LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Almeida92

Citação de: nokas7 em 23 de Fevereiro de 2011, 18:16
Citação de: Almeida92 em 23 de Fevereiro de 2011, 18:15
Citação de: BrunoMaia em 23 de Fevereiro de 2011, 17:55
O BATE Borisov será um adversário muito mais fácil em casa, e tendo em conta que jogamos primeiro fora, (isto pressupondo que se passa a eliminatória) então seria bem melhor penso...  O PSG dá-me a ver que está uma boa equipa este ano, não sei até que ponto seria muito favorável, apesar de enchermos o estádio em França..
Se passarmos, o 1º jogo não é em casa? Tenho ideia de ter visto que sim.

Não.. 1ª mão Dia 10 de Março fora.. 2ª mão Dia 17 de Março casa..
É? então devo estar a interpretar mal isto http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=15238
Pelo que tinha percebido, o vencedor do jogo 14 (o nosso) jogavam em casa a 1ª mão contra o vencedor do jogo 15 (psg - bate).


lampiao69

voces estao preocupados com a proxima eliminatoria e ainda nao passamos esta , acho fantastico .

o benfica amanha vai ter de ter concentraçao maxima e sair no contra ataque como uma flecha e ser letal

nokas7

Citação de: Almeida92 em 23 de Fevereiro de 2011, 18:25
Citação de: nokas7 em 23 de Fevereiro de 2011, 18:16
Citação de: Almeida92 em 23 de Fevereiro de 2011, 18:15
Citação de: BrunoMaia em 23 de Fevereiro de 2011, 17:55
O BATE Borisov será um adversário muito mais fácil em casa, e tendo em conta que jogamos primeiro fora, (isto pressupondo que se passa a eliminatória) então seria bem melhor penso...  O PSG dá-me a ver que está uma boa equipa este ano, não sei até que ponto seria muito favorável, apesar de enchermos o estádio em França..
Se passarmos, o 1º jogo não é em casa? Tenho ideia de ter visto que sim.

Não.. 1ª mão Dia 10 de Março fora.. 2ª mão Dia 17 de Março casa..
É? então devo estar a interpretar mal isto http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=15238
Pelo que tinha percebido, o vencedor do jogo 14 (o nosso) jogavam em casa a 1ª mão contra o vencedor do jogo 15 (psg - bate).

Sim, o Messi já esclareceu.. Eu estava na dúvida sobre quem era o jogo 14 e o jogo 15.. Peço desculpa por te ter induzido em erro.. ;)

Almeida92

Citação de: lampiao69 em 23 de Fevereiro de 2011, 18:27
voces estao preocupados com a proxima eliminatoria e ainda nao passamos esta , acho fantastico .

o benfica amanha vai ter de ter concentraçao maxima e sair no contra ataque como uma flecha e ser letal
Não é estar preocupado com a próxima eliminatória. Eu gostava bastante de ir ver o Benfica a Paris, logo já tinha andado a ver se jogávamos 1º fora ou em casa.

nokas7

Citação de: Almeida92 em 23 de Fevereiro de 2011, 18:28
Citação de: lampiao69 em 23 de Fevereiro de 2011, 18:27
voces estao preocupados com a proxima eliminatoria e ainda nao passamos esta , acho fantastico .

o benfica amanha vai ter de ter concentraçao maxima e sair no contra ataque como uma flecha e ser letal
Não é estar preocupado com a próxima eliminatória. Eu gostava bastante de ir ver o Benfica a Paris, logo já tinha andado a ver se jogávamos 1º fora ou em casa.

Tal e qual como eu.. ;)

força Benfica

Saviola: «Estamos com ganas»
salienta boa campanha dos encarnados
   
Saviola, o jogador escolhido para fazer a antevisão da partida com os alemães também se mostrou otimista para o confronto de amanhã. "Estamos com ganas e com muita confiança de conseguir a qualificação. O nosso objetivo é regressarmos a Lisboa satisfeitos", revela o internacional argentino.

Desvalorizando o facto dos campeões nacionais nunca terem ganho em solo germânico, o El Conejo sublinha: "Isso são só estatísticas, é algo que não passa pela cabeça dos jogadores. O Benfica está a jogar bem e tem todas as condições de alcançar os seus objetivos"

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=685293

| João |



força Benfica

Citação de: Messi87 em 23 de Fevereiro de 2011, 18:37
Citação de: Joäo em 23 de Fevereiro de 2011, 18:37
Como e' que ficou o primeiro jogo entre PSG e Bate Borisov?

2-2

o PSG deve passar isso... quem me dera ver o BENFICA aqui perto de casa! ia de certeza ao parc dos principes

| João |

Citação de: força benfica em 23 de Fevereiro de 2011, 18:40
Citação de: Messi87 em 23 de Fevereiro de 2011, 18:37
Citação de: Joäo em 23 de Fevereiro de 2011, 18:37
Como e' que ficou o primeiro jogo entre PSG e Bate Borisov?

2-2

o PSG deve passar isso... quem me dera ver o BENFICA aqui perto de casa! ia de certeza ao parc dos principes

Uiii, esta' equilibrada a coisa. Aguardemos tambem pelo nosso jogo.


nokas7

Citação de: slb2012 em 23 de Fevereiro de 2011, 18:52
portugueses a ***** espanhois desde sempre  :2funny:

Não vejo onde está a piada.. Antes hoje tivesse sido mas é o contrário..

Begpr

Mentalizem-se que vai ser muitoooooooooooooooooooooo dificil. Mas acho que temos hipotesses de ganhar, apesar do estugarda jgr em casa.

trainmaniac

Temos umas 40% de hipóteses de passar. Não só pelo jogo em si, mas pelo que o antecede... muito cansaço acumulado.