Jogo de memória

sardao

Citação de: Rodolfo Dias em 17 de Março de 2011, 01:56
Citação de: AMF em 17 de Março de 2011, 01:55
Thern, esqueci-me de salientar que estava a falar de packs miseráveis. Logo o Valdo e o Ricardo não contam.

O Tirsense está certo, o Belenenses também mas não era o que eu estava a pensar. Portanto falta dizerem um pack...
Epah, vocês não falem mal do Marcelo, que foi graças a ele que a malta ganhou aquela Taça de Portugal...

2 golos no prolongamento a quem? Guimarães? Leiria?  :confused:

Çula

Citação de: Rodolfo Dias em 17 de Março de 2011, 01:55
É isso que não me lembro. Sei que veio o Mauro Airez, mas qual era o outro?

Mauro Airez veio no mercado de inverno só.

_Benfiquista_

Citação de: sardao em 17 de Março de 2011, 01:58
Citação de: Rodolfo Dias em 17 de Março de 2011, 01:56
Citação de: AMF em 17 de Março de 2011, 01:55
Thern, esqueci-me de salientar que estava a falar de packs miseráveis. Logo o Valdo e o Ricardo não contam.

O Tirsense está certo, o Belenenses também mas não era o que eu estava a pensar. Portanto falta dizerem um pack...
Epah, vocês não falem mal do Marcelo, que foi graças a ele que a malta ganhou aquela Taça de Portugal...

União de Leira,mas acho que só marcou um...

Çula

Citação de: AMF em 17 de Março de 2011, 01:57
Exacto Farense.

Resumindo:

pack tirsense: Paredão e Marcelo
pack belenenses: Airez e Luiz Gustavo
pack farense: King e Hassan

Tudo malta com classe!

Como disse acima, o Mauro Airez não veio com o Luiz Gustavo.

AMF

O outro do belém já disse ali atrás que era o Luiz Gustavo.

E o golo que o Marcelo marcou num mergulho a deslizar uns metros com a cara colada à relva? Mítico!

Não me lembro é contra quem foi... Guimarães?

sardao

Citação de: AMF em 17 de Março de 2011, 02:01
O outro do belém já disse ali atrás que era o Luiz Gustavo.

E o golo que o Marcelo marcou num mergulho a deslizar uns metros com a cara colada à relva? Mítico!

Não me lembro é contra quem foi... Guimarães?

Pois foi ahahaahaha épico  :D :D :D :D :D :D :D :D

_Benfiquista_

Acho que foi contra o Vitória de Guimarães...

AMF

çula, a minha ideia inicial eram só os packs Tirsense e Farense. Mas como falaram no Belenenses... Mas é verdade que o Airez só veio em Janeiro.

Rodolfo Dias

Aos dois. Para além dos dois golos ao Farense, nos oitavos de final, em Faro e, depois, no desempate na Luz. Aliás, no geral, foi o segundo melhor marcador do Benfica nessa época, logo a seguir ao JVP.

Çula

Citação de: AMF em 17 de Março de 2011, 02:03
çula, a minha ideia inicial eram só os packs Tirsense e Farense. Mas como falaram no Belenenses... Mas é verdade que o Airez só veio em Janeiro.

Eu percebi. O outro que veio também de Belém com o Luiz Gustavo foi o Bruno Caires, que estava lá emprestado, portanto não é bem a mesma coisa.

edit: quem me quiser citar tem que o fazer na caixa de smiles (ainda estou para perceber isto).

sardao

Queria aproveitar para esclarecer uma coisa:
alguém se lembra do 1º (único?) golo do Michael Thomas com a nossa camisola?

É que eu sempre tive a ideia que ele até quando marcou foi assobiado (se não por toda a gente, como era costume, por pelo menos uma boa parte do estádio)

_Benfiquista_

Pois é Çula,já tinha reparado que não te consigo citar..estranho...

sardao

Citação de: Rodolfo Dias em 17 de Março de 2011, 02:06
Aos dois. Para além dos dois golos ao Farense, nos oitavos de final, em Faro e, depois, no desempate na Luz. Aliás, no geral, foi o segundo melhor marcador do Benfica nessa época, logo a seguir ao JVP.

Acho que nesse jogo com o Farense tivemos quase 30 cantos a favor  :o

Rodolfo Dias

Citação de: Rodolfo Dias em 17 de Março de 2011, 02:06
Uma correcção (ou uma adenda, como preferirem): ao Leiria foram dois golos no prolongamento.

_Benfiquista_

Citação de: sardao em 17 de Março de 2011, 02:08
Queria aproveitar para esclarecer uma coisa:
alguém se lembra do 1º (único?) golo do Michael Thomas com a nossa camisola?

É que eu sempre tive a ideia que ele até quando marcou foi assobiado (se não por toda a gente, como era costume, por pelo menos uma boa parte do estádio)
Foi contra o Vitória de Guimarães em 1998-199,na Luz.Tava lá a ver esse jogo.Assobiado e depois marcou lol