LE 1/16F : VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Nº7

Tomos de ir lá resolver o jogo logo de inicio.....

Pressão forte logo no começo para podermos gerir fisicamente a semana!

Nº7
:slb2:

FR

evorici

5000 Benfiquistas é bem real, alias nao sao mais pk o estadio esta em obras e esta muito modificado, desde a ultima visita do glorioso.

Os bilhetes que vieram de lisboa para a suiça foram vendidos praticamente todos, vao mais ou menos 6-7 autocarros da suiça,alem disso presentes vao estar emigrantes da frança, de Luxemburgo, e obviamente de Alemanha, e acham 5000 mt?é bem real no meu ponto vista

e ate houve muito adeptos de zurique que tambem que queria ir, mas  aqui ja nao houve
so se comprasse la  em estudgarda

GF

pec

Eu sei que nunca ganhamos na Alemanha mas alguém tem a informação concreta de quantos jogos é que fizemos mesmo lá?

sammer

Citação de: pec em 23 de Fevereiro de 2011, 22:06
Eu sei que nunca ganhamos na Alemanha mas alguém tem a informação concreta de quantos jogos é que fizemos mesmo lá?

19, 20?

LCBrito

fidelito

Não tem nada que enganar :

JC

Luis filipe      Luisao        Sidnei       

........................   Aimar   .......................

Salvio              Gaitan         Coentrão

Jara                   Saviola
                          Cardozo

Edit : Epá Enganei-me no post..pensava que estava a fazer a equipa pra semana do jogo com lagartos taça liga.

pec

elpayaso10

Citação de: evorici em 23 de Fevereiro de 2011, 22:04

5000 Benfiquistas é bem real, alias nao sao mais pk o estadio esta em obras e esta muito modificado, desde a ultima visita do glorioso.

Os bilhetes que vieram de lisboa para a suiça foram vendidos praticamente todos, vao mais ou menos 6-7 autocarros da suiça,alem disso presentes vao estar emigrantes da frança, de Luxemburgo, e obviamente de Alemanha, e acham 5000 mt?é bem real no meu ponto vista

e ate houve muito adeptos de zurique que tambem que queria ir, mas  aqui ja nao houve
so se comprasse la  em estudgarda
benfica é um clube de Portugal um clube do mundo :D

Emporium

Ganhar ou perder é desporto... por isso amanhã até aceitava desportivamente perder..........................................por 3-2 !!!

LCBrito

Citação de: fidelito em 23 de Fevereiro de 2011, 22:10
Não tem nada que enganar :

JC

Luis filipe      Luisao        Sidnei       

............................ Aimar.......................

Salvio              Gaitan         Coentrão

Jara                   Saviola
                          Cardozo

:2funny:

flavioslb

Citação de: pec em 23 de Fevereiro de 2011, 22:12
Citação de: LCBrito em 23 de Fevereiro de 2011, 22:09
Citação de: sammer em 23 de Fevereiro de 2011, 22:07
Citação de: pec em 23 de Fevereiro de 2011, 22:06

19, 20?
18

Obrigado.. realmente é cá um borrego :(

amanhã vai ser o fim do "bruxedo"   :knuppel2: