Jogo de memória

sardao

Não sei, eu não posso garantir a minha informação  ;D

Shoky

Citação de: AMF em 17 de Março de 2011, 03:04
Nunca percebei porque o Suazo não batia penáltis. O homem tinha um tiro do caraças.

Bateu um contra o Braga...e falhou.
Ganhamos 1-0, era o 2-0...e trememos até ao fim.

Até foi o rir no forúm porque diziam que o Cardozo só marcava de penalty e o Suazo se tivesse penaltys marcava-os todos.
Teve 1...e falhou.

_Benfiquista_

Eram assitências muito baixas mesmo,depois em 1996-1997 começou a recompor-se ao poucos.Depois a partir de 1997-1998 começamos a ter umas quantas boas assitências regularmente...

AMF

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2011, 03:09
Nunca percebei porque o Suazo não batia penáltis. O homem tinha um tiro do caraças.

Até foi o rir no forúm porque diziam que o Cardozo só marcava de penalty e o Suazo se tivesse penaltys marcava-os todos.
Teve 1...e falhou.

Foi o célebre jogo em que o Jesus disse que só podia ser campeão na playstation!! ;D

Shoky

Yap...esse mesmo.
O David Luiz marcou um golo 2 metros fora de jogo.

Foi o único jogo nessa época que fomos verdadeiramente beneficiados na Liga...e o último que me lembro até hoje.
Se calhar em Coimbra, por causa do golo do Saviola também.

sardao

Segundo o zerozero, estiveram 5000 pessoas com o Gil e 1000 contra o Leiria.

Ganhei  :winner:

Çula

Citação de: AMF em 17 de Março de 2011, 03:11
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2011, 03:09

Teve 1...e falhou.

Foi o célebre jogo em que o Jesus disse que só podia ser campeão na playstation!! ;D

O meu primo foi durante vários anos assistente do árbitro desse jogo.
As histórias sobre esse mundo que mais tarde vim a ter conhecimento através dele davam para escrever um best seller!

Çula

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2011, 03:13
Yap...esse mesmo.
O David Luiz marcou um golo 2 metros fora de jogo.

Foi o único jogo nessa época que fomos verdadeiramente beneficiados na Liga...e o último que me lembro até hoje.
Se calhar em Coimbra, por causa do golo do Saviola também.

Estrela para a taça da liga.

AMF

Já está escrito, pá.

"Golpe de Estádio", "Eu, Carolina" e outros do género...

_Benfiquista_

Citação de: sardao em 17 de Março de 2011, 03:16
Segundo o zerozero, estiveram 5000 pessoas com o Gil e 1000 contra o Leiria.

Ganhei  :winner:
Eram assistências anedóticas... :-X

sardao

Sporting Taça da Liga  :tomates:

Esse do Estrela foi fixe  ;D

Sparrow

Em relação as minhas perguntas...confirmam-se todas as respostas excepto a do almoço. :)

Apesar da primeira jornada de 92/93 ser com o paços de ferreira...o jogo foi adiado e a estreia e com golos foi em stº tirso.

A do guarda redes com chiclet era fácil...confirma-se o Silvino.

Em relação ao almoço apesar de, como disse o çula, ao dia 10 já não ter dinheiro para almoçar fora ;) a minha vida profissional não me permite almoçar em casa...por isso peço sucessivos emprestimos para almoçar ;)

Almocei massa a bolonhesa. ;)

Sparrow

A apresentação aos sócios para a época 93/94 serviu para apresentar um jogador.

Contra quem jogamos?
Quanto ficou?
Quem marcaram os golos (das duas equipas)?
Quem foi o jogador apresentado?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sparrow em 17 de Março de 2011, 07:52
A apresentação aos sócios para a época 93/94 serviu para apresentar um jogador.

Contra quem jogamos?
Quanto ficou?
Quem marcaram os golos (das duas equipas)?
Quem foi o jogador apresentado?

Jogámos contra o Barcelona...o jogador apresentado foi o Ailton...o Benfica ganhou 2-1..confesso que lembro-me apenas do marcador do golo da vitória..foi o Ailton que marcou (e um bom golo, por sinal)...

Sparrow

Esse foi o da Pepsi Cup. O jogo de apresentação aos sócios tinha acontecido uma semana ou duas antes.

Já que falaste no Ailton...contra o Barcelona ele estreou-se a jogar (e a marcar)...mas foi apresentado no intervalo do jogo que estou a referir.

No jogo da Pepsi Cup...marcaram para nós Rui Águas e Ailton e para o Barça o Romário.

Pensem lá mais um bocado.