LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Shoky

Citação de: Devil1 em 20 de Fevereiro de 2011, 16:32
Este 4º golo do Leverkusen representa bem o que o Benfica tem de fazer na Alemanha... solidez a meio campo, dar a iniciativa de jogo ao Estugarda,  e jogar em contra-ataque.

Se for assim, é tranquilo.

Se nos metermos em aventuras, será um jogo tremido, pois o Estugarda é uma equipa bem organizada e aproveitará bastante bem os nosso erros... depois lá vêm as nossas famosas "faltas de sorte".

Espero que o JJ planeie bem o jogo, e arme uma boa estratégia.


O0

JNF

Temos equipa e velocidade para jogar em contra-ataque? Chamem o Weldão sff.

Safe

este Harnik é bom jogador. assim como o chinoca.
os gajos não têm má equipa.

sergio19azb

naoo vejo outro cenário que nao seja a qualificação. É o minimo dos minimos, passar aos oitavos de final..

Palmeirinha

Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2011, 16:42
Temos equipa e velocidade para jogar em contra-ataque? Chamem o Weldão sff.
Não está inscrito na Liga Europa, foi retirado em Janeiro p entrar o Carole

VodkaBoy

Eu vou...
Eu vou...

à Alemanha na quinta eu vou...

Para ver o Benfica ganhar...
Quiçá maravilhar...

E o borrego matar!

Ru10

Citação de: VodkaBoy em 20 de Fevereiro de 2011, 21:03
Eu vou...
Eu vou...

à Alemanha na quinta eu vou...

Para ver o Benfica ganhar...
Quiçá maravilhar...

E o borrego matar!
Vai ser desta! :metal:

Edu

Concordo quando se diz que primeiro se deva passar o Estugarda e o PSG e só depois se defina prioridades. Percebo que se sonhe com a Liga Europa, era excelente vencer este prestigiante troféu.
No entanto, o nível do futebol lá fora não é o mesmo do praticado na nossa liga.
Eu não considero, porém, que falte capacidade europeia aos nossos jogadores. Considero antes que por vezes possa faltar um jogador chave, uma posição importante para estes jogos, conforme falei antes do embate com os alemães. Um número 8, alguém que auxilie o Javi e permita as transições defesa-ataque, alguém que saia bem a jogar. A lesão do Rúben foi de um enorme azar.
Mas o Peixoto também cumpriu essas tarefas no dragão.

Acredito no Jesus, ele saberá o que fazer.

Palmeirinha

Sempre há jogo no estadio deles?? como ficou a historia da grua q caiu?

JPSilva

Nao temos equipa para ficar na expectativa, nem é essa a filosofia do JJ, com todos os amargos de boca que isso possa trazer. Logo se verá.

hirdicoN

O minimo que podemos exigir é os 4º de final, com o dinheiro que investimos.

iSLBenfica

Deixem-se disso. O Benfica tem equipa para em condições normais sair de lá com uma vitória e até diria bem redonda. Não vamos criar essa expectativa, porque cá abrimos bem os olhos. Vamos jogar certamente com muito respeito pelo adversário, fazer o nosso jogo e tudo sairá naturalmente. Não é preciso andar cá a mexer em contra-ataques e etc's.. O Estugarda é uma equipa muito forte a pressionar, a defender, a atacar, porém a defesa quando descompensada abre-se completamente. O que me pareceu no primeiro jogo foi que não houve um estudo devido do adversário e por isso fomos surpreendidos. A equipa não sabia o que havia de fazer, não sabíamos por onde devíamos atacar, quais os pontos que deveríamos explorar e até a própria equipa não estava a trabalhar em conjunto. Na 2ª parte já foi diferente e daí termos conseguido virar o jogo a nosso favor, tendo conseguido fazer 2 golos, com possibilidades de ter feito ainda mais.
Já conhecemos o adversário e as condições que nos estão impostas para prosseguirmos na Liga Europa. Espero que o Jesus mexa com aquelas cabecinhas porque escorregar será fatal.

patriarca

É mais um jogo dificil, embora tenhamos Equipa para ir á Alemanha ganhar, mas cuidado quase sempre por uma razão ou falta dela saimos mal, espero que tudo se conjugue para passarmos a eliminatória. Nestes Jogos o JJ não pode inventar nada.

Blitz

Citação de: VodkaBoy em 20 de Fevereiro de 2011, 21:03
Eu vou...
Eu vou...

à Alemanha na quinta eu vou...

Para ver o Benfica ganhar...
Quiçá maravilhar...

E o borrego matar!

Eu admiro-te.
Onde joga o Benfica estás lá!
Adorava ter possibilidades para fazer o mesmo.. Um dia espero ter!

Força VodkaBoy! Força Benfica! :D

Golden_Mean

Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2011, 16:42
Temos equipa e velocidade para jogar em contra-ataque? Chamem o Weldão sff.

Já fiz a mesma pergunta a mim mesmo se temos equipa e sobretudo se sabemos jogar em contra-ataque. Não me lembro de nenhum jogo com o Jesus que jogassemos assim.