LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

MiguelRibeiro

Citação de: Thrain em 24 de Fevereiro de 2011, 00:36
O Estugarda está longe de ser uma equipa qualquer.Tem vários internacionais.
se nao passarmos nao deixa de ser uma vergonha e uma desilusao completa! Melhor sorteio era impossivel atendendo a k nao eramos cabeca de serie...

Blitz

Citação de: Thrain em 24 de Fevereiro de 2011, 00:36
O Estugarda está longe de ser uma equipa qualquer.Tem vários internacionais.

E então? E o Benfica? LOL
É que nem é comparável.

JoséTorres

Citação de: Blitz em 24 de Fevereiro de 2011, 00:42
Citação de: Thrain em 24 de Fevereiro de 2011, 00:36
O Estugarda está longe de ser uma equipa qualquer.Tem vários internacionais.

E então? E o Benfica? LOL
É que nem é comparável.

Sim...

LuigiSLB83

Mais uma aula na faculdade em que vou passar com o tlm na mão...

Saveloy

Citação de: Blitz em 24 de Fevereiro de 2011, 00:42
Citação de: Thrain em 24 de Fevereiro de 2011, 00:36
O Estugarda está longe de ser uma equipa qualquer.Tem vários internacionais.

E então? E o Benfica? LOL
É que nem é comparável.


Dizer que o Estugarda não é má equipa não é dizer que são melhores que o Benfica ou que temos um plantel fraco.

brazio

Eu acho que ganhar na Alemanha (se possivel com uma grande exibição) onde nunca o Benfica ganhou seria um grande tónico até ao fim da epoca.

Passando esta barreira psicologica do Benfica nunca ganhar na Alemanha podiamos claramente depois apontar a metas mais ambiciosas nesta Liga Europa.

É que sejamos realistas o campeonato está muito complicado.  É pena perder o campeonato quando estamos claramente melhores que o adversário mas...

Temos o segundo lugar garantido devemos lutar pelas taças.

Força Benfica!

Blitz

Citação de: Saveloy em 24 de Fevereiro de 2011, 00:45
Dizer que o Estugarda não é má equipa não é dizer que são melhores que o Benfica ou que temos um plantel fraco.

Mas tem algum cabimento essa discussão?
É claro que não é má equipa. Se fosse uma má equipa não estaria na Liga Europa, muito menos nos 1/16 de final desta mesma prova.
É que não tem cabimento nenhum.
É a mesma coisa que irmos jantar ao melhor restaurante de Portugal e quando provamos a comida dizer: ''Isto até que nem está mau de todo..''

pec

Estão em 17º lugar mas o plantel que têm dá para bem melhor.

Concordo que o Benfica tem tudo para passar mas como sempre na Alemanha não vai ser fácil.

Saveloy

Citação de: Blitz em 24 de Fevereiro de 2011, 00:49
Citação de: Saveloy em 24 de Fevereiro de 2011, 00:45
Dizer que o Estugarda não é má equipa não é dizer que são melhores que o Benfica ou que temos um plantel fraco.

Mas tem algum cabimento essa discussão?
É claro que não é má equipa. Se fosse uma má equipa não estaria na Liga Europa, muito menos nos 1/16 de final desta mesma prova.
É que não tem cabimento nenhum.
É a mesma coisa que irmos jantar ao melhor restaurante de Portugal e quando provamos a comida dizer: ''Isto até que nem está mau de todo..''

Não fui eu que respondi a uma afirmação que falava do valor do Estugarda dizendo que o Benfica era melhor. Só estava a frisar que termos mais internacionais ou até melhor plantel não quer dizer que os adversários sejam fracos.

El Mago 10

Vamos ganhar e estabelecer um novo recorde de vitórias consecutivas em jogos oficiais.
Força Benfica!

Blitz

Citação de: Saveloy em 24 de Fevereiro de 2011, 00:52
Citação de: Blitz em 24 de Fevereiro de 2011, 00:49
Citação de: Saveloy em 24 de Fevereiro de 2011, 00:45
Dizer que o Estugarda não é má equipa não é dizer que são melhores que o Benfica ou que temos um plantel fraco.

Mas tem algum cabimento essa discussão?
É claro que não é má equipa. Se fosse uma má equipa não estaria na Liga Europa, muito menos nos 1/16 de final desta mesma prova.
É que não tem cabimento nenhum.
É a mesma coisa que irmos jantar ao melhor restaurante de Portugal e quando provamos a comida dizer: ''Isto até que nem está mau de todo..''

Não fui eu que respondi a uma afirmação que falava do valor do Estugarda dizendo que o Benfica era melhor. Só estava a frisar que termos mais internacionais ou até melhor plantel não quer dizer que os adversários sejam fracos.

Mas isso de não serem fracos já se omite.
Como nesse exemplo que te dei.. Tu quando vais a esse tal restaurante esperas, naturalmente, um serviço de acordo com a reputação do mesmo.
Estás na Liga Europa, naturalmente, deves esperar sempre adversários fortes. Uns menos fortes que outros, como é obvio, mas nunca apanharás adversários fracos. Porque esses não chegam às fases finais destas provas.

Até parece que o Estugarda tem de mostrar serviço a alguém. Todos sabemos que o Estugarda é uma equipa forte, com bons valores individuais.

BrunoMaia

Citação de: brazio em 24 de Fevereiro de 2011, 00:46
Eu acho que ganhar na Alemanha (se possivel com uma grande exibição) onde nunca o Benfica ganhou seria um grande tónico até ao fim da epoca.

Passando esta barreira psicologica do Benfica nunca ganhar na Alemanha podiamos claramente depois apontar a metas mais ambiciosas nesta Liga Europa.

É que sejamos realistas o campeonato está muito complicado.  É pena perder o campeonato quando estamos claramente melhores que o adversário mas...

Temos o segundo lugar garantido devemos lutar pelas taças.

Força Benfica!

Subscrevo!

TiagO_20

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Fevereiro de 2011, 00:44
Mais uma aula na faculdade em que vou passar com o tlm na mão...
Não é querer ser venenoso, mas acho que devias faltar à aula para ver o Benfica jogar..
:slb2:

Almodovar


Gamarra88

eu infelizmente fiquei sem confiança para nós nesta competição...por  boas equipas que tenhamos temos falhado sempre num ou outro jogo que destrói tudo, amanhã acho que não vai ser o caso...mas prefiro partir sem expectativas, mesmo sabendo a grande equipa que temos, mas é uma competição muito "chata" e por vezes injusta...pode ser que este ano dê...é tudo o quero para esta época...um sonho bem antigo que tenho