Jogo de memória

Rodolfo Dias

Citação de: luis.live em 20 de Março de 2011, 21:38
em 86/87 o SLB perdeu como todos sabem 7-1 em alvalade, quem marcou o golo do SLB?
Wando.

nesse mesmo ano o SLB venceu a taça de portugal no jamor contra os lagartos, resultado foi 2-1

quem marcou os golos do SLB?
Diamantino.

quem marcou o golo das osgas?
Marlon Brandão.

Citação de: luis.live em 20 de Março de 2011, 21:38ainda nesse mesmo ano o SLB foi campeao nacional , o jogo da festa do titulo foi em casa na luz, e imaginem contra quem? é isso mesmo contra as osgas... ganhámos 2-0 quem marcou o primeiro golo do SLB nesse jogo?
Chiquinho.

Anything else?

EDIT: damn, por um minuto  :tickedoff:

Çula

Rodolfo Dias

É no que dá querer fazer as coisas todas pipis.

luis.live

olha que nao foi o chiquinho , foi o nunes!!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Rodolfo Dias

Mas será caso que tenho de ir scannar a ficha de jogo e esfregar-ta nas fuças? :tickedoff:

Çula

Citação de: luis.live em 20 de Março de 2011, 21:49
olha que nao foi o chiquinho , foi o nunes!!!

Não não, o Nunes fez foi o 2o golo. Ainda à pouco tempo vi esse resumo (salvo erro no memória gloriosa).

Çula

Citação de: Rodolfo Dias em 20 de Março de 2011, 21:53
Mas será caso que tenho de ir scannar a ficha de jogo e esfregar-ta nas fuças? :tickedoff:

The king of the scanning!  ;D

luis.live

;D

ia jurar que tinha sido o nunes!!  estas cenas é tudo de cabeça, pode falhar alguma coisa...

mas vcs sabem muito de SLB, ainda bem que quando eu fui ao concurso "o maior benfiquista" vcs nao estavam lá...

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Çula

Agora pergunto eu. Qual o motivo do Chiquinho passar a ser chamado Chiquinho Carlos.

Çula

Citação de: luis.live em 20 de Março de 2011, 21:55
;D

ia jurar que tinha sido o nunes!!  estas cenas é tudo de cabeça, pode falhar alguma coisa...

mas vcs sabem muito de SLB, ainda bem que quando eu fui ao concurso "o maior benfiquista" vcs nao estavam lá...

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

A sério? Uma pena ter terminado. O João Malheiro é um gajo fixe? Já ouvi dizer que é um bocado cagão.

Rodolfo Dias

Citação de: Çula em 20 de Março de 2011, 21:56
Agora pergunto eu. Qual o motivo do Chiquinho passar a ser chamado Chiquinho Carlos.
Por causa dos tempos na margem Sul do Tejo, onde tinha a companhia doutro homónimo?

Çula

Citação de: Rodolfo Dias em 20 de Março de 2011, 21:57
Por causa dos tempos na margem Sul do Tejo, onde tinha a companhia doutro homónimo?

O motivo é esse, mas não na zona mencionada.

Trezeguet

luis.live

eu estive a conviver com o malheiro um bocado, porque ganhei o concurso e fiquei por ali..

sinceramente nao gostava muito dele, mas ali á conversa o gajo é muito fixe, sabe muito de SL BENFICA é um grande amigo do EUSÉBIO, contou-me algumas histórias, óbvio que eu já as sabia , mas pareceu ser um gajo muito mais simpatico e acessivel do que parece quando um gajo o vé na TV.
e é um grande benfiquista, o gajo respira benfica por todos os poros...

Rodolfo Dias

Citação de: Çula em 20 de Março de 2011, 22:00
O motivo é esse, mas não na zona mencionada.
Hmm, tinha ideia que tinha sido por causa do Chiquinho Conde...

EDIT: nevermind, já vi que foi em Braga. Argh.