Jogo de memória

Rodolfo Dias

luis.live

Citação de: Rodolfo Dias em 27 de Março de 2011, 22:57
Citação de: luis.live em 27 de Março de 2011, 22:33
vitor paneira
http://www.youtube.com/watch?v=_-jFflrc7mA
1:53

É preciso mais?

;D

mas viste quem fez o remate, viste?

e eu que estava lá a ver o jogo, e sempre fiquei com a ideia que tinha sido golo no remate do paneira,e afinal foi na recarga!!!!

é engraçado que nesta altura, para quem se lembra, com assistencias sempre a rondar os 90 mil , um gajo quando estava quase a acabar o jogo vinha ali para o tunel,onde eram as saidas ao pé das escadas, para sair mal acabava o jogo, senao só chegava a casa ás tantas... e mal foi o golo, era o pessoal todo a sair, encontroes e o crl, e fiquei sempre com a sensaçao que o golo tinha sido do paneira... até hoje... :)

:drunk:

Rodolfo Dias

Pronto, não digas que não aprendeste nada, hoje  :whistle2:

:drunk:

Partizan

O Benfica teve, até agora, 2 treinadores Argentinos a liderar as suas equipas. Quem foram?

E quantos treinadores foram naturais de países da Europa de Leste?

Trezeguet

Citação de: Partizan em 28 de Março de 2011, 12:53
O Benfica teve, até agora, 2 treinadores Argentinos a liderar as suas equipas. Quem foram?

E quantos treinadores foram naturais de países da Europa de Leste?
Jose Valdivieso e Alberto Zozaya.
Leste uns 6

Partizan

Certo quanto aos Argentinos. Quanto aos de Leste eu, de cabeça, sei 8: os 5 Húngaros, o Schwartz, o Pavic e o Ivic. Não tenho a certeza, mas acho que ainda houve mais um na década de 60.
edit: Lajos Czeizler de seu nome. Era Sueco mas naturalizado Húngaro, veio substituir o Riera no Verão de 1963.

luis.live

e em 77/78 o fc porko ganhou o campeonato depois de 19 anos de jejum!!! :)

esse campeonato, teve a particularidade de SL BENFICA e fc porko terem acabado o campeonato com o mesmo numero de pontos...

há um jogo que podia ter mudado a história deste campeonato, foi na luz , na 1 volta o SLB-porko!!!!  resultado final 1-1...

nesse jogo houve um lance entre um jogador do SLB e um do fc porko, em que o jogador do fc porko partiu a perna!!! quem eram esses jogadores? e qual a reacçao do jogador  do SL BENFICA logo após esse lance?

quem marcou de grande penalidade o golo do SL BENFICA?

e quem em nitido fora de jogo depois da marcaçao de um livre marcou o golo do fc porko?

já agora , nesse jogo chovia comó crl!!!

Savimar

Sei que foi o Toni que lesionou o ........  . E começou a chorar. Mas tenho ideia que esse episódio se passou nas Antas.

Savimar

O jogo passou-se no Estádio da Luz sim senhora. E a lesão foi ao Marco Aurélio.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: luis.live em 28 de Março de 2011, 15:38
e em 77/78 o fc porko ganhou o campeonato depois de 19 anos de jejum!!! :)

esse campeonato, teve a particularidade de SL BENFICA e fc porko terem acabado o campeonato com o mesmo numero de pontos...

há um jogo que podia ter mudado a história deste campeonato, foi na luz , na 1 volta o SLB-porko!!!!  resultado final 1-1...

nesse jogo houve um lance entre um jogador do SLB e um do fc porko, em que o jogador do fc porko partiu a perna!!! quem eram esses jogadores? e qual a reacçao do jogador  do SL BENFICA logo após esse lance?

quem marcou de grande penalidade o golo do SL BENFICA?

e quem em nitido fora de jogo depois da marcaçao de um livre marcou o golo do fc porko?

já agora , nesse jogo chovia comó crl!!!

Acho que o Toni chegou a chorar por ter feito isso...

luis.live

e após esse lance auto substituiu-se, dirigiu-se para o tunel e foi embora...

e as outras perguntas?

Manuel_apt

Jogo de memoria ERA ESPETAR 6 aos porcos no proximo.

ISSO É QUE ERA MEMORIA

Mestre30

Citação de: Manuel_apt em 28 de Março de 2011, 16:40
Jogo de memoria ERA ESPETAR 6 aos porcos no proximo.

ISSO É QUE ERA MEMORIA
:drool:

:clap1:

luis.live

esta todos sabem...

quem arrebentou com o kanu da "doce"?

Partizan

Citação de: luis.live em 28 de Março de 2011, 16:46
esta todos sabem...

quem arrebentou com o kanu da "doce"?
ehehe, sempre ouvi que isso era um mito urbano. E, já agora, que acabou com a carreira do Reinaldo, que era um bom jogador.