LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

rui costa10

Citação de: ela é benfiquista em 24 de Fevereiro de 2011, 22:34
Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2011, 22:31
Que maravilha de jogo, muita emoção, acho mesmo que estamos a jogar um pouco melhor(e sem saviola!) que o ano passado.


Bienvenue chez moi  :coolsmiley:
:kiss:
vais ao jogo????

Archer

Victoria sem espinhas...mas aquele no do Martins ao alemao que ficou fodido e quase lhe partiu a perna fez-me rir :2funny: :2funny: :2funny:

:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

O PSG...outra vez........ok!


diabinho99

Hoje orgulho-me de nunca ter deixado de acreditar no Roberto, e o mesmo foi com jj, sempre apoiei ambos, embora com criticas claro mas nunca deixei de acreditar...

mojo_j0jo

Citação de: Cosmic em 24 de Fevereiro de 2011, 22:28
Citação de: Vitor84 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:27
Bem os alemães parece que precisam de aprender a transmitir jogos de futebol fdx, durante o jogo quase só mostravam o meio campo, sem preocupar com a bola, isto a apesar estarem a filmar nessa zona como comprovavam as repetições.
No primeiro golo do Benfica até nem saltei logo que nem dava para ver bem se a bola tinha ido à baliza ou para fora

Podes crer! Filmaram mais vezes o treinador deles que o Roberto a fazer pontapés de baliza...

os alemães não trasmitiram mal, a sic é q tem um formato de imagem mal...eles tavam a trasmitir em HD 16:9 , enquanto q  sic tava a transmitir num 4:3 q já nem se usa em canais dignos de transmissões televisivas

Bela Guttmann

Citação de: Dudek em 24 de Fevereiro de 2011, 22:35
Citação de: Bela Guttmann em 24 de Fevereiro de 2011, 22:34
Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2011, 22:31
Que maravilha de jogo, muita emoção, acho mesmo que estamos a jogar um pouco melhor(e sem saviola!) que o ano passado.

E a grande diferença é que este ano temos banco.

o ataque é melhor, mas na defesa e alas é a mesma coisa...curto!
Pois, o nosso handicap é mesmo alternativas para as alas.


Pedro84

Só eu é que achei a realização do jogo fraquíssima? O realizador deve ter uma paixão qualquer pelo treinador alemão, só pode...

Já vi que não. Muito maus, pah!

rotepa

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Fevereiro de 2011, 22:31
Citação de: Vitor84 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:23
O PSG é nesta altura uma equipa ao mesmo nível que o Marselha da época passada, não será um adversário nada fácil. Mas com a determinação de vencer que a nossa equipa tem demonstrado ter, tudo se tornará mais fácil.
Força Benfica.

Não se preocupem... 3-0 na Luz e está resolvido. Não estou a menosprezar o PSG, o NENÉ é um grande jogador...

mas eu sei da força deste BENFICA, e vamos dar uma grande resposta no 1o jogo, fruto do resultado feito com o Estugarda na primeira mão! Resumindo: já temos a lição estudada e vai ser complicadíssimo para os croissants lidarem com a nossa forma de jogar e ainda mais com a nossa força em casa!

Podem guardar isto!
O Néné esta em baixo neste momento, desde o inicio de 2011.

ela é benfiquista




BrunoMaia

Pois é, eu acho que se passarmos sempre na liga Europa é só em Abril que acaba os jogos a meio da semana, e no final penso..


ela é benfiquista

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:36
Só eu é que achei a realização do jogo fraquíssima? O realizador deve ter uma paixão qualquer pelo treinador alemão, só pode...
O realizador é alemao !