Jogo de memória

DanizaoSlb

Sim, está certo.

Em 88-89, quantos  e quais os jogos é que o benfica marca a apenas a 5/10 minutos do fim?

luis.live

Citação de: DanizaoSlb em 10 de Maio de 2012, 21:56
Sim, está certo.

Em 88-89, quantos  e quais os jogos é que o benfica marca a apenas a 5/10 minutos do fim?

assim de cabeça, sem ter a certeza...

acad. de viseu
leixoes

Trezeguet

DanizaoSlb

o trezeguet ta com pressa  :2funny:

Para além do jogo com o academico e com o leixões que o luis referiu bem o benfica também conseguiu vitorias nos ultimos minutos:

- 1-0 com o braga, golo do abel de pontape de bicicleta no ultimo minuto
- 1-0 ao autocarro do belenenses, golo do vata de cabeça
- 2-0 em faro, golos de ricardo e acho eu do abel nos ultimos 5 minutos

DanizaoSlb

Proxima:

Toni entra no benfica em 2001. Em que jogo entra para treinador principal? Em que jogo é despedido?

O Mesmo pergunto para a época de 1992-93. Em que jogo entra? Substituiu que treinador?

Trezeguet

92/93 substitui Ivic e entra em casa com Boavista que vencemos 2-0

DanizaoSlb

Citação de: Trezeguet em 14 de Maio de 2012, 22:59
92/93 substitui Ivic e entra em casa com Boavista que vencemos 2-0

Sim. Está certo.

Trezeguet

2001 substitui Mou contra o Alverca e sai após derrota em 2001/2002 no Bessa por 1-0

DanizaoSlb

Citação de: Trezeguet em 14 de Maio de 2012, 23:02
2001 substitui Mou contra o Alverca e sai após derrota em 2001/2002 no Bessa por 1-0

És rapido. E agora 1987-88, qual foi o primeiro jogo que orientou para o campeonato?

Trezeguet

Citação de: DanizaoSlb em 14 de Maio de 2012, 23:04
Citação de: Trezeguet em 14 de Maio de 2012, 23:02

És rapido. E agora 1987-88, qual foi o primeiro jogo que orientou para o campeonato?
Académica substitui o Ebbe Skodhval e vencemos 4-2. hatt trick Mats e Mozer marcaram

jpbaptista

Que tópico fantástico. Aqui em casa, com mulher lagarta e filho ainda novo (4 anos), sinto-me tão só... chego aqui ao Ser Benfiquista até me vêm as lágrimas aos olhos, a ver-vos contar com tanto pormenor coisas que também eu recordo com uma nitidez que faz com que a minha senhora ache que não sou bom da cabeça, eheh

Não li as 77 páginas, por isso faço 3 perguntas um bocado para o estranhas para ter a certeza que não são repetidas:

1) Quem era presidente do Benfica quando defrontámos pela última vez (e provavelmente única, não sei precisar) o Kaiserslautern para a Liga dos Campeões?

2) Quem foi o candidato a presidente do Benfica que levou com uma pedra na cabeça à saída do Estádio da Luz? (depois de uma AG, se bem me lembro)

3) Em que clube jogava Gamarra antes de se transferir para o Benfica? (não vale ver no zerozero)

Saudações Benfiquistas!

Trezeguet

1) Vale e Azevedo

2) Lembro apenas episodio da moeda do Torres Couto mas esse não foi candidato

3) Internacional Porto Alegre

jpbaptista

Ehh... então fiz mal a pergunta, julguei que ele se tinha candidatado. Mas agora, pensando bem, também nem saberia dizer em que eleições. Foi uma moeda? Na altura apresentaram aquilo como uma pedra, coisas da comunicação social.

Três pontos para o Trézeguet.

Pergunta bónus:

Antes de chegar à meia-final com o Parma na Taça das Taças 93-94, o Benfica jogou três eliminatórias. Em que cidades se realizaram os jogos fora?

DanizaoSlb

Citação de: jpbaptista em 15 de Maio de 2012, 14:40
Ehh... então fiz mal a pergunta, julguei que ele se tinha candidatado. Mas agora, pensando bem, também nem saberia dizer em que eleições. Foi uma moeda? Na altura apresentaram aquilo como uma pedra, coisas da comunicação social.

Três pontos para o Trézeguet.

Pergunta bónus:

Antes de chegar à meia-final com o Parma na Taça das Taças 93-94, o Benfica jogou três eliminatórias. Em que cidades se realizaram os jogos fora?

Katowice, Sofia e Leverkusen

jpbaptista

Certíssimo...

Umas sobre a época 93/94, a minha preferida. Nesse campeonato...

1) ... após as 34 jornadas, com quantos clubes é que o Benfica perderia no confronto directo a duas mãos?

2) ... contra que clube, e com que parcial, seria a maior goleada?

3) ... quem marcou o 4.º golo do Benfica na prova?

Saudações Benfiquistas