LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Hugocarvalhoslb

Quero passar e quero os porcows tb passem, quero arrumar com eles nos quartos



Space Junkie

Finalmente!!!Só vou jantar agora e já escolhi o prato...borrego.Força Benfica.

cwally

Já agora, uma palavrinha para o Japonês do estugarda. Sozinho criou mais perigo que o Estugarda todo junto em 180 minutos.

d.blow



Vitor84

Citação de: fidelito em 24 de Fevereiro de 2011, 23:48

Ganhamos na Alemanha com o Luis Filipe no Banco !!!

Quando vi o Kardec a entrar como a 3a sub, senti que já tinhámos ganho a eliminatória !!

ehehe eu nao sou critico do LF como lateral, sou de quem o aposta nele para esse lugar, qdo mesmo qdo era novo e razoavel bom extremo, tinha velocidade mas denotava falta de rins...
é como dizer ao chris waddle, vai defender a lateral.... ehehhe !!
pronto exagerei



Pois eu arrisco-me a dizer já aqui que o Luis Filipe ainda vai fazer alguns minutos esta temporada e sem comprometer.

farmacia franco

Adoro-te Benfica, grande exibição hoje sim controlamos o jogo, sem falhas, muito rigorosos gostei, sim senhora :).

Domingo há mais e eu vou lá estar e espero que vocês também.

VIVA O BENFICA.

diabinho99


kramxel²


se7en

Assim é que é!! Um joguinho tranquilo e controlado para o meu coração ainda durar mais uns aninhos para te ver vencer, Benfica!!


supersueca

Citação de: Vitor84 em 24 de Fevereiro de 2011, 23:18
Citação de: Van Hooijdonk em 24 de Fevereiro de 2011, 23:09
Citação de: Vitor84 em 24 de Fevereiro de 2011, 23:07
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Fevereiro de 2011, 22:53
BENFICA - Paris Saint-Germain
Dinamo Kiev - Manchester City
Twente - Zenit St. Petersburgo
CSKA Moscovo - FC PORTO
PSV Eindhoven - Glasgow Rangers
Bayer Leverkusen - Villarreal
Ajax - Spartak Moscovo
Liverpool - Braga

Seguem em frente:
BENFICA
City
Twente
CSKA
PSV
Villarreal
Spartak
Braga
Finais bonitas para o Benfica seriam com:
Liverpool (Clube de maior prestigio nesta Liga Europa e que tornaria esta final mais brilhante).
PSV (Não sou adepto de vinganças, mas estes precisavam de uma)
City (Clube em crescimento e que também nos daria bastante prestigio vence-los numa final, pois têm excelentes jogadores)
Villarreal (Clube que actualmente tem feito boas épocas e pratica um futebol interessante, seria uma final de bom nível)

Pronto, bom bom seria o Benfica estar na final e vence-la, nem que fosse com o praga.
Mas deixemos-nos de ilusões e pensemos jogo a jogo, venha o PSG.

Preferia um Benfica x foculporto, com uma goleada das antigas.
Eu falei de uma final bonita no sentifo de ver aquele espirito de final, dos adeptos a confraternizar em volta do estádio antes do jogo, bom futebol e um adversário que desse prestigio à nossa vitória. Mas claro que uma vitória frente a esses cabrões numa final seria sempre algo para recordar.
Não quero esses porcos nem perto da final. Cheiram mal, e cabe-nos ser o DDT da Liga Europa e limpar esse cancro. Era apanhá-los nas meias, dar-lhes em casa e fora e mamar o Liverpool na final.