LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

G10

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Fevereiro de 2011, 22:23
Citação de: G10 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:22
ainda poupamos o Saviola... carrega BENFICA
Por falar nisso, o que se passou?
Há rumores de que o avançado ressentiu-se de gastroenterite, mas só no final do jogo, em princípio, o Benfica vai explicar a ausência de Saviola.

sagan1976

Já o disse aqui nuns posts e volto a afirmá-lo. Até ao fim do campeonato vai ser sempre a somar!Sempre!

rui costa10

Citação de: JotaTê em 24 de Fevereiro de 2011, 22:19
Em Paris é óbvio que não vamos ter mais adeptos que o PSG, mas vamos ter um grande apoio e quem vai lá estar?

EU CRL!!!
olha, eu tb quero ir!mas sabes aonde se pode comprar bilhetes (eu tb nao quero estar com os franceses lool) e quande se pode comprar???

Cosmic


Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo muito bom...vitória justíssima...jogadores a jogarem a todos a nível muito elevado..mais nada a dizer. Venha o PSG...

Vitor84

Bem os alemães parece que precisam de aprender a transmitir jogos de futebol fdx, durante o jogo quase só mostravam o meio campo, sem preocupar com a bola, isto a apesar estarem a filmar nessa zona como comprovavam as repetições.
No primeiro golo do Benfica até nem saltei logo que nem dava para ver bem se a bola tinha ido à baliza ou para fora


Dalmeida20


mojo_j0jo

excelente jogo do Benfica...o Benfica a jogar assim nunca desilude !!


já me estava a meter raiva a transmissão estar sempre a gravar as fussas do treinador do estugarda, e os estupidos dos comentadores em q só dizem treta, e estavam mal preparados...

BrunoMaia

Citação de: SLBJJ7 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:19
Citação de: BrunoMaia em 24 de Fevereiro de 2011, 22:18
Bem, o facto de o Paris Saint German ter ficado à frente do Sevilha e do Dortmund (que este ano está On Fire) revela que não vai ser uma tarefa fácil!
Grupo A   ver jogos»
J   V   E   D   GM   GS   P
1   Man. City   6   3   2   1   11   6   11
2   Lech Poznań   6   3   2   1   11   8   11
3   Juventus   6   0   6   0   7   7   6
4   Red Bull Salzburg   6   0   2   4   1   9   2

Tão mas que têm isso a haver? até porque a juventus nem têm jogado grande coisa este ano.. Na altura da fase de grupos andava com uma razia de maus jogos

SLBCARLOS

so espero que o APV atire na cara do suino guedes que afinal a MASCARA caiu ao fcp.
que o BENFICA e de longe a melhor equipa em PORTUGAL e nao precisa de MASCARAS.

Cosmic

Citação de: Vitor84 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:27
Bem os alemães parece que precisam de aprender a transmitir jogos de futebol fdx, durante o jogo quase só mostravam o meio campo, sem preocupar com a bola, isto a apesar estarem a filmar nessa zona como comprovavam as repetições.
No primeiro golo do Benfica até nem saltei logo que nem dava para ver bem se a bola tinha ido à baliza ou para fora

Podes crer! Filmaram mais vezes o treinador deles que o Roberto a fazer pontapés de baliza...

Vitor Abreu

Citação de: slb2me em 24 de Fevereiro de 2011, 22:26
Citação de: Vitor Abreu em 24 de Fevereiro de 2011, 22:20
Comprem o Sálvio nem que seja pelos tais 15 milhões! Com a saída do Coentrão no final da temporada ainda temos outros 15 milhões de receita, que chega para arranjar outro defesa esquerdo caso o Carole não seja bom o suficiente.

15 milhões

mas somos a santa casa

então o Ramires vale 18 de Portugal para Inglaterra e o Salvio 15M de Espanha para Portugal

Não interessa, não arranjas outro jogador tão novo e com tanto potencial como ele. Com a habilidade que o Jesus tem em potencializar os jogadores ao maximo, esses 15M passam a 30 ou 40 num ápice daqui a uns anitos.

Bela Guttmann

Citação de: karmin em 24 de Fevereiro de 2011, 22:24
gostei de ouvir o jj a dizer "já nem sei em quantos vai" .....lol :metal: :slb2: :slb2: :slb2:
eheh
O palhaço do entrevistador não foi o cabrão que disse que o JJ devia responder a perguntas ao contrário do que faz na Benfica TV... o tal do "tão xau!"

BrunoMaia

Citação de: Vitor84 em 24 de Fevereiro de 2011, 22:27
Bem os alemães parece que precisam de aprender a transmitir jogos de futebol fdx, durante o jogo quase só mostravam o meio campo, sem preocupar com a bola, isto a apesar estarem a filmar nessa zona como comprovavam as repetições.
No primeiro golo do Benfica até nem saltei logo que nem dava para ver bem se a bola tinha ido à baliza ou para fora
Eu estava farto era de filmarem o treinador do Estugarda. O cameraman devia ser gay pá!