CN 18ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 06Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Ney Santos, François, Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Silva, Hugo Leal, Neca, Zeca, Cláudio Pitbull
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Eduardo Salvio (Airton [85m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (45+1), Franco Jara (78)

GTtdi_SLB

Nunca esquecer este ladrão deste árbitro cosme machado..fazer-lhe a folha na secretaria o quanto antes..fazê-lo descer de divisão ou mete-lo na jarra nos jogos do SLB...estes tipos são daqueles que decidem campeonatos (contra nós)

_Benfiquista_

Também vinha na Antena 1 a ouvir isso dos desacatos,mas não aprofundaram o assunto...

BC

Em Setúbal é sempre a mesma merda. Já no ano passado foi igual...

hugosousa2009

domigo lá estarei na catedral depois de fazer +- 300 Km :D

Almodovar

aqueles porcos entram no meio do pessoal á bastonada, depois admiram-se de levar cadeiradas nos cornos ..
tudo o que é boi, marra no vermelho..

vertic

Citação de: Lurgee em 06 de Fevereiro de 2011, 23:18
Citação de: katso em 06 de Fevereiro de 2011, 23:08
Citação de: Red Eyes em 06 de Fevereiro de 2011, 23:05
A que horas dá o resumo na TVI?
Por volta das 00.30h.

1º dá os outros jogos todos, depois lançam o resumo e vão para intervalo de....20 min.
Voltam dá a 1ª parte, mais uns jogos, comentários, bla bla...e são quase duas da manhã....

Po crlh TVI.... dasse

Enfim é a televisão que temos, depois ainda querem que o pessoal se interesse pela liga na tv... saudades do domingo desportivo c rui tovar às 21h...

keeper16

Citação de: vertic em 06 de Fevereiro de 2011, 23:32
Citação de: Lurgee em 06 de Fevereiro de 2011, 23:18
Citação de: katso em 06 de Fevereiro de 2011, 23:08
Citação de: Red Eyes em 06 de Fevereiro de 2011, 23:05
A que horas dá o resumo na TVI?
Por volta das 00.30h.

1º dá os outros jogos todos, depois lançam o resumo e vão para intervalo de....20 min.
Voltam dá a 1ª parte, mais uns jogos, comentários, bla bla...e são quase duas da manhã....

Po crlh TVI.... dasse

Enfim é a televisão que temos, depois ainda querem que o pessoal se interesse pela liga na tv... saudades do domingo desportivo c rui tovar às 21h...

adorava o domingo desportivo !

nao ao futebol moderno !
EU quero o futebol ao domingo á tarde de volta

elpayaso10

nao gostei muito da exibição, as expectativas estavam demasiado altas

見事な1つ

Foi um jogo complicado...

Mais 3 pontos que é o que interessa.

OS PORCOS COMO SE ESPERAVA ESTÃO A BAIXAR CADA VEZ MAIS O RITMO, É CONTINUAR A EXERCER PRESSÃO E A GANHAR. ELES VÃO ACABAR POR CEDER!

Sickness:SLB

kat.SLB

Mais uma carga policial só porque sim... Dentro e já na rua, era para bater no que mexesse...

FDP

Alpha_Mike

Citação de: Gaspar em 06 de Fevereiro de 2011, 23:34
adorava o domingo desportivo !

nao ao futebol moderno !
EU quero o futebol ao domingo á tarde de volta

... ao domingo à tarde não vias o resumo deste....

pena é as telenovelas serem "primordiais" e os programas da caca

RicKurt

Apesar de uma arbitragem de se levar as mãos à cabeça de desespero por tão descarada roubalheira, vencemos com justiça.

AGORA EU VOU ESCREVER EM LETRAS GARRAFAIS PARA VER SE ALGUÉM COMEÇA A INVESTIGAR ISTO:

CONTRA NÓS PARECEM TOUROS ENRAIVECIDOS!! CONTRA OS PORCOS PARECEM CARNEIRINHOS MANSOS!!!

AINDA A SEMANA PASSADA O RIO AVE PARECIAM CÃES RAIVOSOS E SEDENTOS!!! SORTE TIVEMOS QUE FALHARAM AQUELE PENALTY...

HOJE NO LADRÃO, CONTRA O PORTO MAIS MEDIOCRE DOS ÚLTIMOS TEMPOS, NÃO TIVERAM OS TOMATES DE IR PRA FRENTE!!!

QUERO VER O SETÚBAL A COMER A RELVA CONTRA OS CORRUPTOS!!!! OU SERÁ QUU HAVIA CHEQUE-PRENDA PARA RECOMPENSAR O ESFORÇO???????

Kostov

Entrei no estádio já passavam dos 20 minutos de jogo! Palhaçada de organização.

O que interessa é que o Benfica ganhou e fez um bom jogo!

Aí vão 15 seguidas...