagem e por ser em casa que está garantida a passagem...

força Benfica

Citação de: rjcc em 04 de Fevereiro de 2011, 17:55

e sabado que vai cumprir castigo!