LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

BrunoMaia

Citação de: Royal_Flush em 24 de Fevereiro de 2011, 23:21
Sinceramente espero que o praga elimine o liverpool.

Normalmente não consigo torcer por gajos vassálos de corruptos, mas quanto menos grandes equipas na prova melhor.

Se passarmos o PSG (que não será fácil) há um lote que quero evitar à força:

Liverpool
Villareal
Zenit
City

Vou torcer para que todas estas equipas percam os seus jogos nos oitavos.

Só para confirmar, o sorteio dos quartos só é feito depois dos oitavos ou é já?

Só depois

M30

Citação de: M30 em 24 de Fevereiro de 2011, 17:26
Hoje aposto no 0-2 com golos de Gaitan e Cardozo!
Só falhei no suposto golo do "gaitan", foi o salvio.. ::)

Edu


daviddgc

"Que pensez-vous du prochain match face à Benfica ?
Franchement, je l'ai totalement zappé. On savoure ce soir. Et puis, la L1 revient vite avec Toulouse. Je n'ai pas eu le temps de penser à cela... Enfin, on peut dire que là-bas ou chez nous, on sera à l'extérieur ! (sourire). "

treinador do PSG

Diz que tanto a 1a mao como a 2a o PSG joga fora LOL




Vitor84

Citação de: SlipkMan em 24 de Fevereiro de 2011, 23:19
Muitas vezes já se falou por aqui da falta de estofo europeu por parte da nossa equipa. Hoje deu para dar e vender!

Muito bem a equipa, durante todo o jogo.
Não digo que foi falta de estofo, mas o Benfica vem de épocas muito más e na época passada apaixonou toda a gente com o seu futebol, no entanto faltava aquela abordagem aos jogos de maior calibre com mais espirito de equipa, jogando um futebol mais contido de forma a principalmente vencer esses jogos, algo que na época pasada e na primeira fase deste época devido aquela vontade e ansiedade de mostrar a nossa superioridade nesses jogos. Agora sim, a equipa está mais adulta, cresceu e já consegue encarar estes jogos de uma forma mais segura e objectiva.

aquaris

Este jogo fez-me lembrar o da época passada em Marselha... espero que este ano a equipa esteja melhor fisicamente e possa dar o seu melhor em todas as competições.


r_pereira79

boas pessoal

esclareçam-me só uma coisa se souberem,os bilhetes para a final é só para quem fizer inscrição no site da uefa?

Royal_Flush

Citação de: BrunoMaia em 24 de Fevereiro de 2011, 23:24
Citação de: Royal_Flush em 24 de Fevereiro de 2011, 23:21
Sinceramente espero que o praga elimine o liverpool.

Normalmente não consigo torcer por gajos vassálos de corruptos, mas quanto menos grandes equipas na prova melhor.

Se passarmos o PSG (que não será fácil) há um lote que quero evitar à força:

Liverpool
Villareal
Zenit
City

Vou torcer para que todas estas equipas percam os seus jogos nos oitavos.

Só para confirmar, o sorteio dos quartos só é feito depois dos oitavos ou é já?

Só depois

Ok.

Isto agora está assim:

Benfica vs PSG
Dynamo Kiev vs Man City
Twente vs Zenit
CSKA vs porto
PSV vs Rangers
Leverkussen vs Villareal
Ajax vs Spartak Moscovo
Liverpool vs Braga

A bold é quem eu quero que passe. Só tenho algumas dúvidas ali no Leverkussen vs Villareal.

Mas sinceramente, com a nossa sorte e a sorte dos corruptos, se ambos passarem, já imagino qualquer coisa como:

Benfica vs Man City
Porto vs Spartak Moscovo


_Benfiquista_

#3133
LINDO!!!!!!!VENCEMOS,PASSAMOS E COM A CONSEQUENTE VITÓRIA "MATAMOS O BORREGO" ALEMÃO LÁ!!!TUDO MARAVILHAS!!!GRANDE EXIBIÇÃO UMA VEZ MAIS DA NOSSA EQUIPA!!!A NOSSA ÁGUIA ESTA A VOAR CADA VEZ MAIS ALTO!!QUE VENHA AGORA O PSG!!!

FORÇA BENFICA!!!

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :clap1: :bow2: :bow2: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: