LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

LX

E não é que finalmente ganhamos na Alemanha?! E assim cai por terra um mito!


Archer

Pena mesmo foi o zbording...Para fazermos bem a festa era o zbording ser apurado e o Sevilha eliminar o Porco....
Isso sim era de valor!!


BrunoMaia

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:36
Só eu é que achei a realização do jogo fraquíssima? O realizador deve ter uma paixão qualquer pelo treinador alemão, só pode...

Já vi que não. Muito maus, pah!

Subscrevo a paixão

Rei


rdr10

Programa dos oitavos de final (10 e 17 de março)

BENFICA - Paris Saint-Germain
Dinamo Kiev - Manchester City
Twente - Zenit St. Petersburgo
CSKA Moscovo - FC PORTO
PSV Eindhoven - Glasgow Rangers
Bayer Leverkusen - Villarreal
Ajax - Spartak Moscovo
Liverpool - Braga

Muito sinceramente, destas equipas todas o Paris (na minha modesta opinião) é uma das mais fracas juntamente com o Twente e Rangers.. (Tendo em conta q n podiamos apanhar o Braga)..

Montenegro_

Alguem me consegue dizer se jogamos em Paris a 10 ou 17 de Março? Era importante saber. Obrigado

salviola

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Fevereiro de 2011, 22:35
Citação de: salviola em 24 de Fevereiro de 2011, 22:34
Adivinha:

Quem foram as equipas que a jogar fora esta 2 mão dos 16 avos da liga Europa, passaram a fase seguinte?

Há prémio para o mais rápido na resposta correcta...
:slb2:

Sem pesquisar, Benfica e Rangers?

Parabéns

O prémio será o fim da tua maldição!

A liga Europa já e nossa!


gonfilipe

Citação de: diabinho99 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:36
Hoje orgulho-me de nunca ter deixado de acreditar no Roberto, e o mesmo foi com jj, sempre apoiei ambos, embora com criticas claro mas nunca deixei de acreditar...
entao já somos dois , eu nunca deixei de acarditar em ambos é isso e o jara que nunca me enganou

Vitor84

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Fevereiro de 2011, 22:31
Citação de: Vitor84 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:23
O PSG é nesta altura uma equipa ao mesmo nível que o Marselha da época passada, não será um adversário nada fácil. Mas com a determinação de vencer que a nossa equipa tem demonstrado ter, tudo se tornará mais fácil.
Força Benfica.

Não se preocupem... 3-0 na Luz e está resolvido. Não estou a menosprezar o PSG, o NENÉ é um grande jogador...

mas eu sei da força deste BENFICA, e vamos dar uma grande resposta no 1o jogo, fruto do resultado feito com o Estugarda na primeira mão! Resumindo: já temos a lição estudada e vai ser complicadíssimo para os croissants lidarem com a nossa forma de jogar e ainda mais com a nossa força em casa!

Podem guardar isto!
Marco, não digo que não mas nesta competição e mais a partir de agora não há jogos nem eliminatórias fáceis, este Estugarda foi prova disso que apesar da sua classificação no campeonato deu uma boa réplica. Neste jogo com o PSG tanto pode acontecer isso que tu dizes, a forma como nós jogamos muitas vezes transforma jogos a principio dificeis em jogos fáceis, mas também pode acontecer o contrário e acontecer o mesmo que no ano passado com o Marselha, ou até pior.
Obviamente espero que a tua previsão se concretize, ou até um resultado melhor, lol

CaCo



Onun

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Fevereiro de 2011, 22:15
Citação de: RED_RUM em 24 de Fevereiro de 2011, 22:13
Citação de: elpayaso10 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:13
Jesus lançou uma pérola das suas, "em paris vamos ter mais adeptos que o paris saint germain" ah grande jesus!

é mentira?

Obviamente. Os adeptos do PSG são fiéis, e o estádio é pequeno. Vamos ter os lugares a que habitualmente temos direito, mais uns que comprem para as centrais.
Não é assim tão pequeno (48.713 espectadores)...