Jogo de memória

Partizan

Não me lembrava do "Siasia", só mesmo do Samson, porque era a marca de tabaco que o meu pai fumava nesse tempo.
lol pois, o William. A minha ideia era o N'Tsunda, mas não tinha a certeza sequer da nacionalidade do tipo.

Çula

E em todos os mundiais quantos "zucas" tivemos (que jogassem ou tenham vindo a jogar em Portugal) ?
Eu lembro-me de 13.

Trezeguet

tá errado. Egipto não foi ao mundial 94 pa!

Rodolfo Dias

Assim de cabeça, vêm-me onze: Valdo (SLB), Ricardo (SLB), Mozer (SLB), Branco (FCP), Acácio (Tirsense e Beira-Mar), Elzo (SLB), Aldair (SLB), Silas (SCP), Serginho (Marítimo), Batista (Belenenses) e Luisinho (SCP).

Çula

Citação de: Rodolfo Dias em 17 de Março de 2011, 22:40
Assim de cabeça, vêm-me onze: Valdo (SLB), Ricardo (SLB), Mozer (SLB), Branco (FCP), Acácio (Tirsense e Beira-Mar), Elzo (SLB), Aldair (SLB), Silas (SCP), Serginho (Marítimo), Batista (Belenenses) e Luisinho (SCP).

E se eu te disser que nesses 13 não estava incluído o Valdo?  :ashamed:
Passou-me completamente!
Desses que disseste lembrava-me do Alberto (ainda ontem vi uma entrevista dele no PFC) mas também não estava na minha lista. Quanto ao Serginho não sei que é o artista.
Faltam-te 2 do Sporting e 3 do Glorioso.

Çula

Citação de: Trezeguet em 17 de Março de 2011, 22:36
tá errado. Egipto não foi ao mundial 94 pa!

Mas esteve em 1990.

Trezeguet

sim faltou-me ler o 90. só li o de 94.

Rodolfo Dias

Citação de: Çula em 17 de Março de 2011, 22:56
Quanto ao Serginho não sei que é o artista.
Serginho Chulapa. Não teve passagem muito duradoura, foi apenas uma temporada no Marítimo - e deu para andar à porrada com o treinador, o mítico Manuel Oliveira.

Argh, estava-me a esquecer dos mundiais mais recentes...  :tomates:
Então, da lagartaja temos o Polga e o Rochemback (e o André Cruz!), e dos nossos, faltam o Luisão, o Edilson, e... e...

Rodolfo Dias

Ah, e também falta o Doriva, dos porcos!

Trezeguet

falta-vos ai 1 brazuca muito bom o Douglas do sportem.

Rodolfo Dias

Pois, mas esse não foi mundialista :tonge: por acaso ainda me lembro do Douglas ter tido um arrufo num jogo internacional com o treinador, não me recordo já porquê...

BTW, alguém sabe como inserir um treinador no Zerozero?

Çula

Citação de: Rodolfo Dias em 17 de Março de 2011, 23:06
Quanto ao Serginho não sei que é o artista.
Serginho Chulapa. Não teve passagem muito duradoura, foi apenas uma temporada no Marítimo - e deu para andar à porrada com o treinador, o mítico Manuel Oliveira.

Argh, estava-me a esquecer dos mundiais mais recentes...  :tomates:
Então, da lagartaja temos o Polga e o Rochemback (e o André Cruz!), e dos nossos, faltam o Luisão, o Edilson, e... e...

O Rochemback esteve num mundial? Qual?

Então e do Ricardo Rocha, não se lembram?

Rodolfo Dias

Citação de: Çula em 17 de Março de 2011, 23:24
Argh, tinha a ideia que ele tinha estado no Mundial de 2002. Nevermind :ashamed:

Argh mais uma vez. Só agora é que me caiu a ficha, que já nem me lembrava do ricardo rocha no zbording...

Çula

Citação de: Rodolfo Dias em 17 de Março de 2011, 23:27
Argh, tinha a ideia que ele tinha estado no Mundial de 2002. Nevermind :ashamed:

Argh mais uma vez. Só agora é que me caiu a ficha, que já nem me lembrava do ricardo rocha no zbording...

No final dos anos 80 tivemos uma data de defesas centrais internacionais a jogar em Portugal. Era a loucura!

Trezeguet

a lei Bosman matou estes campeonatos como nosso.