LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Ludwig van

Citação de: Mestre30 em 23 de Fevereiro de 2011, 16:31
E o Enke?
O Enke (RIP) também não me fazia sentir isso. Acho que é normal exagerar-se agora passados estes anos e ver-se que ele depois se tornou um grande GR e infelizmente nos deixou cedo demais.

Shoky

Citação de: Vieri em 23 de Fevereiro de 2011, 16:32
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2011, 16:16
Essa eliminatória dava para escrever um livro.

É verdade.
Mas o que retive mesmo foi o facto de estarmos a ganhar 1-0, eles terem que marcar 2 e virarem o jogo com golos em contra-ataque.
Clara falta de ratice europeia, o que ainda se mantém um pouco...


E o 1-1 é sofrido em cima dos 45 minutos.

Mestre30

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2011, 16:35
Citação de: Vieri em 23 de Fevereiro de 2011, 16:32
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2011, 16:16
Essa eliminatória dava para escrever um livro.

É verdade.
Mas o que retive mesmo foi o facto de estarmos a ganhar 1-0, eles terem que marcar 2 e virarem o jogo com golos em contra-ataque.
Clara falta de ratice europeia, o que ainda se mantém um pouco...


E o 1-1 é sofrido em cima dos 45 minutos.
Isso foi fundamental para o desfecho do jogo.

evorici

Citação de: slb_atemorrer em 23 de Fevereiro de 2011, 15:55
alguem me conseque arranjar bilhetes? please

Ha ai algum User que tem Bilhetes!

o sete, ve algumas paginas atras

Golden_Mean

              Roberto
Maxi   Luisão   Sidnei   Coentrão
                Airton
   Gaitan   Martins   Aimar
         Saviola   Cardozo

Emporium

Estou pouco confiante ...
Digam-me, pf, já sabemos com quem vamos jogar a seguir na Liga Europa ou é sorteio?!?!
Pergunto isto porque há uns filhos da grande puta que já sabem que vão jogar com o CSKA.
Obrigado.
Cumps.

Иo Иame Boy

Citação de: Emporium em 23 de Fevereiro de 2011, 17:23
Estou pouco confiante ...
Digam-me, pf, já sabemos com quem vamos jogar a seguir na Liga Europa ou é sorteio?!?!
Pergunto isto porque há uns filhos da grande puta que já sabem que vão jogar com o CSKA.
Obrigado.
Cumps.


nós se passarmos ou jogamos com o PSG ou com o Bate...

Emporium

Por um lado gostava de comer novamente os franceses...mas por outro queria o Bate !!! Ai se queria !!!

Иo Иame Boy

Citação de: Emporium em 23 de Fevereiro de 2011, 17:25
Por um lado gostava de comer novamente os franceses...mas por outro queria o Bate !!! Ai se queria !!!

A primeira mão ficou 2-2 em casa do Bate......

Vieri

Citação de: Emporium em 23 de Fevereiro de 2011, 17:25
Por um lado gostava de comer novamente os franceses...mas por outro queria o Bate !!! Ai se queria !!!

Hmm? Comer franceses ou Bate?
É fazer uma licitação: Bate uma, bate duas, arrematado!

keeper16

Eu queria passar a eliminatória . será possivel ???? vamos ganhar primeiro o jogo so depois pensar no adversário !

BrunoMaia

O BATE Borisov será um adversário muito mais fácil em casa, e tendo em conta que jogamos primeiro fora, (isto pressupondo que se passa a eliminatória) então seria bem melhor penso...  O PSG dá-me a ver que está uma boa equipa este ano, não sei até que ponto seria muito favorável, apesar de enchermos o estádio em França..


flavioslb

o que interessa é passar contra estes alemães...

e depois, pensar nos oitavos, que na minha opinião, seria mais facil o BATE. mas como já disseram era fantastico ver o apoio que a nossa equipa teria em França se jogassemos contra o PSG.