LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

joao12soares

Fantástica atitude por parte do clube em relação gr da Estugarda...Assim se faz uma clube ainda maior!!!!!!

dfernandes

Citação de: joao12soares em 26 de Fevereiro de 2011, 01:33
Fantástica atitude por parte do clube em relação gr da Estugarda...Assim se faz uma clube ainda maior!!!!!!

Claro. Força aí Marc!!

Die Verbesserungen, kumpel!

K1L3SLB

Citação de: dfernandes em 26 de Fevereiro de 2011, 01:42
Citação de: joao12soares em 26 de Fevereiro de 2011, 01:33
Fantástica atitude por parte do clube em relação gr da Estugarda...Assim se faz uma clube ainda maior!!!!!!

Claro. Força aí Marc!!

Die Verbesserungen, kumpel!

nem mais, assim se faz a diferença


Meddler


Partizan




Meddler

Ainda bem que não corre perigo. Seria marcante para o próprio Gáitan.

_Benfiquista_

#3400
Para o Gaitán e para o colega de equipa que também lhe acertou em cheio,mais até que o próprio Gaitán acho eu...levou duas joelhadas seguidas na cabeça...

Serrasqueiro

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2011, 03:16
Para o Gaitán e para o colega de equipa que também lhe acertou em cheio,mais até que o próprio Gaitán acho eu...levou duas joelhadas seguidas na cabeça...

uma joelhada... do Gáitan... o Delpierre está de costas dá-lhe com o cu/coxa... o choque com o Gáitan apagou logo o gajo, depois o choque com o Delpierre ainda pior.

Infante da Sagres

Vi agora a entrevista do JJ durante a viagem de regresso em pleno cockpit do avião.

Alguém sabe qual a companhia que transporta o glorioso? (não era TAP)