LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

piccolo

Citação de: Chefe em 23 de Fevereiro de 2011, 01:02
com o Sportém.... puxa isto não pára :(


Estou com algum receio deste jogo, confesso. Eu não arriscaria Gaitan e Salvio, mas não temos mais ninguém...

Eu ando com a ideia que vamos ter uma surpresa no onze e essa surpresa é um mal amado do fórum.

Peixoto... também creio que irá jogar!

entraremos com um 11 parecido com o do jogo no Dragão. agora se a estratégia será similar, é que é a grande questão!

edit: já vi que não te referias ao Peixoto... O0

Far(away)

Citação de: Chefe em 23 de Fevereiro de 2011, 01:44
Citação de: the.lowlight em 23 de Fevereiro de 2011, 01:41
Citação de: Chefe em 23 de Fevereiro de 2011, 01:02
com o Sportém.... puxa isto não pára :(


Estou com algum receio deste jogo, confesso. Eu não arriscaria Gaitan e Salvio, mas não temos mais ninguém...

Eu ando com a ideia que vamos ter uma surpresa no onze e essa surpresa é um mal amado do fórum.

E não sei se não seria uma boa ideia. Fábio Coentrão e Peixoto... a questão nem é o descanso para este jogo, mas sim o acumular de jogos que vamos ter daqui para a frente. Se calhar mexia apenas nesse... o Salvio é complicado substituir com o Amorim lesionado.
Não é o Peixoto que eu me referia e nem seria surpresa  ;D. Esse se estiver bom vai entrar de caras. Começa por F e acaba em elipe Menezes.

Não me parece que isso vá acontecer.

bbonzo

Começar o jogo como acabámos na semana passada, meter lá um e a partir daí controlar.
:flagglorioso:


ShorBraga



parras_bs



_Benfiquista_

O "Borrego" já ta mais que pronto pa "matança"!Já adiamos diversas vezes.Desta vez temos de o "matar" de vez!

followthedevil

Não é preciso ganhar, é preciso é  passar a eliminatória. Força Glorioso SLB.

sardao

Citação de: bbonzo em 23 de Fevereiro de 2011, 02:08
Começar o jogo como acabámos na semana passada, meter lá um e a partir daí controlar.
:flagglorioso:



O Benfica não controla, só ataca.

Gamarra88

só tenho medo que por termos ganho em casa de um "grande" se pense em facilidades...é que o estugarda é bem mais forte que o sportem

| João |

Tem que ser desta que ganhamos na Alemanha!

Carrega Jesus e carrega Benfica!

elpayaso10



MALU15

Há por aqui optimismos exagerados, moderem-se!
Vai ser um jogo muito disputado, não contem com facilidades, e o JJ sabe bem disso.
O importante é passar a eliminatória e não as goleadas.