LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

BC

Citação de: Chefe em 23 de Fevereiro de 2011, 00:58
NA próxima semana temos jogo a meio da semana?
Sim... contra o Sporting, meia-final da Taça da Liga.


_JonasThern_


lampiao69

Citação de: Kostov em 23 de Fevereiro de 2011, 00:55
Citação de: lampiao69 em 23 de Fevereiro de 2011, 00:53
Citação de: okultoSLB em 22 de Fevereiro de 2011, 23:14
preciso de ver o Benfica campeao europeu!!!

o benfica ja n ta na liga dos campeoes


Mas ainda vamos ganhá-la este ano; o Benfica é um clube de muitas surpresas.

o problema é que no benfica gosta se muito de atirar os foguetes antes da festa e dps vamos apanhar as cabnas e envergonhados ainda por cima .

tipo : jj diz q o benfica mete medo antes do jogo cm o estugarda , benfica faz um jogo razoavel e com um resultado perigoso enquanto os benfiquistas ja falavam em goleadas etc .

no inicio da epoca falavam em ganhar a champions e dominar o futebol nacional etc

por favor tento na lingua e respostas dentro de campo e nao se deve prometer aquilo q n depende só de nós pq o benfica nao joga sozinho à q ter discursos mais humildes ou com menos soberba

Chefe

 com o Sportém.... puxa isto não pára :(


Estou com algum receio deste jogo, confesso. Eu não arriscaria Gaitan e Salvio, mas não temos mais ninguém...

Eu ando com a ideia que vamos ter uma surpresa no onze e essa surpresa é um mal amado do fórum.

BrunoMaia

Presumindo que o Benfica passava nas fases da Liga Europa, é certo que só deixava de ter meios de semana ocupados a partir do jogo para a Taça com o Porto penso, pelo menos foi o que foi dito!

zelton

Roberto
Maxi, Luisão, Sidnei, Coentrão
Airton, Martins
Salvio, Saviola, Gaitan
Cardozo

Red Eyes


the.lowlight

Citação de: Chefe em 23 de Fevereiro de 2011, 01:02
com o Sportém.... puxa isto não pára :(


Estou com algum receio deste jogo, confesso. Eu não arriscaria Gaitan e Salvio, mas não temos mais ninguém...

Eu ando com a ideia que vamos ter uma surpresa no onze e essa surpresa é um mal amado do fórum.

E não sei se não seria uma boa ideia. Fábio Coentrão e Peixoto... a questão nem é o descanso para este jogo, mas sim o acumular de jogos que vamos ter daqui para a frente. Se calhar mexia apenas nesse... o Salvio é complicado substituir com o Amorim lesionado.

Chefe

Citação de: the.lowlight em 23 de Fevereiro de 2011, 01:41
Citação de: Chefe em 23 de Fevereiro de 2011, 01:02
com o Sportém.... puxa isto não pára :(


Estou com algum receio deste jogo, confesso. Eu não arriscaria Gaitan e Salvio, mas não temos mais ninguém...

Eu ando com a ideia que vamos ter uma surpresa no onze e essa surpresa é um mal amado do fórum.

E não sei se não seria uma boa ideia. Fábio Coentrão e Peixoto... a questão nem é o descanso para este jogo, mas sim o acumular de jogos que vamos ter daqui para a frente. Se calhar mexia apenas nesse... o Salvio é complicado substituir com o Amorim lesionado.
Não é o Peixoto que eu me referia e nem seria surpresa  ;D. Esse se estiver bom vai entrar de caras. Começa por F e acaba em elipe Menezes.

pec

Menezes não por favor :(

Mas de facto não temos mais ninguém e tanto o Toto como o Nico precisavam de uns dias para recuperar..


Sav1ola

Citação de: Red Eyes em 23 de Fevereiro de 2011, 01:40
Quando é que a equipa vai para Estugarda?

Deve ser amanhã de manhã..
Pela tarde já treinam e há conf. de imprensa, já no Mercedes-Benz :P

the.lowlight

Oh God...esse não,lol. Meter o Filipe Menezes num dos jogos mais competitivos que vamos ter esta época (os alemães em casa jogam sempre com ritmo forte) é suicidio.
Quanto ao Cesar Peixoto não acho que seja assim tão provavel que jogue se estiver disponivel...é que nós vamos, teoricamente, ter espaço para sair no contra golpe e aí o Gaitan é uma mais valia, assim como o Salvio. O JJ pode preferir arriscar e, fazendo um golinho, permitir descansar o Gaitan...

the.lowlight

Podemos sempre meter o Martins na direita...fartou-se de jogar nessa posição o ano passado e não foi por isso que jogámos menos...a questão é que, dando mais luta no meio campo, não tem a velocidade do Salvio...

Serrasqueiro

Citação de: Chefe em 23 de Fevereiro de 2011, 01:44
Citação de: the.lowlight em 23 de Fevereiro de 2011, 01:41
Citação de: Chefe em 23 de Fevereiro de 2011, 01:02
com o Sportém.... puxa isto não pára :(


Estou com algum receio deste jogo, confesso. Eu não arriscaria Gaitan e Salvio, mas não temos mais ninguém...

Eu ando com a ideia que vamos ter uma surpresa no onze e essa surpresa é um mal amado do fórum.

E não sei se não seria uma boa ideia. Fábio Coentrão e Peixoto... a questão nem é o descanso para este jogo, mas sim o acumular de jogos que vamos ter daqui para a frente. Se calhar mexia apenas nesse... o Salvio é complicado substituir com o Amorim lesionado.
Não é o Peixoto que eu me referia e nem seria surpresa  ;D. Esse se estiver bom vai entrar de caras. Começa por F e acaba em elipe Menezes.

Porra...

edit: Guarda isso para 1 de Abril Chefe