CN 18ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 06Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Ney Santos, François, Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Silva, Hugo Leal, Neca, Zeca, Cláudio Pitbull
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Eduardo Salvio (Airton [85m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (45+1), Franco Jara (78)

MiguelRibeiro

Citação de: S-Line em 06 de Fevereiro de 2011, 14:40
Citação de: JoséTorres em 06 de Fevereiro de 2011, 14:32
Citação de: MiguelRibeiro em 06 de Fevereiro de 2011, 14:27
nao estou muito confiante...o Setubal nao joga nadinha mas vemo-nos smp á rasca ...

...  olha que eu por acaso tou mais nervoso pa este jogo do que tava po dragao. lol
eu nem era para ver o jogo no Dragão, a minha namorada é que me obrigou a ficar no sofá a ver porque tinha um bom pressentimento, dizia ela.
este jogo tou a pensar se vai valer a pena ficar das 21h30 ás 23h30, (mais uma hora no estrangeiro) e perder duas horitas de sono.....

nem que fosse as 5h da manha...

Leonzo

Leonzo

nao estou muito confiante...o Setubal nao joga nadinha mas vemo-nos smp á rasca ...

...  olha que eu por acaso tou mais nervoso pa este jogo do que tava po dragao. lol
eu nem era para ver o jogo no Dragão, a minha namorada é que me obrigou a ficar no sofá a ver porque tinha um bom pressentimento, dizia ela.
este jogo tou a pensar se vai valer a pena ficar das 21h30 ás 23h30, (mais uma hora no estrangeiro) e perder duas horitas de sono.....
Estima bem essa namorada... :tonge:

Partouze

alguém me sabe explicar como é que agora a sporttv já transmite jogos da 1a liga em directo no horario das 16 as 18? e da premier league tb...
Porque raio o benfica não joga tb a essa hora?

S-Line

Citação de: MiguelRibeiro em 06 de Fevereiro de 2011, 14:55

ás 5 da manha tou-me eu a levantar....

Beduas

Gostava que o Benfica goleasse hoje, só para aumentar o nº de golos marcados, há que fazer justiça nos numeros. Temos o melhor futebol, merecemos ser o melhor ataque.

Meddler

Mais uma vez jogamos depois do fcp. Se jogássemos antes e vencemos categoricamente, talvez aumentássemos a pressão sobre eles. Mas assim é dificil...

MiguelRibeiro

Citação de: S-Line em 06 de Fevereiro de 2011, 15:01
Citação de: MiguelRibeiro em 06 de Fevereiro de 2011, 14:55

ás 5 da manha tou-me eu a levantar....
tb eu... :p

redboyoriginal

JOGUEM COM RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO !! HONREM A CAMISOLA QUE VESTEM PORQUE NÓS ESTAREMOS SEMPRE AQUI TE VER JOGAR CAMPEÃO !!!

http://www.youtube.com/watch?v=He4IuxiWdZc

ACREDITEM NO TÍTULO, PORQUE O 33º TITULO VEM A CAMINHO !!

JPSilva

Citação de: Meddler em 06 de Fevereiro de 2011, 15:04
Mais uma vez jogamos depois do fcp. Se jogássemos antes e vencemos categoricamente, talvez aumentássemos a pressão sobre eles. Mas assim é dificil...

Para a semana jogamos antes deles e eles vao a Braga.