LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

joni10

Citação de: Sav1ola em 25 de Fevereiro de 2011, 14:40
O Harnik marcou ao Roberto e ontem foi ele a fazer aquele remate que o Roberto defende para as malhas laterais e o comentador grita golo..

O Okazaki parece um jogador com coração, mas o gajo é avançado, estamos sempre a encher-nos de avançados...

O Okazaki tem um problema muito grave para o futebol atual: gere terrivelmente o seu esforço.

Underscore

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Fevereiro de 2011, 14:37
Citação de: Underscore em 25 de Fevereiro de 2011, 14:11
http://www.transfermarkt.de/de/shinji-okazaki/profil/spieler_79642.html

Parece-me bom, mas não para tapar a eventual saída do Coentrão....

Como iria fazê-lo se o homem é avançado? :huh:

Ontem jogou foi encostado a uma das alas, mas é avançado, costuma jogar aí na selecção japonesa.

Alguém é que disse isso praí pra cima... Não fui eu :D também não achei que servisse...

EPluribusUnum

Citação de: Underscore em 25 de Fevereiro de 2011, 14:45
Citação de: EPluribusUnum em 25 de Fevereiro de 2011, 14:37
Citação de: Underscore em 25 de Fevereiro de 2011, 14:11
http://www.transfermarkt.de/de/shinji-okazaki/profil/spieler_79642.html

Parece-me bom, mas não para tapar a eventual saída do Coentrão....

Como iria fazê-lo se o homem é avançado? :huh:

Ontem jogou foi encostado a uma das alas, mas é avançado, costuma jogar aí na selecção japonesa.

Alguém é que disse isso praí pra cima... Não fui eu :D também não achei que servisse...

Ah ok, peço-te desculpa então, estavas só a fazer feedback do que foi escrito..

Underscore

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Fevereiro de 2011, 14:49
Citação de: Underscore em 25 de Fevereiro de 2011, 14:45
Citação de: EPluribusUnum em 25 de Fevereiro de 2011, 14:37
Citação de: Underscore em 25 de Fevereiro de 2011, 14:11
http://www.transfermarkt.de/de/shinji-okazaki/profil/spieler_79642.html

Parece-me bom, mas não para tapar a eventual saída do Coentrão....

Como iria fazê-lo se o homem é avançado? :huh:

Ontem jogou foi encostado a uma das alas, mas é avançado, costuma jogar aí na selecção japonesa.

Alguém é que disse isso praí pra cima... Não fui eu :D também não achei que servisse...

Ah ok, peço-te desculpa então, estavas só a fazer feedback do que foi escrito..

Exacto... Mas escusas de pedir desculpa, é na boa  :drunk:


sardao

Citação de: hugo1904 em 25 de Fevereiro de 2011, 13:42
Citação de: sardao em 25 de Fevereiro de 2011, 13:39
Citação de: hugo1904 em 25 de Fevereiro de 2011, 13:25
Durante este mês tenho estado a trabalhar...e tenho folgas rotativas.Acontece q o jogo com o Porto,para a Taça, o jogo com o Sporting,para a Liga, e o jogo com o Estugarda,para a Liga Europa, foram os únicos q n tive oportunidade de vêr ao vivo/em directo em virtude de me encontrar a trabalhar.Curioso q o SLB venceu esses 3 jogos,2-0 em cada jogo ;D
Estive na Luz frente ao Guimarães e Estugarda e também vencemos.

Superstições/curiosidades à parte,vi o jogo em diferido esta madrugada foi mais uma bela exibição da equipa,q nos enche de orgulho. Domingo há mais...temos de apoiar a nossa equipa pois agora jogamos d 3 em 3 dias.JJ terá de fazer uma boa gestão do plantel,em virtude da fadiga q alguns jogadores possam mostrar.Jogadores como Maxi,Coentrao,Salvio e Gaitan têm jogado praticamente todos os jogos(e os 90min)

Pelo sim pelo não, é melhor deixares de ver jogos  :knuppel2:

Só pude ver agora o jogo e vi um bom jogo de futebol, com muitas oportunidades, grandes golos, grandes jogadas, grandes defesas. O Benfica esteve muito bem na criação das jogadas, mas nem sempre concluia da mellhor forma.

O que interessa é que passamos, demos uma boa imagem e finalmente matamos este borrego  :slb2:

Jara, Gaitan, Coentrão e Sálvio muito bem.


hehehe domingo estou de folga...vou ver se altero a folga pa segunda ou terça,pois domingo e quarta o SLB joga...assim fico a trabalhar e no final o SLB ganha 2-0 ;D

Isso é que era uma "maldição", a sorte é que agora ganhamos sempre  ;D

FR

Grande vitória ontem crl.

Já agora os jogos fora ficarem sempre 2-0 para nós faz com que isto comece a perder a piada

Elvecchio

Estas duas épocas vão ficar para sempre guardadas na minha memória.

Ao fim de não sei quantos anos a penar, finalmente deram-me um Guarda Redes a sério (Roberto) e dois avançados de categoria (Saviola e Jara)!

Estou nas nuvens.

dfernandes

Liga Europa 2010/2011 - 1/16 de Final - 2ª Mão

ESTUGARDA-BENFICA

Resumo e jogo completo disponíveis para download AQUI.

Rei

Citação de: Elvecchio em 25 de Fevereiro de 2011, 15:54
Estas duas épocas vão ficar para sempre guardadas na minha memória.

Ao fim de não sei quantos anos a penar, finalmente deram-me um Guarda Redes a sério (Roberto) e dois avançados de categoria (Saviola e Jara)!

Estou nas nuvens.

Anda tudo nas nuvens, a luz enche sempre, isto quando se ganha tudo se torna simples. O pior vai ser quando a equipa, treinador e dirigentes precisarem de apoio como nas primeiras jornadas.


Bela Guttmann

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2011, 16:21
Liga Europa 2010/2011 - 1/16 de Final - 2ª Mão

ESTUGARDA-BENFICA

Resumo e jogo completo disponíveis para download AQUI.
ÉS GRANDE   :bow2:

Red Eyes

Citação de: FR em 25 de Fevereiro de 2011, 15:48
Grande vitória ontem crl.

Já agora os jogos fora ficarem sempre 2-0 para nós faz com que isto comece a perder a piada
Começa a apostar online. Talvez ganhes umas coroas...

força Benfica

ENORME VITORIA!! GRANDE BENFICA!! AMO-TE!

muito bem mais uma vez os NOSSOS adeptos!! dia 17 estarei no parc para te ver BENFICA!!

Em.