LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

flsb


GTtdi_SLB

Citação de: jester em 23 de Fevereiro de 2011, 21:58
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Fevereiro de 2011, 21:47
Citação de: Emporium em 23 de Fevereiro de 2011, 21:44
Complexado não sou! Brincalhão sim! Acima de tudo fui educado...
Há outros sítios para falar dessa corja. Não gosto que o façam aqui, ponto.

Sr. agente da autoridade. tá certo...

Também achei essa atitude de autoritarismo desproporcionada. Aqui fala-se, quem não gosta arruma po lado. O rapaz percebeu que tava desalinhado com o tópico e rectificou, nada mais que isso.

Aproveito para carregar: foi ridicula sanção de 1500€ para o SLB no WC..multa essa mais pesada que os porcos verdes vão pagar...esta época foi preparada ao ínfimo pormenor.

Chefe

não sei se expliquei a minha teoria que o JJ aposte em Menezes porque é forte fisicamente e que ganhe algumas faltas. :D


Emporium

Aceito perfeitamente o reparo do Bela Guttmann. Aquele meu off-topic foi mais para aliviar o stress que já tou a sentir com o jogo de amanhã.... Tudo bem. VIVA O GLORIOSO !!!

Bela Guttmann

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Fevereiro de 2011, 22:17
Citação de: jester em 23 de Fevereiro de 2011, 21:58
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Fevereiro de 2011, 21:47
Citação de: Emporium em 23 de Fevereiro de 2011, 21:44
Complexado não sou! Brincalhão sim! Acima de tudo fui educado...
Há outros sítios para falar dessa corja. Não gosto que o façam aqui, ponto.

Sr. agente da autoridade. tá certo...

Também achei essa atitude de autoritarismo desproporcionada. Aqui fala-se, quem não gosta arruma po lado. O rapaz percebeu que tava desalinhado com o tópico e rectificou, nada mais que isso.

Aproveito para carregar: foi ridicula sanção de 1500€ para o SLB no WC..multa essa mais pesada que os porcos verdes vão pagar...esta época foi preparada ao ínfimo pormenor.
Mas eu obriguei alguém ou impus alguma regra? Só dei a minha opinião... Mas se querem avacalhar o tópico força nisso.

(e só falei porque não foi a primeira que ele o fez)

Chefe


Emporium

Sinceramente penso que foi a primeira vez !!! Aí estarás talvez enganado ou cita  o que afirmas, pf. Quanto a avacalhar... o termo é teu !!! Viva o glorioso!!!

fidelito

Concordo, não sei porquê, mas sempre que escrevo Filipe Menenzes aqui nos post, soa-me sempre a Bastian Schweinsteiger !!
Diz que os 2 jogadores partilham a mesma cultura de jogo germânica, a tal stamina !!


fidelito

e quando escrevo Filipe Menezes, soa-me a substituto do substituto do Aimar !!!


Bela Guttmann

Citação de: Chefe em 23 de Fevereiro de 2011, 22:22
TEmos um score de 40-14 na alemanha :|
12 derrotas e 6 empates... Mas já é tradição os alemães levarem a melhor sobre os portugueses, já na selecção só me lembro de termos ganho no 3-0 do Euro 2000.

RedStar1982

Mesmo concordando que somos superiores, que estamos em forma e com motivação em níveis elevados acho que vamos ter um jogo MUITO difícil.

Espero que o Benfica marque, pois significaria muito...


Red Guns

Como é? Este borrego morre ou não morre? Vamos embora Benfica, só te quero ver vencer.

Ruud

UEFA Europa League 2010/2011 | 1/16 de Final | 2ª Mão

24Fev (Qui.)

Estugarda - SL Benfica 20h05

Estádio: Mercedes-Benz Arena

Árbitro: Mike Dean

Convocados do Estugarda (não divulgados)

Convocados do SL Benfica (brevemente disponiveis)

Equipas Prováveis:



Antevisão de Bruno Labbadia

Antevisão de Jorge Jesus