LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

soubenfiquistaparasempre

Citação de: pedro6250 em 25 de Fevereiro de 2011, 00:39
Citação de: d.blow em 24 de Fevereiro de 2011, 21:14
Morreu o redes. Coitado
Denunciado obviamente. Não estou atento Às noticias, chego ao forum leio esta *erda, um gajo quase acredita, e é de uma estupidez lamentável.
porra até gelei

lampiao69

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 25 de Fevereiro de 2011, 00:57
Citação de: pedro6250 em 25 de Fevereiro de 2011, 00:39
Citação de: d.blow em 24 de Fevereiro de 2011, 21:14
Morreu o redes. Coitado
Denunciado obviamente. Não estou atento Às noticias, chego ao forum leio esta *erda, um gajo quase acredita, e é de uma estupidez lamentável.
porra até gelei

piada do crl
morre tantos burrinhos aos ciganos e andas tu aqui


acho q o jj devia apostar forte na europa mesmo q tivesse de facilitar no campeonato pq o benfica joga futebol e tem equipa para ir longe muito longe quem sabe ganhar a competiçao

~pLaCeBo~

Citação de: El Tacuara em 25 de Fevereiro de 2011, 00:36
Grande atitude e qualidade dos nossos jogadores...vejam este video está demais
http://www.youtube.com/watch?v=5CsKmEci1j0&feature=player_embedded

Grande LOL!

Se o "Escarro Verde a.k.a Hulk" vê isso fica com ideias.

LOL

dfernandes

Liga Europa 2010/2011 - 1/16 de Final

ESTUGARDA - BENFICA

Jogo disponível para download AQUI.

Piso 3 Superior


~pLaCeBo~

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2011, 01:03
Liga Europa 2010/2011 - 1/16 de Final

ESTUGARDA - BENFICA

Jogo disponível para download AQUI.

Um OBRIGADO à Benfica!

:)

odistraido

Até que enfim ganhámos na Alemanha!!

Alguem sabe de notícias do GR do Estugarda?
Era uma nobre atitude se alguem que falasse alemão entrasse no forum deles para saber notícias.

Grande Vitória!!



Zaratustra

Citação de: No Code em 25 de Fevereiro de 2011, 00:48
Ainda sobre o jogo, aquele Japonês/Coreano? do Estugarda parece me ser bom jogador, muito esforçado e com qualidade...criou nos alguns problemas.
okazaki, fiquei logo a pensar para mim "o jesus ja o vai pedir para o ano", acho que e um jogador muito a imagem do nosso treinador, mas obviamente, nao vira


dfernandes

Obrigado, pessoal, pelos agradecimentos.

Também estou preocupado com o guarda redes do Estugarda. O moço não ia nada bem.


_Benfiquista_

Era um jogo,e como o JJ disse após o jogo de 2ª feira contra os lagartos,em que poderiamos acusar algum desgaste físico.Felizmente isso não se verificou!

BC

Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2011, 01:19
A que horas chegam a Lisboa?
É isto. Seja a perder ou a ganhar os adeptos do Benfica são à Benfica.
E simplesmente neste clube o TOPO é sem o limite. Tal como disse na exigência tanto a ganhar, como a perder.

E os jogadores, dirigentes, treinadores etc etc etc sabem de uma coisa. As criticas feitas à equipa, só provava o amor dos adeptos ao clube. Tal como agora... :)