LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Vitor84

                          Roberto

Maxi         Luisão          Sidnei                Coentrão

                       Airton     
           Martins                  Gaitán
                       Aimar

            Saviola         Cardozo

diabinho99

Citação de: Chefe em 23 de Fevereiro de 2011, 10:42
Citação de: diabinho99 em 23 de Fevereiro de 2011, 10:31
Porra temos adeptos que não apreendem com os erros, para que andarem a fazer tantas mudanças na equipa?

fdx desgaste? em jogar 2 vezes por semana? se as outras ligas o fazem porque os coitadinhos em portugal ficam cansados, é meter a mesma equipa e mais nada, eventualmente meter martins para lutar no meio campo e Aimar depois para sair melhor no contra ataque que temos que saber explorar...

ja esta provado que se o jj inventa perdemos, parece que não sabem o que ja tem acontecido...
esta questão dos outros jogarem 2 vezes por semana já enjoa... os outros jogam 2 vezes por semana mas rodam jogadores... coisa que voces não querem fazer

pois mas os outros rodam com um plantel forte, tu queres rodar com Menezes, peixotos e companhia? não claro que não...

Vitor84

Eu não acho que o plantel do Benfica seja assim tão fraco que não lhe permita rodar uns 2 jogadores por jogo sem perder qualidade.
Se não fizermos alguma rotação jogo a jogo, e com a intensidade com que temos jogado e a intensidade que se prevê que muitos dos próximos jogos vão ter, a equipa dará o berro, Fernando Santos style.

red_eyes_mafia

Abri um tópico para quem vai ao jogo para falar lá sobre o encontro antes do jogo!

aguia1

Citação de: Vitor84 em 23 de Fevereiro de 2011, 11:17
Eu não acho que o plantel do Benfica seja assim tão fraco que não lhe permita rodar uns 2 jogadores por jogo sem perder qualidade.
Se não fizermos alguma rotação jogo a jogo, e com a intensidade com que temos jogado e a intensidade que se prevê que muitos dos próximos jogos vão ter, a equipa dará o berro, Fernando Santos style.
tambem acho. o ayrton, jara,jardel,kardec,menezes e ate peixoto sao boas alternativas. nao podem e ser lancados todos de uma so vez.ate esqueci do weldon que tambem e uma boa arma se jogarmos no contra ataque.

Bela Guttmann

Eu acho que temos melhor banco que o ano passado por esta altura por exemplo. É pena a lesão do Amorim, mas mesmo assim é melhor.

Vitor84

Citação de: aguia1 em 23 de Fevereiro de 2011, 11:22
Citação de: Vitor84 em 23 de Fevereiro de 2011, 11:17
Eu não acho que o plantel do Benfica seja assim tão fraco que não lhe permita rodar uns 2 jogadores por jogo sem perder qualidade.
Se não fizermos alguma rotação jogo a jogo, e com a intensidade com que temos jogado e a intensidade que se prevê que muitos dos próximos jogos vão ter, a equipa dará o berro, Fernando Santos style.
tambem acho. o ayrton, jara,jardel,kardec,menezes e ate peixoto sao boas alternativas. nao podem e ser lancados todos de uma so vez.ate esqueci do weldon que tambem e uma boa arma se jogarmos no contra ataque.
Mesmo Fernandez e carole certamente que ainda terão algumas oportunidades daqui para a frente, já o ano passado os reforços de Inverno nos 2 primeiros meses mal jogaram, mas mais para a frente ainda se tornaram úteis

Red Eyes


nokas7

Citação de: Red Eyes em 23 de Fevereiro de 2011, 11:31
O Javi vai marcar um golito... ::)

Vai começar a insistente brincadeira que se fez com o Saviola na 1ª mão? :huh:

sete


Red Bullet

Se ganhar-mos à equipe das salsichas alemãs, (como espero) jogamos com o vencedor de q encontro?

Gonzalex

Citação de: Red Bullet em 23 de Fevereiro de 2011, 11:46
Se ganhar-mos À equipa das salsichas alemãs, (como espero) jogamos com o vencedor de q encontro?

PSG - Bate Borisov

Bela Guttmann

Citação de: Red Bullet em 23 de Fevereiro de 2011, 11:46
Se ganhar-mos À equipa das salsichas alemãs, (como espero) jogamos com o vencedor de q encontro?
PSG - BATE Borisov


STORM_13

                                             roberto

maxi                luisao                  sidnei                     fabio

                                           airton

     carlos martins                                            gaitan

                                             aimar

                             saviola                    jara