LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Pedro84

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Fevereiro de 2011, 22:40
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:36
Só eu é que achei a realização do jogo fraquíssima? O realizador deve ter uma paixão qualquer pelo treinador alemão, só pode...

Já vi que não. Muito maus, pah!
Não tem a ver com a qualidade de realização. A sic é que não sabe transmitir jogos em formato 16:9 e ficava um terço da filmagem cortada.

A minha critica não tem nada a ver com o que disseste.
Tens razão na critica que fizeste, Portugal parece que ainda vive no século passado.


GTtdi_SLB

Foi, talvez, a melhor exibição do Glorioso esta época..estou maravilhado.

GARAJAU


BestEagle26

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:42
A  onde é a Final da liga europa?

Dublin... dia 19 (acho) de Maio

Lisboa «» Dublin - 130€ o mais barato... ir no dia do jogo e vir no dia a seguir ....

está aqui a informação que querias?  :tonge:


O0

diabinho99

Citação de: ela é benfiquista em 24 de Fevereiro de 2011, 22:42
Citação de: rui costa10 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:41
Citação de: ela é benfiquista em 24 de Fevereiro de 2011, 22:36
Citação de: rui costa10 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:35
Citação de: ela é benfiquista em 24 de Fevereiro de 2011, 22:34
Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2011, 22:31
Que maravilha de jogo, muita emoção, acho mesmo que estamos a jogar um pouco melhor(e sem saviola!) que o ano passado.


Bienvenue chez moi  :coolsmiley:
:kiss:
vais ao jogo????

O Paris 91 vai, logo..... :coolsmiley:
pronto lool entao vamos todos la! lool so tenho ke saber aonde e quando se compra os bilhetes!

Envoie lui un msg.
Seria giro a malta encontrar-se !!!!

EU VIVO EM PARIS, IVRY SUR SEINE, E ALINHO, E NAO POSSO PERDER ESTE JOGO, O PROBLEMA È QUE XEGUEI A POUCO TEMPO NAO SEI DEPOIS COMO ARRANJAR BILHETE :(

rdr10

Citação de: rdr10 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:38
Programa dos oitavos de final (10 e 17 de março)

BENFICA - Paris Saint-Germain
Dinamo Kiev - Manchester City
Twente - Zenit St. Petersburgo
CSKA Moscovo - FC PORTO
PSV Eindhoven - Glasgow Rangers
Bayer Leverkusen - Villarreal
Ajax - Spartak Moscovo
Liverpool - Braga

Muito sinceramente, destas equipas todas o Paris (na minha modesta opinião) é uma das mais fracas juntamente com o Twente e Rangers.. (Tendo em conta q n podiamos apanhar o Braga)..


Corrigido ;)
Já estive a estudar aqui o Paris em termos de jogadores e resultados e sinceramente estão acima de Rangers mas ao mesmo nivel de Twente.. È para ganhar ainda por cima com dois jogos em casa lol

ela é benfiquista

Citação de: rambo em 24 de Fevereiro de 2011, 22:43
hehe... a casa da "ela" vai ser muito pequenina ...

Nao te preocupes !
O jardim é grande !!!!
LOOOOOOL

Montenegro_


Winger

 Estão a falar do jogo na RTP N, com a presença do enorme Valdo!  :dance:

the.lowlight

Fico contente pela comunidade portuguesa em França...merecem sempre estes jogos! Estive em Paris há 2 semanas...não foi muito tempo, mas foi o suficiente para me cruzar com um benfiquista, mostrando o nosso simbolo orgulhosamente no carro.
Acho que só num par de sitios em viagem é que não vi o Benfica. A mais surpreendente de todas foi em Copenhaga, com um puto dinamarquês de 5/6 anos (não é dificil distinguir) usando a camisola do Benfica na rua...

ela é benfiquista


red_[M]

Sim, o realizador parece que estava apaixonado pelo treinador do estugarda.. estava sempre a filma-lo -.-

CaCo

Citação de: salviola em 24 de Fevereiro de 2011, 22:39
Citação de: Bela Guttmann em 24 de Fevereiro de 2011, 22:35
Citação de: salviola em 24 de Fevereiro de 2011, 22:34
Adivinha:

Quem foram as equipas que a jogar fora esta 2 mão dos 16 avos da liga Europa, passaram a fase seguinte?

Há prémio para o mais rápido na resposta correcta...
:slb2:

Sem pesquisar, Benfica e Rangers?

Parabéns

O prémio será o fim da tua maldição!

A liga Europa já e nossa!

;D bem metida!!!

d.blow

Portugueses em Paris, tudo a encher aquilo a gritar pelo Deus Jesus e pela equipa mais orgásmica a face da Terra!!!!