LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Redady

Que maravilha de jogo, muita emoção, acho mesmo que estamos a jogar um pouco melhor(e sem saviola!) que o ano passado.

Angel_Eye

Amo tanto mas taaaaaannntooooooooooooooooooo este meu Benfica !!! Deixa-me nas nuvens...
Estou Maravilhado com a qualidade Futebolistica desta equipa !! Quem diria que ja cá não está o Di Maria, o Ramirez e o David Luiz ???? Está aqui mto dedo do JJ... Uma vénia para este mestre do Futebol !!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:flagglorioso: :slb2:


Vitor84

Citação de: karmin em 24 de Fevereiro de 2011, 22:24
gostei de ouvir o jj a dizer "já nem sei em quantos vai" .....lol :metal: :slb2: :slb2: :slb2:
Acho muito bem, o que está feito para trás foi muito bom, mas de nada serve pensar nisso, é passado. O que importa sempre é vencer o próximo jogo.



d.blow



andereberna


Dudek

Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2011, 22:31
Que maravilha de jogo, muita emoção, acho mesmo que estamos a jogar um pouco melhor(e sem saviola!) que o ano passado.

hmm não concordo. Mas prefiro que sejamos mais coesos, mais consistentes e que não sejamos tão espectaculares como o ano passado..vamos lá ver o que nos dizem os próximos jogos, espero que o mostrem ser.

ela é benfiquista



d.blow


Patrick_slb

Estou a ler um forum francês. Estão todos a dizer que o Benfica vai arrasar com o PSG.


PS : Para os mais distraidos, repito : Benfica - PSG a 10 de março e PSG - Benfica a 17 de março.