CN 18ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 06Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Ney Santos, François, Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Silva, Hugo Leal, Neca, Zeca, Cláudio Pitbull
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Eduardo Salvio (Airton [85m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (45+1), Franco Jara (78)

Sickness:SLB

20h15 não é assim "às tantas"...é o limite do tolerável vá.

Shoky

Detesto jogar contra o Setúbal...já acumulei muitas azias incriveis à pala dos chocos.
Top 3:

VodkaBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Janeiro de 2011, 14:04
O Benfica joga em Setúbal para a 18ª jornada do campeonato num domingo às 20h15 da noite.

Pergunto se ninguém se chateia com estas marcações? Nos últimos tempos os nossos jogos são sempre os últimos do dia a serem realizados e calham invariavelmente em vésperas de dias de trabalho. Porque é que o Porto joga sempre ao fim da tarde e nós só entramos em campo à hora de jantar? Seja na Luz, seja em Coimbra ou Leiria ou Setúbal, seja para o campeonato seja para a Taça a nossa sina é sempre a mesma: sair dos estádios a horas tardias com viagens cansativas por fazer.

Os responsáveis do nosso clube não têm nada a dizer sobre isto? Se calhar não. Afinal nem da morte do Fehér se lembraram...
Isso e mentira faneca.  :bah2:
Sabes bem que metade da promessa do presidente ja esta cumprida... :bandeiraslb2: ja temos jogos a tarde :) so e pena que sejam em dias de semana  :-X

Red Eyes

tjbc

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2011, 15:07
Curioso, o ano passado jogamos em setubal precisamente no dia 6 de Fevereiro. ;D

Não agoures :-X ...ahco que tb foi à 18ª jornada... :buck2:

tjbc

VodkaBoy

Citação de: tjbc em 28 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2011, 15:07
Curioso, o ano passado jogamos em setubal precisamente no dia 6 de Fevereiro. ;D

Não agoures :-X ...ahco que tb foi à 18ª jornada... :buck2:
Foi sim senhor.
Desta vez o Cardozo nao falha penalty... ja falhou na quarta...

Tim_CSC

Eu diria que nem um penalty vai ter. Já houve três na quarta-feira.

tjbc

Citação de: Tim_CSC em 28 de Janeiro de 2011, 12:00
Eu diria que nem um penalty vai ter. Já houve três na quarta-feira.

Já se gastaram os penaltis assinalados a favor do SLB para 10 ou 15 jogos...
Quarta no dragay, até Roundhouse Kicks vão ser permitidos aos defesas dos porcos na sua area...

every time i die

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 09:14
Detesto jogar contra o Setúbal...já acumulei muitas azias incriveis à pala dos chocos.
Top 3:

junta aí a cena lamentável do luisão e katso...

Shoky

Por isso pus um top 3...ainda há mais.
Essa do Luisão e Katsou, culminada num enterranço do Luis Filipe no ultimo minuto a ceder o empate.
Uma eliminação da Taça no Bonfim, no dia em que o Porto caiu com o Torreense nas Antas.
Derrota 1-0, nas Antas, golo do Kassoumov ou o crl.

E deve haver mais...eu é que não me lembro.
Detesto jogar contra os chocos.

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 13:51
Essa do Luisão e Katsou, culminada num enterranço do Luis Filipe no ultimo minuto a ceder o empate.
Uma eliminação da Taça no Bonfim, no dia em que o Porto caiu com o Torreense nas Antas.

Eliminação da Taça da Liga.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 13:51

eu meto ai na época 89/90 ser eliminados por esse clube na taça portugal. custou tanto e os 5-2 LOL!

Shoky

E contra o Portinho é sempre um passeio para os andrades.
Essa eliminação da Taça da Liga...o Camacho é que foi uma besta, o nosso plantel já era miserável, mas ele fazia questão de colocar em campo toda a porcaria. Era Miguelito, Andres Diaz, Yu Dabao, Bergessio, Zoro, Edcarlos, Luis Filipe, Binya.

Foi uma eliminação esperada.